Autor Tópico: [Hi5] Botões/Caixas  (Lida 3326 vezes)

Offline A SÓ

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Hi5] Botões/Caixas
« em: Janeiro 02, 2009, 06:02:37 pm »
Boas.. Alguem me sabe explicar como é que eu insiro os links dentro de botões ou caixas?
http://boa-onda-soraya.hi5.com no meu perfil, o que eu quero inserir em botões são os links que estão em baixo da foto. E já agora, como é que eu pculto aquela caixa que está em baixo do meu nome e numero de visitas?
Tnks
/sÓ
« Última modificação: Janeiro 03, 2009, 12:27:57 am por southafrikanse »

Offline Cloud

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://toni848.hi5.com
[Hi5] Botões/Caixas
« Responder #1 em: Janeiro 02, 2009, 11:18:41 pm »
Citação de: A SÓ
Boas.. Alguem me sabe explicar como é que eu insiro os links dentro de botões ou caixas?
http://boa-onda-soraya.hi5.com no meu perfil, o que eu quero inserir em botões são os links que estão em baixo da foto. E já agora, como é que eu pculto aquela caixa que está em baixo do meu nome e numero de visitas?
Tnks
/sÓ

Devez estar a referir aos tag's fieldset

Para por simples "caixas" basta pores assim:
Código: [Seleccione]
<fieldset>Texto</fieldset>
Para personalizares as varias "caixas" fazes assim:
<fieldset id="field">Texto</fieldset>E isto é o que vai personalizar a "caixa" com id referida em cima, borda, espessura, cor, alinhamento do texto...
<style type="text/css">#field {border-style:solid; border-width:3px; border-color:#FF0000; text-align:center; }</style>(ps:podes inserir varias "caixas" e uma unica vez este ultimo codigo poiz ele personaliza todas se tiver o mesmo id)

Para ocultares a tal caixa abaixo do nome/visitas:
<style type="text/css">#profile-nav,#user-details {display: none;} </style>
« Última modificação: Janeiro 02, 2009, 11:24:57 pm por Cloud »

Offline Sazukim

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Hi5] Botões/Caixas
« Responder #2 em: Janeiro 03, 2009, 06:29:19 pm »
Citação de: Cloud
Devez estar a referir aos tag's fieldset

Para por simples "caixas" basta pores assim:
<fieldset>Texto</fieldset>
Para personalizares as varias "caixas" fazes assim:
<fieldset id="field">Texto</fieldset>E isto é o que vai personalizar a "caixa" com id referida em cima, borda, espessura, cor, alinhamento do texto...
<style type="text/css">#field {border-style:solid; border-width:3px; border-color:#FF0000; text-align:center; }</style>(ps:podes inserir varias "caixas" e uma unica vez este ultimo codigo poiz ele personaliza todas se tiver o mesmo id)

Para ocultares a tal caixa abaixo do nome/visitas:
<style type="text/css">#profile-nav,#user-details {display: none;} </style>

Boa Explicação.
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49