Autor Tópico: WebTuga Hosting - Teste  (Lida 411 vezes)

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
WebTuga Hosting - Teste
« em: Janeiro 25, 2009, 01:07:33 am »


Informações

  • Nome da Empresa WebTuga, Unipessoal Lda
  • Número de Identificação Fiscal (NIF) 508469058
  • Telemóvel 912442354
O que é o WebTuga, Unipessoal Lda?

A WebTuga, Unipessoal Lda iniciou a sua actividade no mercado das novas Tecnologias de Informação em 2008 e, desde então, continua a progredir de forma a colocar no mercado as melhores soluções de alojamento para si.

Tendo-se especializado essencialmente em alojamento de sites em servidores Linux com suporte às mais populares linguagens de programação, incluindo PHP, Perl e Python, o WebTuga é hoje em dia uma referência no que toca a alojamento nacional de sites.

Para além de serviços de alojamento, o WebTuga tem também à disposição dos seus clientes outros serviços como registo de domínios, desenvolvimento web, webdesign, publicidade, SEO e marketing online e outras soluções para o seu negócio online.

O WebTuga é composto por uma equipa de pessoas com experiência, disposta a cooperar e a encontrar a melhor soluções para as necessidades dos seus clientes.

Servidores

Os nossos servidores estão equipados com processadores Intel Xeon Quad Core e 8GB de memória Ram, o que garante assim uma maior fiabilidade dos nossos serviços.

Equipados com o painel de controlo cPanel, que por sua vez está integrado com Fantástico e a ferramenta de backups continuos R1soft, o que lhe permitirá assim recuperar qualquer ficheiro em backup em segundos.

Serviços/Produtos

  • Alojamento PHP
  • Alojamento de Revenda
  • Registo de Domínios
  • Certificados SSL
  • Publicidade Online
O que dizem os nossos clientes?

O WebTuga Hosting pode-se orgulhar de ter clientes satisfeitos com os serviços que lhes são prestados e portanto deixa-mos aqui o testemunho de alguns deles.

Citar
Cycloweb

Os meus primeiros passos no mundo da Internet começaram num servidor gratuito, daqueles que fornecem espaço grátis a troco de publicidade.

Por duas vezes houveram problemas no servidor e tive que recomeçar o projecto do zero.

Desde que resolvi mudar para o WebTuga, as coisas mudaram radicalmente.

Um servidor fiável, rápido, enfim nada que se compare com grande parte de servidores concorrentes.

Não só tenho hoje um espaço a preço bastante competitivo, como tenho uma equipa sempre disponível a ajudar e aconselhar sempre que preciso, aprendi bastante e continuo a aprender, mas a grande diferença do WebTuga é nos momentos difíceis.

Quando por qualquer motivo o site não abre, está lento ou aparece uma mensagem de erro, sei que tenho uma equipa que, não só está a fazer tudo para resolver o problema na hora, como também tenho sempre alguém que posso contactar e esclarece-me sem quaisquer rodeios daquilo que se passou.

Já passamos durante a nossa parceria alguns momentos complicados, mas a sinceridade, disponibilidade e esforços em resolver as questões fizeram toda a diferença.

João Dias,
Cycloweb

Citar
Gesdomus

A nossa experiência com a Webtuga, é uma viragem no nosso negócio de gestão de condomínios.

A Webtuga é um dos nossos parceiros comerciais de referência na capacidade de dotar com serviços de portais de Internet cada um dos condomínios que gerimos.

O profissionalismo, disponibilidade e serviços pós–venda colocados à disposição dos clientes,  para além de uma relação qualidade-preço bastante atractiva, foram pilares suficientes para a decisão de nos tornarmos Clientes da Webtuga.

A Gesdomus ®, Gestão de Condomínios, orgulha-se de fazer parte da carteira de Clientes da Webtuga e de promover uma parceria estratégica para o seu negócio.

Maria Martins
Gerente da Gesdomus

Contactos:

Telemóvel: 912442354
Skype: webtuga
Área de Clientes: Tickets

Caixa de correio:
Suporte: suporte at webtuga dot com
Departamento Comercial: comercial at webtuga dot com
Informações: info at webtuga dot com

Hiperligações a visitar:

Termos de Serviço - Pagamentos

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49