[Conversa de café] Off-Topic Total

Started by Teotónio Ricardo, December 11, 2008, 01:44:38 AM

Previous topic - Next topic

lycosman

Venha o diabo e escolha, mas 206 desde que seja relativamente recente.
Hooray for chainsaws :3

supremo

Quote from: lycosman on October 01, 2009, 01:15:11 PMVenha o diabo e escolha, mas 206 desde que seja relativamente recente.

Porquê essa barbaridade ?
O 206 é um bom carro, mas aposto que tens grande máquina, qual é o teu carro ?

lycosman

Teotónio Ricardo

Quote from: lycosman on October 01, 2009, 11:33:39 PM^Um 206. AHAH xD

http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

supremo

Então de que te queixas ?carro bonito, pequeno, confortável, o tecto panorâmico caso tenhas ou queiras pôr é excelente...

Quem me dera a mim conseguir comprar agora um 206 1.4Hdi

Teotónio Ricardo

Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro ou em Espanha...

Teotónio Ricardo

Ups, afinal já se confirmou que é no RIO.... já não há TGV para ninguém... LOL

lycosman

Quote from: supremo on October 02, 2009, 12:59:13 PM

Então de que te queixas ?carro bonito, pequeno, confortável, o tecto panorâmico caso tenhas ou queiras pôr é excelente...

Quem me dera a mim conseguir comprar agora um 206 1.4Hdi

Sim, as edições mais recente são fixes. Mas coisas más: carro fraco em motor (tanto em potência como em qualidade), materiais pouco resistentes... Os motores a gasóleo da Peugeot-Citroen não prestam. Aliás, são, na generalidade, piores que os VW/Audi/Seat, Honda, Toyota, etc, mas os HDi não me convencem particularmente. Este 206 já foi pago umas 3 vezes, mas foi das primeiras edições. Estes últimos estão fixes. Mas carros franceses nunca volta a ser opção para mim, apesar de ser um apaixonado pelo design da Peugeot.

Nuno Coutinho

Bem agora um aparte, para os amantes da mac e de tudo o que tenha haver com o steve jobs, estou aqui numa especie de pub em genebra em que numa sala gigante com alguns 200 macs 200 iphones 200 ipods e mais 200 de tudo, isto e a p**** da loucura.
Isto e do genero uma loja, mas qualquer pessoa pode entrar e usufruir gratuitamente de tudo.

fica aqui o bixinho, desculpem la os assentos que nao existem mas... sinceramente nao me entendo muito bem com isto.

Teotónio Ricardo

Não será uma Apple Store? lol

Nuno Coutinho

Não, não, aquilo era do género um local tipo cybercafé mas com macs, ipods, iphones, de tudo mesmo, e estavam pessoas que se tivesses alguma dúvida te podiam ajudar, demonstravam as capacidades dos produtos, a única coisa que faziam ali era dar apoio técnico.

Teotónio Ricardo

Quote from: Nuno Coutinho on October 06, 2009, 04:39:15 PMNão, não, aquilo era do género um local tipo cybercafé mas com macs, ipods, iphones, de tudo mesmo, e estavam pessoas que se tivesses alguma dúvida te podiam ajudar, demonstravam as capacidades dos produtos, a única coisa que faziam ali era dar apoio técnico.

Hmmmm... interessante.

Nuno Coutinho

F*****

vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=QnrVZkKOOt0

eu até tenho medo de comentar a atitude deste tipo de pessoas.

Ridícula, ingrata de m******

Teotónio Ricardo

Como disse no Twitter: Maitê Proença < Devia lavar a boca antes de falar de Portugal... com água raz...

raf.cl

Cara de louca ela tava heim acho que exagerou no vinho.....
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Nuno Coutinho

Completamente ridiculo, uma atitude repugnante. Ridicularizou-se a si própria.

Lok

<beser> Today my History class took a field trip to the Museum of Tolerance. Its a museum showing kids not to be prejudice and all that good stuff.
<beser> Anyways, one exhibit is two doors next to each other. One door has a sign hanging over it saying "Those with prejudice walk through this door" The other door's sign said "Those without prejudice walk through this door". Obviously the door for people without prejudice isn't open-able because as the tour guide says "Everyone has prejudice".
<beser> So, I start tugging on the door and say "What the hell is wrong with this damn door, did some damn Jew make this?" and the tour guide kicked me out and i had to sit in the bus for 15 minutes

Simplesmente demais!
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Teotónio Ricardo

Fixe... o Clio avariou e agora ando com uma VW Passat com 550.000 kms da oficina... LOL

lycosman

Estou a fazer um giveaway no Twitter: http://twitter.com/#search?q=%23lycosman_giveaway

http://www.lycosman.info/lycosman-giveaway

http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'^_^\' />