Em Vila do Conde, o Sporting obteve a segunda vitória na Carlsberg Cup, com um tento solitário de Vukcevic já perto do final do jogo. Num jogo marcado pelo equilÃbrio, os comandados de Paulo Bento foram mais felizes e marcaram num lance de fora-de-jogo, não sancionado pelo auxiliar de Jorge Sousa.
-------------------------------//--------------------------------------
Bem, 4 dias depois do escandalosa e inacreditavel polemica em redor do grande clube Sport Lisboa e Benfica e relação a arbitagem referente ao jogo de braga, sucedendo-se o mesmo em vila de conde!
P.S: Adorei comentario do xôr Paulo bento a meio da semana referente a arbitagem do celebre Benfica-Braga. Adorei visto que o seu clube "Sportig Clube Portugal" se nao estou em erro na 2º jornada foi benefeciada diante o braga no seu propio estadio. "Alvalade"
Desculpa a expressao mas tu deves ver os jogos pelo olho do cu... sinceramente... queres comparar qualquer um dos erros que enunciaste (o deste jogo e o do Braga) aos do jogo do Benfica com o Braga?
Vamos la' ver os erros, um jogo de cada vez:
Sporting - Braga:
- Erro do auxiliar, por menos de 1 metro numa jogada em que ninguem deu conta que era fora-de-jogo incluindo os próprios jogadores do Braga.
Rio Ave - Sporting:
- Erro grave do auxiliar com 2 jogadores em fora-de-jogo que deu a vitoria ao Sporting num jogo menos importante (quer queiram ou não, a Taca da Liga pouco importa).
Benfica - Braga:
- Erro do auxiliar no golo que deu a vitoria ao Benfica, num fora-de-jogo, no mÃnimo, visÃvel.
- Erro do arbitro principal que marcou penalti a favor do Benfica onde ele não existia (alias só pela festa que o Di Maria fez notasse bem). Não deu golo mas podia ter dado.
- Erro do arbitro principal em não assinalar penalti a favor do Braga numa entrada do Luisao. Penalti mais que visÃvel... alias passo a citar um dos "Juizes" do jornal "O Jogo":
Arrancar árvores é crime de lesa-natureza. No futebol, nas áreas, arrancar pela raiz é grande penalidade.
Acho que esta' aqui tudo mais que explicito...