Bem, resolvi pegar neste tópico novamente uma vez que a leitura é uma das minhas grandes paixões. Sem dúvida que ler me cativa sempre mais do que ver o filme...
Sinceramente, neste momento, não tenho muito tempo para concluir um livro que estou a ler há algum tempo: "Meio Sol Amarelo" de Chimamanda Adichie. Contudo, pelo pouco que li, é um livro que recomendo vivamente.
Para além desse gostei muito de ler:
- "O monge que vendeu o seu ferrari", de Robin Sharma;
- "O diário da nossa paixão", "As palavras que nunca te direi", "A alquimia do amor" e "A melodia do Adeus", de Nicholas Sparks;
- "O diário de um mago", "Veronika decide morrer" e a compilação "Ser como o rio que flui", de Paulo Coelho;
- "A inutilidade do sofrimento", de MarÃa Reyes;
- "Mentes Ansiosas" e "Mentes perigosas", da psiquiatra Ana Barbosa Silva (livros mais direcionados para a psicologia e psiquiatria mas também para quem tem interesse em perceber como é a estrutura de pessoas com ansiedade e com psicopatia).
Num outro registo de leitura, recomendo sem dúvida nenhuma os livros "O segredo" e "O poder da mente" que falam sobre o funcionamento da nossa mente e como tudo pode ser controlado através dela, e o livro "Você pode curar a sua vida", de Louise Hay, que se apresenta como um livro de auto-ajuda.
Para quem se interessa por espiritualidade recomendo ainda o livro "Muitas vidas muitos mestres" e "Só o amor é real", de Brian Weiss.
Quando concluir o livro que estou a ler tenciono começar "Assim falou Zaratustra", de Friedrich Nietzsche, uma obra homenageada por vários autores.
E vocês o que estão a ler neste momento e o que recomendam?
Fiquem bem
http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'
\' />