Autor Tópico: [Comunidade] Colecções  (Lida 7918 vezes)

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« em: Dezembro 23, 2008, 07:55:22 pm »
Bem, pessoal. Agora com as secções de consolas organizadinhas, mais ou menos  , podia-mos começar a tocar isto para a frente.

Como começo, podia-mos colocar a colecção que temos, de consolas e jogos, e até dar uma pequena opinião.

Começo eu. Como não era muito ligado a jogos até agora, para além do PC, vou postar apenas a minha mais recente aquisição.

A bela da Xbox 360, versão Pro:
 

Assassin's Creed
[!--SPOILER BEGIN--][div class=\\"spoilertop\\" onclick=\\"openClose(\\'a61767477666e1be1775eb1b5fa95918\\')\\" style=\\"font-weight: bold; color: #df0000;\\"][input type=\\"button\\" name=\\"SPOILER\\" value=\\"SPOILER\\" onclick=\\"openClose(\\'21166ebbba3ea398dca85e9906d5c4b6\\')\\" ][div class=\\"spoilermain\\" id=\\"21166ebbba3ea398dca85e9906d5c4b6\\" style=\\"display:none\\"][!--SPOILER END--]

Guitar Hero World Tour Band Bundle
[!--SPOILER BEGIN--][div class=\\"spoilertop\\" onclick=\\"openClose(\\'a463f3f9f410d99a5535ba0e1f26b525\\')\\" style=\\"font-weight: bold; color: #df0000;\\"][input type=\\"button\\" name=\\"SPOILER\\" value=\\"SPOILER\\" onclick=\\"openClose(\\'1d5c49013c11702889239541ecbe5398\\')\\" ][div class=\\"spoilermain\\" id=\\"1d5c49013c11702889239541ecbe5398\\" style=\\"display:none\\"][!--SPOILER END--]

E pronto. Tanho também para aqui uma PSX, Mega Drive, SNES e vendi à pouco uma PS2...

Não coloquem imagens de tudo se tiverem uma colecção grande. Ponham apenas das coisas que mais gostam, ou usem spoilers.
« Última modificação: Dezembro 23, 2008, 08:52:14 pm por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
[Comunidade] Colecções
« Responder #1 em: Dezembro 24, 2008, 12:53:57 am »
Hm..Quando era mesmo muito miudo, a querida da Mega Drive(Só me lembro do jogo do pinóquio ;s)
Depois tive a PSX(Tekken 3 \o/)
Gameboy Colour, Gameboy Advanced SP(Liek, Pokemon?lulz)
Playstation 2, uma data de jogos, O GTA Vice City, III, e San Andreas, Dragon Ball Budokai, Fifa 2002 world cup, Fifa 2005, e muitos mais que nem me lembro.
E a mais recente, PS3, que apenas tenho Motorstorm, Guitar Hero: Legends Of Rock, e GTA IV.

EDIT: Ah e uma gamecube que pouco usei --
« Última modificação: Dezembro 24, 2008, 01:16:56 am por Red_Machine »
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Comunidade] Colecções
« Responder #2 em: Dezembro 25, 2008, 08:24:53 pm »
A minha primeira consola era bastante old school. Não sei a marca ou o modelo e penso que está avariada, ou pelo menos já não lhe toco à bastantes anos (provavelmente já foi para o lixo).

Era bastante parecida a esta, provavelmente a mesma, tinha dois comandos e uma pistola parecida com a seguinte:




Tinha vários jogos e dos que me lembro eram o Popeye, um jogo de tanks e um jogo que se jogava com a tal pistola onde um tinha-mos que caçar os patos (também aparecia um cão no jogo).

Poucos anos depois, comecei a jogar Playstation na casa de um colega meu e passado alguns meses e muita graxa dada aos meus pais comprei uma Playstation, nessa mesma época já não havia a venda a Playstation normal (quadrada), apenas a PS One, que ainda não dava para "chipar", portanto tive que encontrar uma usada para ma chiparem. Portanto comprei uma Playstation PSX, e tive o prazer de jogar na Dreamcast enquanto esperava que me "gravassem" os jogos, excelente. Na Playstation lá jogava eu alguns jogos, dos principais Colin McRae, Tommi Mäkinen e o meu favorito Crash Bandicoot 3: Warped.



Algum tempo depois os meus pais ofereceram-me um computador e desde ai pouco tempo dediquei às consolas. Já tive tentado a comprar uma PS2 (para jogar GTA San Andreas) e a uma xBox 360 ou PS3 (para jogar GTA IV). Também gostei bastante da Wii, devido à sua forma inovadora de utilizar os sensores de movimentos nos jogos.

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #3 em: Dezembro 25, 2008, 08:39:18 pm »
Isso é uma SNES...
Hooray for chainsaws :3


Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Comunidade] Colecções
« Responder #4 em: Dezembro 25, 2008, 08:49:22 pm »
a minha primeira consola mesmo primeira nao me lembro ao certo, pois em casa tinha varias herdadas nao sei bem de quem, mas posso destacar o zx spectrum,e passei logo imediatamente para o patamar das consolas da sega http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' /> (mega drive, mega drive 2 e game gear essencialmente)

depois tive as famosas famicon, que foi o tipo de consola que mais tempo teve na minha posse,e ainda tenho 1 delas em funcionamento (as famicon sao replicas das consolas da nintendo, com os jogos da nintendo as well), sao um mimo http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

depois tive, tal como o vegetal, a minha SNES, apenas por causa dos jogos (e continuo a ser fan dos jogos da nintendo), assim como o gameboy e o gameboy color, mas enchi-me entretanto e voltei a carga para as consolas da sega, com a sega saturn(virtua cop omg que vicio) e a dreamcast( que ainda a tenho a rolar linux), ambas muito mal aproveitadas pela sega.

tive uma playstation 2, que ficou reduzida a sucata, e gostava de voltar a ter outra (e um bom hardware, nao posso negar), e ja experimentei a wii, e foi a consola que mais me impressionou pela positiva.

bom, actualmente so tenho a famicon, a dreamcast e os comandos da SNES para o museu xD
actualmente tenho preferido jogos para a plataforma pc, dai eu ficar um bocado distante das consolas, mas estou ciente que a diversao e diferente em ambos os "mundos" e vou pulando consoante o tipo de diversao que quero.
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Comunidade] Colecções
« Responder #5 em: Dezembro 25, 2008, 08:56:04 pm »
Citação de: lycosman
Isso é uma SNES...

Fui ao Google pesquisar por SNES, entrei na página da wikipedia e deparei-me com duas. A minha é exactamente igual a esta:


Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
[Comunidade] Colecções
« Responder #6 em: Dezembro 26, 2008, 01:30:40 am »
Citação de: lycosman
Isso é uma SNES...

Yap.O AVGN já fez uma review desse jogo dos patos e do cão, com a pistola
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #7 em: Dezembro 26, 2008, 10:25:43 am »
Citação de: cenourinha
Fui ao Google pesquisar por SNES, entrei na página da wikipedia e deparei-me com duas. A minha é exactamente igual a esta:
Hooray for chainsaws :3


Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Comunidade] Colecções
« Responder #8 em: Dezembro 26, 2008, 11:56:00 am »
A minha penso que chegou a ter problemas com um dos comandos. Mas de resto penso que esteja a funcionar.

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #9 em: Dezembro 26, 2008, 12:59:03 pm »
Bem a primeira consola que eu tive foi uma Sega Master System II, onde jogava o Sonic.

[!--SPOILER BEGIN--][div class=\\"spoilertop\\" onclick=\\"openClose(\\'150078e493f0c8120e8398536b202ba6\\')\\" style=\\"font-weight: bold; color: #df0000;\\"][input type=\\"button\\" name=\\"SPOILER\\" value=\\"SPOILER\\" onclick=\\"openClose(\\'2dffe109c7c0d35d24836dc2cf023298\\')\\" ][div class=\\"spoilermain\\" id=\\"2dffe109c7c0d35d24836dc2cf023298\\" style=\\"display:none\\"][!--SPOILER END--][!--SPOILER DIV--][!--SPOILER DIV--]

Depois dessa apenas tive uma PS2, onde os poucos jogos que tive originais foram o Tony hanks Pro Skater 4, GTA Vice City, GTA San Andreas e mais um ou dois. Depois arranjei forma de piratear os jogos e fiz uma colecção jeitosa!

Já andei muito tentado a comprar uma Wii, mas prefiro gastar o dinheiro em outras coisas que me fazem mais falta.
« Última modificação: Dezembro 26, 2008, 01:00:10 pm por tiagotex »

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #10 em: Dezembro 26, 2008, 01:32:21 pm »
Que saudades que eu tenho da Master System!
Hooray for chainsaws :3


Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Comunidade] Colecções
« Responder #11 em: Dezembro 26, 2008, 01:43:31 pm »
Também me lembro de jogar Sonic numa Master System... viciante

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #12 em: Dezembro 26, 2008, 01:49:47 pm »
Citação de: cenourinha
Também me lembro de jogar Sonic numa Master System... viciante


Sonic, Mortal Kombat, Virtua Fighter, Street Fighter II... Só pérolas...
Hooray for chainsaws :3


Offline music'

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ricardito.pt.vu
[Comunidade] Colecções
« Responder #13 em: Dezembro 26, 2008, 02:40:46 pm »
A minha 1a foi uma Mega Drive. Entreteve-me durante uns bons 3 ou 4 anos.

Depois comprei uma PSX (consola da minha vida... nunca vou apanhar uma que me de tanto gosto de jogar como aquela. Alias eu agora tenho jogado bastantes classicos dela na minha PSP. Jogo mais jogos de PSX do que de PSP nela).

Comprei uma XBox mas foi um bocado desilusão já que vinha estragada (dizia sempre que o DVD estava riscado ou sujo mesmo que estivesse novo... ou seja era raro o jogo que podia jogar).

Acabei por comprar uma PS2 que dava para entreter mas faltavam-lhe os clássicos da velhinha PSX (não gostei de nenhum dos FF's para a PS2 e por isso dediquei-me a jogar os da PSX xD).

Finalmente comprei a minha XBox 360. Ontem descobri como por Live naquilo sem comprar o adaptador oficial (para o caso de alguém querer deixo aqui o guia aqui ) e tem sido Halo 3 online com fartura.

Ja' agora lycos o Fable 2 vale a pena? Tenho o 1 e adoro. Estava a pensar comprar ou o 2 ou o Mirror's Edge... mas não sei qual escolher.


Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Comunidade] Colecções
« Responder #14 em: Dezembro 26, 2008, 10:49:38 pm »
Alguém se lembra deste jogo? Link

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #15 em: Dezembro 27, 2008, 02:46:44 am »
Citação de: music'
A minha 1a foi uma Mega Drive. Entreteve-me durante uns bons 3 ou 4 anos.

Depois comprei uma PSX (consola da minha vida... nunca vou apanhar uma que me de tanto gosto de jogar como aquela. Alias eu agora tenho jogado bastantes classicos dela na minha PSP. Jogo mais jogos de PSX do que de PSP nela).

Comprei uma XBox mas foi um bocado desilusão já que vinha estragada (dizia sempre que o DVD estava riscado ou sujo mesmo que estivesse novo... ou seja era raro o jogo que podia jogar).

Acabei por comprar uma PS2 que dava para entreter mas faltavam-lhe os clássicos da velhinha PSX (não gostei de nenhum dos FF's para a PS2 e por isso dediquei-me a jogar os da PSX xD).

Finalmente comprei a minha XBox 360. Ontem descobri como por Live naquilo sem comprar o adaptador oficial (para o caso de alguém querer deixo aqui o guia aqui ) e tem sido Halo 3 online com fartura.

Ja' agora lycos o Fable 2 vale a pena? Tenho o 1 e adoro. Estava a pensar comprar ou o 2 ou o Mirror's Edge... mas não sei qual escolher.

Se vale a pena? LOL Só para teres uma noção, comprei a consola só por causa do Fable 2. E se fosse hoje, comprava outra vez.  E outra, e outra, e outra. O jogo é fabuloso! http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />
Hooray for chainsaws :3


Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Comunidade] Colecções
« Responder #16 em: Dezembro 27, 2008, 11:04:20 am »
Citação de: cenourinha
Alguém se lembra deste jogo? Link
omg!!
o que eu joguei isso na famicom...

e esta coleccao deste individuo? e de cair os olhos...(look at magnavox)  

http://forums.benheck.com/viewtopic.php?t=...61a2f2b5bb41bb4
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Freestyle

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.escolhasdonamora.com
[Comunidade] Colecções
« Responder #17 em: Dezembro 27, 2008, 01:18:01 pm »
[quote name=\'Red_Machine]Yap.O AVGN já fez uma review desse jogo dos patos e do cão\' date=\' com a pistola [/quote\']

As horas que eu passava a jogar esse jogo... http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />


Citação de: cenourinha
Alguém se lembra deste jogo? Link

Cenourinha, Fonix ! a bueee que já não jogo isso... fogo eu jogava isso com uns amigos a buee tempo.. mesmo..

WoW de volta ao vicio !(jkg)
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!


Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Comunidade] Colecções
« Responder #18 em: Dezembro 27, 2008, 05:37:30 pm »
Citação de: cenourinha
Alguém se lembra deste jogo? Link

Tantos anos que isso já tem.

Masterhard, essa colecção é só do que ele tem duplicado, a normal deve ser gigante...

Offline music'

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ricardito.pt.vu
[Comunidade] Colecções
« Responder #19 em: Dezembro 28, 2008, 10:19:40 pm »
[quote name=\'lycosman]Se vale a pena? LOL Só para teres uma noção\' date=\' comprei a consola só por causa do Fable 2. E se fosse hoje, comprava outra vez.  E outra, e outra, e outra. O jogo é fabuloso! [/quote\']

Segui o teu conselho e comprei-o. Olha foram os 50e mais bem gastos da minha vida.


Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49