Autor Tópico: [Site] SpecialSkins - Decoração de portáteis, telemóveis, etc  (Lida 3087 vezes)

Offline Tuguix

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Boas pessoal,

Descobri na net um site tuga girissímo, a saber: www.specialskins.com

Já tinha visto portáteis decorados, mas o que agora descobri é mesmo muito à frente.  

Isto é o que chamaria de expoente máximo da personalização!

Neste site é possível construir uma skin para portáteis, telemóveis, pda's, mp3 e até mesmo consolas de jogos.

Resumindo, escolhe-se o dispositivo que se quer decorar (telemóvel, portátil, PDA, consola de jogos ou leitor de mp3) e depois selecciona-se a imagem dentro das galerias (temas) existentes ou faz-se o upload da nossa própria imagem! (foto da namorada, do ídolo da bola, etc). É simplesmente faaaabuuuuloso!

Depois, no photouploader compõem-se a imagem no dispositivo e efectua-se a compra (dá para carregar várias fotos e fazer composições, transparências, etc).
Paga-se (as formas de pagamento são muito simpáticas, até tem Multibanco - imprime-se a referência e paga-se num qualquer ATM) e no máximo de 8 dias depois recebe-se a skin em casa (a minha chegou em 5 dias).  

E é muito fácil de aplicar. Aliás tem um vídeo explicativo e tudo.

Mas há mais...

O site disponibiliza também uma vertente de decoração de paredes!

Na componente Lar há colecções da própria Specialskins e também colecções de autor, mas o engraçado é que também aqui se pode fazer o upload das nossas próprias imagens - no photouploader - e decorar a sala, quartos, cozinha, wc's, enfim, tudo o que quisermos colocar numa qualquer parede lá de casa.

É realmente muito fixe!

Visitem

www.specialskins.com

naveguem pelo site e deixem-se guiar pela vossa intuição.

Saudações,
Tuguix

Offline Sazukim

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Se der para o meu PC, já ca canta...

Esquece... Para o meu Insys ainda não da...
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 03:48:03 pm por .Sazukim »
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Offline Tuguix

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Citação de: .Sazukim
Se der para o meu PC, já ca canta...

Esquece... Para o meu Insys ainda não da...

Envia-lhes um mail. Os tipos funcionam muito bem.
O portátil do meu irmão também não estava lá e ele mandou-lhes um mail.
O que te posso dizer é que não só tiveram a delicadeza de lhe responder como 2 dias depois já tinham disponível o Asus X51L.

Abraço,

Offline Sazukim

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Citação de: Tuguix
Envia-lhes um mail. Os tipos funcionam muito bem.
O portátil do meu irmão também não estava lá e ele mandou-lhes um mail.
O que te posso dizer é que não só tiveram a delicadeza de lhe responder como 2 dias depois já tinham disponível o Asus X51L.

Abraço,

Então vou enviar um email...
Obrigado!
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Offline lypsis

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Também já fui ver. Têm razão!

É muito fixe.

Dá para fazer muita coisa online. Está muito bom.

Também vou encomendar um para o meu hp. Mas vou fazer com um desenho meu.

É mesmo muito giro!

Offline menorix

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Fui ver o site www.specialskins.com e realmente está fantástico. Ficamos a navegar bastante tempo pelo site. Tem muita coisa para pesquisar, principalmente a parte em que podemos colocar as nossas fotos. Está muito fixe.
Vou comprar uma skin para o meu portátil. acho que está barato.

Offline KingofSpades

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Oi Tugix, é mesmo umsite bacano.

O uploader é uma curtição. Dá para fazer umas montagens giras.

Já encomendei a minha skin do portátil.
Very nice

Offline Teotónio Ricardo

• Administrator
  • Newbie
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Vocês são todos clientes desta loja ou são clones que vêm aqui só para fazer pub? É que acho estranho virem aqui tantos utilizadores só para gabarem esta empresa. Espero não estar enganado.

Offline Tuguix

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Citação de: cenourinha
Vocês são todos clientes desta loja ou são clones que vêm aqui só para fazer pub? É que acho estranho virem aqui tantos utilizadores só para gabarem esta empresa. Espero não estar enganado.

Eu sou cliente e fã! Tal como antes era da Gelaskins, também muito badalada aqui nos fóruns.
Só que este é muito mais fixe porque permite fazeres as skins com as tuas próprias imagens  . É por isso que o pessoal gaba tanto o site da Specialskins.

Saudações,
Tuguix

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49