Autor Tópico: [Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?  (Lida 3603 vezes)

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« em: Dezembro 09, 2008, 09:54:32 pm »
Boas, sou proprietario de uma PS3, e estou a pensar adquirir um jogo novo do Guitar Hero, só nao sei qual escolher, estou indeciso entre o Legends of Rock ou o World tour, estou mais inclinado para o primeiro porque tem musicas melhores, sendo que nao posso ficar indiferente ao duelo com o grande SLASH, mas no World tour, tem mais musicas, e relativamente boa qualidade (Jimi Hendrix) mas nao gosto de tokio hotel, esta ultima musica está a afastar.me do jogo.
Dêem as vossas opinioes, e ajudem.me a decidir

Offline music'

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ricardito.pt.vu
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #1 em: Dezembro 10, 2008, 11:07:45 pm »
Citação de: Faboucas
Boas, sou proprietario de uma PS3, e estou a pensar adquirir um jogo novo do Guitar Hero, só nao sei qual escolher, estou indeciso entre o Legends of Rock ou o World tour, estou mais inclinado para o primeiro porque tem musicas melhores, sendo que nao posso ficar indiferente ao duelo com o grande SLASH, mas no World tour, tem mais musicas, e relativamente boa qualidade (Jimi Hendrix) mas nao gosto de tokio hotel, esta ultima musica está a afastar.me do jogo.
Dêem as vossas opinioes, e ajudem.me a decidir

O World Tour é o novo que saiu agora. Aconselho-te vivamente a ires para este. Além disso neste podes também comprar bateria e em vez de ser Guitar Hero é Drum Hero xD

Só a minha opinião.


Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #2 em: Dezembro 11, 2008, 07:17:43 pm »
Citação de: PowA
O World Tour é o novo que saiu agora. Aconselho-te vivamente a ires para este. Além disso neste podes também comprar bateria e em vez de ser Guitar Hero é Drum Hero xD

Só a minha opinião.

Tipo, a mim a bateria nao me interessa, só mesmo pelas musicas, e nao gosto muito de algumas musicas do World tour tais como Tokio Hotel e aquele barulho a que eles chamam musica, alem disso no legends of rock tem a welcome to jungle, e o duelo com o slash, mas só tou indeciso é pelo facto de o world tour ser mais recente

Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #3 em: Dezembro 11, 2008, 10:09:29 pm »
Pelo que li, tem um modo para criar personagens, custom musics etc..Acho que vale a pena.Acho que não te deves fixar pelo que um jogo tem de mau.Eu tenho o Legends Of Tour, mas sinceramente preferia ter esperado um bocado pelo World Tour.

Korn, Van Halen, Eagles(lolol hotel california ;D), Muse, SoaD, Jimmi Hendrix, Joe Satriani, Rise Against(grande banda ;P), Metallica, entre muito outros
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #4 em: Dezembro 11, 2008, 10:34:08 pm »
Citação de: Red_Machine
Pelo que li, tem um modo para criar personagens, custom musics etc..Acho que vale a pena.Acho que não te deves fixar pelo que um jogo tem de mau.Eu tenho o Legends Of Tour, mas sinceramente preferia ter esperado um bocado pelo World Tour.

Korn, Van Halen, Eagles(lolol hotel california ;D), Muse, SoaD, Jimmi Hendrix, Joe Satriani, Rise Against(grande banda ;P), Metallica, entre muito outros
Eu nao sei como funciona o jogo, mas há possibilidade de passar a musica do tokio hotel á frente? LOL nao me apetece mesmo nada ouvir isso

Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #5 em: Dezembro 11, 2008, 11:11:43 pm »
[quote name=\'Faboucas]Eu nao sei como funciona o jogo\' date=\' mas há possibilidade de passar a musica do tokio hotel á frente? LOL nao me apetece mesmo nada ouvir isso[/quote\']

No Legends of Rock, para passares a carreira podias sempre deixar uma de fora, mas era feio, aparecer-te tipo 42 de 43 feitas xD
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #6 em: Dezembro 11, 2008, 11:26:08 pm »
Eu tenho o jogo para a Xbox e durante a carreira de guitarra e baixo só me apareceu a Monsoon dos Tokio Hotel uma vez em cada. Não custa assim tanto passar a música, até porque até é fixe de jogar. Quanto ao drum kit, posso dizer que são muito bons e que não te arrependes se comprares. Quanto ao passar músicas à frente, AFAIK, não dá. O catálogo do World Tour é muito bom, fora essa e podes sempre comprar mais músicas no Live...

Edit: esquece. Nisso não há Live....

Edit 2: E tens também o music studio, onde podes compor. Muito bom.

Edit 3: Outra coisa que podes fazer é comprar o WT com o hardware, se ainda não tens, e depois comprares só o software do LoR. Ficas com a vantagem de ficar com o drum kit e com a guitarra com o touch slider.
« Última modificação: Dezembro 11, 2008, 11:34:29 pm por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #7 em: Dezembro 12, 2008, 05:29:30 pm »
Citação de: lycosman
Eu tenho o jogo para a Xbox e durante a carreira de guitarra e baixo só me apareceu a Monsoon dos Tokio Hotel uma vez em cada. Não custa assim tanto passar a música, até porque até é fixe de jogar. Quanto ao drum kit, posso dizer que são muito bons e que não te arrependes se comprares. Quanto ao passar músicas à frente, AFAIK, não dá. O catálogo do World Tour é muito bom, fora essa e podes sempre comprar mais músicas no Live...

Edit: esquece. Nisso não há Live....

Edit 2: E tens também o music studio, onde podes compor. Muito bom.

Edit 3: Outra coisa que podes fazer é comprar o WT com o hardware, se ainda não tens, e depois comprares só o software do LoR. Ficas com a vantagem de ficar com o drum kit e com a guitarra com o touch slider.
acho que conseguiram me converter, tive a ver a lista das musicas e aquilo agradou-me nao tem o slash mas tem o jimi hendrix, por isso vou acabar por comprar o WT, nao compro o drum kit porque o preço upa upa

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #8 em: Dezembro 13, 2008, 03:58:41 pm »
[quote name=\'Faboucas]acho que conseguiram me converter\' date=\' tive a ver a lista das musicas e aquilo agradou-me nao tem o slash mas tem o jimi hendrix, por isso vou acabar por comprar o WT, nao compro o drum kit porque o preço upa upa  [/quote\']

Pois é um bocado puxado, principalmente se se comprar em Portugal. Mas vale cada cêntimo.
Hooray for chainsaws :3


Offline danielpt94

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #9 em: Dezembro 17, 2008, 12:26:25 am »
Eu também estive com essa dúvida, mas vou optar pelo World Tour também.
Apesar de não gostar nada dos Tokio Hotel acho que o resto das músicas disponíveis acabam por compensar.

(é bonito de ver alguém que tenha a XBOX, ajudar um que tem PS3)

Cumps!
« Última modificação: Dezembro 17, 2008, 12:26:47 am por danielpt94 »


Feliz Natal !

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #10 em: Dezembro 19, 2008, 01:04:11 am »
Citação de: danielpt94
Eu também estive com essa dúvida, mas vou optar pelo World Tour também.
Apesar de não gostar nada dos Tokio Hotel acho que o resto das músicas disponíveis acabam por compensar.

(é bonito de ver alguém que tenha a XBOX, ajudar um que tem PS3)

Cumps!

Aqui a questão era o jogo, que nem devia estar na secção PlayStation, já que é multi-platform, e não a consola. Porque se fosse a consola, aí estava-mos tramados.  LOL.
Hooray for chainsaws :3


Offline danielpt94

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #11 em: Dezembro 23, 2008, 04:24:52 pm »
Eu gostava de ver os XBOX fans a darem-se bem com os PS fans...

Do outro fórum de onde venho era só flame wars...

Cumps!
« Última modificação: Dezembro 23, 2008, 04:28:45 pm por danielpt94 »


Feliz Natal !

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #12 em: Dezembro 23, 2008, 06:11:13 pm »
Citação de: danielpt94
Eu gostava de ver os XBOX fans a darem-se bem com os PS fans...

Do outro fórum de onde venho era só flame wars...

Cumps!

Eu não me dou mal com ninguém. Quando disse que estávamos tramados, era no gozo.

Já agora, bem-vindo ou WebTuga!
« Última modificação: Dezembro 23, 2008, 06:12:48 pm por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline Sazukim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] Guitar Hero: World Tour ou Legends of Rock?
« Responder #13 em: Dezembro 29, 2008, 02:33:45 am »
Eu escolheria o Guitar Hero 3.

PS: Lê o PS.2.
PS.2: Se vires o 3 para PC avisa....
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49