[Votação] Torneio Counter-Strike WebTuga

Started by D@rki_Mixa, December 15, 2008, 06:14:42 PM

Previous topic - Next topic

Querem Torneio WebTuga Organisado Por Mim E Pessoal Do WebTuga?

Sim
14 (56%)
Nao
8 (32%)
Otras pessoas a organisar
3 (12%)
0 (0%)

Total Members Voted: 0

D@rki_Mixa

Freestyle

Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!

Teotónio Ricardo

tomiguel

D@rki_Mixa

XsTeAl

D@rki_Mixa

se me arranjarem conta de 1.6 faço dos dois!

mjpq

Se for 1.6 tou de certeza dentro e arranjo mais pessoal.

AkiRo

pointless.
votei não, só se arranjares coisa melhor que vac, sswh tem vindo a ficar demasiado popular no cs. Logo torneios inet não fazem sentido :s

Biohazard

Quote from: AkiRopointless.
votei não, só se arranjares coisa melhor que vac, sswh tem vindo a ficar demasiado popular no cs. Logo torneios inet não fazem sentido :s

SSWH \o/
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

D@rki_Mixa

Se me ajudarem nisto pode já começar em 2009.

Tem que me ajudar nisto http://www.webtuga.com/forum/?showtopic=25884

Aspl_23

se fosse 1.6 eu tambem alinhava...
Assim já nao posso.

Biohazard

Btw, acho estúpido ser alguém com menos de 100 posts a criar um torneio de um forum deste tamanho, mas, meh vamos a ver x)
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

D@rki_Mixa

[quote name=\'Red_Machine]Btw\' date=\' acho estúpido ser alguém com menos de 100 posts a criar um torneio de um forum deste tamanho, mas, meh vamos a ver x)[/quote\']

Ohh Red mas o fórum só mostra os resultados,grelha etc...

Biohazard

[quote name=\'D@rki_Mixa]Ohh Red mas o fórum só mostra os resultados\' date=\'grelha etc...[/quote\']

Mas é um torneio em nome do mesmo ;s

D@rki_Mixa

Quote from: Red_MachineMas é um torneio em nome do mesmo ;s

So me faltam 8 também para chegar aos 100.

acosta353

Joguei durante algum tempo counter strike, neste momento por causa da universidade deixei de jogar e a minha opinião sobre os torneios na internet é que dão sempre chatice.

Ora são os horários que não dão para as duas equipas, ou há sempre alguem que cai a meio do jogo, ou há reclamações por causa de eventuais cheaters, ou há discussões entre equipas e admins.

Sinceramente, penso que era muito bom que tudo isto funcionasse às mil perfeições, sempre dava alguma competitividade à coisa. Infelizmente o trabalho que dá para realizar um torneio de counter strike, e a má imagem que a maior parte das organizações deixa passar (influenciadas pelas equipas claro, que normalmente são as culpadas de tudo) não compensa nada para um "simples" torneio de cs.

=)
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Faleiro

Quote from: divinusJoguei durante algum tempo counter strike, neste momento por causa da universidade deixei de jogar e a minha opinião sobre os torneios na internet é que dão sempre chatice.

Ora são os horários que não dão para as duas equipas, ou há sempre alguem que cai a meio do jogo, ou há reclamações por causa de eventuais cheaters, ou há discussões entre equipas e admins.

Sinceramente, penso que era muito bom que tudo isto funcionasse às mil perfeições, sempre dava alguma competitividade à coisa. Infelizmente o trabalho que dá para realizar um torneio de counter strike, e a má imagem que a maior parte das organizações deixa passar (influenciadas pelas equipas claro, que normalmente são as culpadas de tudo) não compensa nada para um "simples" torneio de cs.

=)

Mesmo
http://www.topfrag.info\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]www.Topfrag.info - Together by gaming

http://www.layor.mybrute.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]www.layOr.mybrute.com

Meet me:

msn @ faleiro_alive_4ever@hotmail.com
steam @ ferrreira69

[/font][/color]