Autor Tópico: A fantástica aventura dos Anões da Luz- novo livro de Fantasia  (Lida 1594 vezes)

Offline Reader

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Olá! O meu nome é Catarina Coelho e estou a abrir este tópico, porque gostaria de vos deixar algumas informações sobre um romance de fantasia que editei recentemente. O título é "A fantástica aventura dos Anões da Luz – Em busca de Sulti" e esta é a capa:




Deixo-vos também a sinopse parcial que aparece na contra-capa:

Esta é a história de uma comunidade de anões, os Anões da Luz, que possui uma magia muito poderosa (a qual eles não sabem utilizar a não ser para fazer o bem) e vive em harmonia, na sua aldeia, longe de todo o mal e sem ter sequer a verdadeira consciência de que, fora da sua comunidade, há seres muito diferentes deles, seres capazes de fazer o mal para atingir os seus fins. O responsável pela poderosa magia deste grupo de anões é Sulti, o feiticeiro da comunidade, sem a presença do qual a magia não funciona. Um dia, a aldeia dos Anões da Luz é invadida por um grupo de homens, que querem raptar o feiticeiro, para assim obter a magia dos anões e o poder que esta confere. Os anões tentam defender-se usando a magia, mas, perante a assustadora visão das armas e do que estas são capazes de fazer (os anões não faziam ideia de que existiam tais objectos), o feiticeiro não consegue pôr em prática a sua magia e acaba por ser raptado pelos homens. É assim que um grupo de anões decide deixar os restantes habitantes da comunidade e partir numa perigosa viagem até à Floresta da Escuridão, onde vivem os homens, para tentar resgatar Sulti, o feiticeiro...


O livro já se encontra à venda, em livrarias "físicas" e na net. Podem saber mais sobre isso e sobre o livro propriamente dito (o que vos deixei sobre o livro acaba por dizer pouco sobre ele) no blog do mesmo, em http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/

Offline whitesnake

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://vigilanteworld.blogspot.com/
A fantástica aventura dos Anões da Luz- novo livro de Fantasia
« Responder #1 em: Janeiro 15, 2009, 12:22:13 am »
Pela sinopse pareceu-me deveras interessante, obrigado pela partilha.



Offline Reader

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A fantástica aventura dos Anões da Luz- novo livro de Fantasia
« Responder #2 em: Janeiro 20, 2009, 08:36:12 pm »
[quote name=\'whitesnake]Pela sinopse pareceu-me deveras interessante\' date=\' obrigado pela partilha.[/quote\']

Obrigada pelo interesse, whitesnake!

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49