Casas de madeira

Started by liquidsoul, December 03, 2008, 11:41:46 AM

Previous topic - Next topic

liquidsoul

boas,
ando a pensar em fazer casa e visto ter um terreno num sítio com alta paisagem, estava a pensar numa casa de madeira.
Existe é pouco informação sobre o assunto, sobre o custo, manutenção, durabilidade, etc.
gostaria q me dessem uma ajudinha
Só encontrei umas casas de madeira com bom aspecto aqui de uma empresa do porto. Também ainda não procurei muito, é verdade.. mas quanto mais ajuda melhor
Mas queria mais informação.

Simoeszito

Procura por pré-fabricados

matchbOx32

Que cena mais americana  

Porque não fazes uma casa com paredes exteriores tradicionais (cimento) e Fermacell nas paredes interiores?É rápido, durável, e com muita qualidade! E fica muito em conta!

Lok

Quote from: matchbOx32Que cena mais americana  

Porque não fazes uma casa com paredes exteriores tradicionais (cimento) e Fermacell nas paredes interiores?É rápido, durável, e com muita qualidade! E fica muito em conta!

Americana? Eu acho casas em madeira muito fixes. Aliàs olha um chalet suiço para veres que não são sò os americanos a fazer casas de madeira.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!