Autor Tópico: [Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?  (Lida 4657 vezes)

Offline 796mfd

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« em: Fevereiro 01, 2009, 01:06:46 am »
Na vossa Opinião existem mais utilizadores com tarifário TAG ou MOCHE??

Qual o melhor deles na vossa opinião??

Mais pergunto se o Moche teve alguma edição especial com o tarifário a  5 Euros po mês em vês dos 9,90 actuais??

Offline andremz17

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #1 em: Fevereiro 03, 2009, 07:53:38 pm »
Pelo que eu sei.. o Tag é o único que não retira o dinheiro depois de carregado, por isso, acho que o Tag é o melhor de entre as 3 redes.. a não ser que tenha mudado alguma coisa.  

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #2 em: Fevereiro 03, 2009, 08:34:12 pm »
Ainda não optei por nenhum dos pacotes, mas pelo que vi o Optimus Tag é a melhor proposta.

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #3 em: Fevereiro 03, 2009, 08:48:19 pm »
Sou Optimus Tag, exactamente pela mesma razão dita pelo andremz17. Posso telefonar sem pagar para outros Tags, que são, neste momento, grande parte dos meus amigos e colegas, e tenho dinheiro para gerir para telefonemas e mensagens para outras redes. No meu caso, o dinheiro vai acumulando, de certa forma.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #4 em: Fevereiro 03, 2009, 08:52:43 pm »
O Optimus Tag acumula? Por exemplo, se este mês não gastar nada dos 10€ para o próximo vou ter 20€, 30€, 40€, 50€ e sucessivamente?

Offline DarKst4r

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #5 em: Fevereiro 03, 2009, 11:02:37 pm »
ya Cenourinha!

Eu por exemplo, tenho moche e este mês tenho o TAG , no moche eu sou obrigado a Carregar com 10€ e eles cobram a mensalidade tirando os 10€
no TAG não
eu carreguei com 5€ e eles não tiraram nada, acho que eles apenas querem que tu carregues para ver se estás a usar ou não o cartão!

Offline badpunchline

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #6 em: Fevereiro 03, 2009, 11:47:54 pm »
tenho o extravaganza mas só mesmo porque ninguém aqui tem TAG, porque se não nem pensava duas vezes... sacrifícios
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #7 em: Fevereiro 04, 2009, 06:09:33 am »
E já tive Optimus, TMN, Vodafone, tudo livre, porque tinha sempre pessoal de outras redes e gastava sempre o mesmo. Carregava sempre cerca de 10-15€ por mês para fazer chamadas/mensagens e acabava por não acumular muito. O meu último tarifário antes do Tag foi um da Vodafone que dava apenas mensagens gratuitas entre Vodafone e gastava cerca de 10€ mensais em chamadas e mensagens.

Quando apanhei o Tag, as chamadas entre redes eram um pouco mais baratas que o tarifário que tinha e tinha a vantagem de ter chamadas gratuitas entre tags, com o saldo acumulado para gastar entre outras redes. Mudei logo. Entretanto havia pessoal que estava a pensar mudar e esperou pela resposta das outras redes. Quando viram que o Moche limpava o dinheiro carregado, não gostaram da opção, pois não lhes trazia a vantagem de poder telefonar para outras redes com 10€ mensais.

Isto, realmente, é um pro para o Tag, na minha opinião. Ninguém tem contactos todos da mesma rede, e não é toda a gente que gasta mais de 10€ por mês em telefonemas, principalmente se os contactos habituais também forem Tags.

De qualquer forma, convém verificares os tarifários dos teus contactos mais habituais, sondá-los para saber se tencionam manter, ou se podem vir a mudar de tarifário eventualmente, e quanto tencionas/gastas actualmente por mês. Isso deve sempre ser a principal influência na tua decisão.

Agora, se tens um 50/50 entre Tags e Moches (ou qualquer outra rede) a quem telefones regularmente, então, penso que o Tag será sempre o melhor tarifário que podes ter.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #8 em: Fevereiro 04, 2009, 06:15:46 am »
Pois, eu não gasto os 10€, porque tento fazer poucas chamadas, mas lá está... com Optimus Tag ia acumulando...

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #9 em: Fevereiro 04, 2009, 06:58:53 am »
A mim nem Tag nem Moche serve. 99% dos meus contactos são Vodafone e os que não são é o cenourinha, para quem nunca ligo  , e uma ou duas empresas. Com o Yorn Extravaganza gastava mais do que gasto com o Yorn Power SMS e por isso deixo-me ficar. Gasto cerca de 5/7 euros por mês. Mas obviamente o Tag ganha.
Hooray for chainsaws :3


Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #10 em: Fevereiro 04, 2009, 10:32:16 am »
[quote name=\'nunomdc]tenho o extravaganza mas só mesmo porque ninguém aqui tem TAG\' date=\' porque se não nem pensava duas vezes... sacrifícios[/quote\']

Same :'>
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline music'

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ricardito.pt.vu
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #11 em: Fevereiro 05, 2009, 10:24:45 pm »
[quote name=\'lycosman]A mim nem Tag nem Moche serve. 99% dos meus contactos são Vodafone e os que não são é o cenourinha\' date=\' para quem nunca ligo  , e uma ou duas empresas. Com o Yorn Extravaganza gastava mais do que gasto com o Yorn Power SMS e por isso deixo-me ficar. Gasto cerca de 5/7 euros por mês. Mas obviamente o Tag ganha.[/quote\']

Estou igualzinho a ti. Infelizmente quase toda a gente que conheço e' Vodafone por isso tenho de me sujeitar a ela.


Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Offline tremoco

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #12 em: Junho 20, 2009, 02:59:55 pm »
Eu era TMN ja ha 11anos. Tinha um tarifario que ja nao existe, a nao ser para quem ainda o mantem desde a altura que o tarifario estava em vigor. O tarifario em questao era MegaSmile, que me permitia falar a 2,5 escudos por minuto apos o primeiro minuto. Portanto nao tinha problemas em ligar para TMN pois era quase de borla...acontece que para as outras redes era a malhar com preços de bradar aos ceus.

Desde que tenho Tag, nao carrego tanto, pois so faço os carregamentos obrigatorios e farto-me de andar ao telemovel, pois tudo o que carrego é saldo para falar para as outras redes, e até as mensagens para a tmn a partir do meu tag, sao mais baratas do que eram quando era tmn.

A tag permite-me andar ligado ao msn no proprio telemovel (serviço cobrado ao mes pelas redes concorrentes) sem me cobrar um tostao por isso, mandar sms, mms, videochamadas, chamadas para Tags à boliú e ainda tem uns tarifarios muito jeitosos para as outras redes.

Para alem disso, permite-me tambem ligar de qualquer parte do mundo (atraves dum programa especifico fornecido pela site da optimustag) para um tag à borla, ou para outra rede como se estivesse em portugal com o meu numero - ou seja, se for ao estrangeiro, posso continuar a ligar para as mesmas pessoas como faço actualemente ao mesmo custo.

O cartao moche no meu ponto de vista, é mais um forma que a tmn inventou para sacar uma taxa mensal aos seus clientes.

A tag na minha opinião so tem uma desvantagem em relaçao ao moche....é que ha menos tags do que moches...mas isso esta prestes a mudar (espero eu).

Mas la está, cada pessoa vês estes tarifarios em funçao do seu caso concreto...porque se a maioria dos amigos tiver estravaganza ou moche, obviamente que se tiver que escolher nao vai optar por tag...é tudo uma questao de se analisar todas as vantagens e desvantagens...pesar tudo e depois mandar embrulhar
« Última modificação: Junho 20, 2009, 03:05:50 pm por tremoco »

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #13 em: Junho 20, 2009, 03:11:51 pm »
A TAG parece ser a melhorar mas eu não uso porque os meus contactos são quase todos vodafone.
Acho que é por isso que a tag não tem mais clientes, parece que há preguiça em mudar xD
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline tremoco

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #14 em: Junho 20, 2009, 03:16:01 pm »
Citação de: HBK
A TAG parece ser a melhorar mas eu não uso porque os meus contactos são quase todos vodafone.
Acho que é por isso que a tag não tem mais clientes, parece que há preguiça em mudar xD

Sim, és capaz de ter razão...mas tambem sei que algumas pessoas nao mudam porque pensam que têm que mudar de numero(o que nao é verdade) e por isso nao se estao para chatear.

Offline PTthe13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PT13.co.cc
[Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« Responder #15 em: Junho 22, 2009, 02:43:30 am »
TAG sem duvida... mas tb depende dos teus amigos.... se tiveres mts Fodafode... ups, Vodafone, n vale a pena teres TAG



 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49