[3D] Lamborghini Murciélago

Started by manelinho27, December 03, 2008, 07:38:49 PM

Previous topic - Next topic

manelinho27

Depois de ter acabado o UMM fiquei naquela de modelar um carro mais "normal", com mais curvas e mais dificil de modelar.
Por isso ontem começei a modelar este:

scolpit

Bem... tu não paras, lol! Está a ficar muito bom. Mesh limpinha, está num bom caminho. Cumps
[/align:f0b9a27b5d]

manelinho27

Tem de ser, as aulas de engenharia de software são uma seca... tenho de me entreter...

Riey

o meu carro favorito *.*

força nisso, até agora acho que está muito bom

www.submundos.com

manelinho27

tenho de arranjar a textura na parte lateral do pneu. so reparei nisso agora

Teotónio Ricardo

Bem... alguém andou a puxar o lustro a essa jante...

Tijs

Manelinho só uma questão... Já pensaste em criar um carro?? Criares tu um design dum carro, inovador e coisa e tal...

Era capaz de ser engraçado

PS: Bom trabalho
JoãoCBarros

manelinho27

isso da demasiado trabalho.

perdi um bocado a pica quando descubri que modelos do murcielago a serem feitos em 3D há mais que chapeus....
Mas voltei a pegar nisto e practicamente acabei a modelação. Só me falta o retrovisor.
Mudei também para o Mentalray, onde toua ter uns problemas em termos de tempo sde render e a criar um material para os faroes com cor.

Teotónio Ricardo

Existem sempre pontos a melhorar. Por haverem já vários feitos, não quer dizer que o teu não vá sair melhor.

manelinho27

Não esta terminado. Levei o render ao photoshop so para a palhaçada. Quero fazer mais umas entradas de ar semelhantes a uma versão marada do carro qeu vi numas imagens.

manelinho27

test render - fix top vent

Rockfcs

Parabéns pelo trabalho manelinho27!

Ficou excelente...

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Sazukim

Ficou mesmo uma bomba!
Etas mesmo de parabens!
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Fhavio

boas,
manelinho tu fizeste isso em quê? 3DSMAX?
Ando a tentar fazer um modelo mas em cinema4D com blueprints mas aquela cena não bate certo com nada mesmo.
Baseaste-te em quê para o fazer?

cumprimentos
Fábio Rodrigues

southafrikanse

Estão simplesmente fantásticas as imagens.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

manelinho27

Fhavio, os problemas podem depender de muita coisa... se estás à vontade com o programa, se o modelo é simples para o que sabes ou se as blueprints foram corrigidas no photoshop.

Eu trabalho com max. o carro é o lamborghini murcielago, o carro que o batman tem no ultimo filme. este:

As blueprints arranjam-se facilmente por ai na net

So que o que eu fiz foi o LP 640 que é mais recente e é um bocado diferente nalgumas zonas.

southafrikanse

manelinho, aconselho-te a fazer upload dessas imagens pelo Tinypic ou Photobucket que isto está a levar muito tempo para abrir a página.

O carro é um espanto
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Fhavio

tipo eu não sei é como colocar as prespectivas equilaventes..
ainda hoje estava a tentar fazer a modelagem e testei um ponto e tava direito mas depois quando tava a modelar deparei-me outra vez com o mesmo problema..
Fábio Rodrigues