Autor Tópico: [Ajuda] Trabalho sobre uma publicidade  (Lida 2704 vezes)

Offline Jo-FCP

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/38535507@N02/
[Ajuda] Trabalho sobre uma publicidade
« em: Dezembro 01, 2008, 03:00:16 pm »
Bom dia, tenho um trabalho sobre uma publicidade em português, tenho algumas dificuldades para escrever, se alguem podia ver e corigir meus erros se faz favor o agredecaria muito.

O texto que fiz:
Faz favor! Sim você chega-se por aqui.

‘Para mim o viagem ideal? Sera num sitio onde predomina a natureza, longe de tudo o que é barulho de caros, stress..no oceano atlantico por exemplo.
O que faria? O ideal sera de chegar la de aviao, e ter um guia a minha espera, sera..Uma mulher vestida toda de cor de rosa.
Dormir num hotel confortavel, e sé-la poder saltar na cama.
Visitar sitios magicos com muita cores, num carro amarelo porque andar muito, cança.
Poder fazer actividades em relaçao a uma especificidade do pais, e poder sujarme toda.
Andar a pé, na naturesa e poder correr e jogar e tambem aprender sobre os arvores como se ainda fosse uma criança.
Depois disso descançar, e beber um bom coktail com amigos.
Gostva de poder Pedir as chaves ao receptionista que me ofrecera uma flor com um sonriso amigavel, so gente simpatica e que gosta de fazer piadas.
E ao fim do dia comer ao restaurante, uma lagosta para parecer mas rico.
Mais Isso afinal nao existe.’

Saber turismo,estar a vossa escuta e realizar seu sonhos, é construir futuro.
]Tenho algumas dificuldades com a língua escrita, se vocês podiam corrigir meus erros agradeceria-lhes imenso.[


\'O Futebol Clube do Porto alimenta-se de vitórias, é isso Fucile, por isso foi que ganhamos!!\'

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
[Ajuda] Trabalho sobre uma publicidade
« Responder #1 em: Dezembro 20, 2008, 07:19:02 pm »
Desculpe! Sim você, chegue-se aqui.

‘Para mim a viagem ideal? Será em um sitio onde predomine a natureza, longe de tudo o que é barulho de carros, stress.. no oceano atlântico, por exemplo.
O que faria? O ideal será chegar lá de avião, e ter um guia à minha espera, uma mulher vestida toda de cor de rosa.
Dormir num hotel confortável, e poder saltar na cama.
Visitar sítios mágicos com muitas cores, num carro amarelo porque andar muito cansa.
Poder fazer actividades em relação a uma especificidade do pais, e poder sujar-me toda.
Andar a pé, na natureza e poder correr, jogar e também aprender sobre as árvores como se ainda fosse uma criança.
Depois disso descansar, e beber um bom cocktail com amigos.
Gostava de poder pedir as chaves ao recepcionista que me ofereceu uma flor com um sorriso amigável, só gente simpática que goste de fazer piadas.
E ao fim do dia jantar num restaurante uma lagosta, para parecer mais rico.
Mais isso afinal não existe.’

Conhecer o turismo, estar à vossa espera e realizar seus sonhos, é construir um futuro.



Boas,

Eu fiz a correcção de alguns erros ortográficos e acentuação. Também construí algumas frases (que não faziam sentido) para algo que me pareceu mais correcto.

Caso repares em alguma coisa que não é o que querias corrige.

Fica bem

(só agora é que vi a data do post... espero vir a tempo xD)
« Última modificação: Dezembro 20, 2008, 07:20:13 pm por moffax »

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Ajuda] Trabalho sobre uma publicidade
« Responder #2 em: Dezembro 20, 2008, 07:27:17 pm »
Tens aqui um corrector ortográfico: http://orangoo.com/spell/

Offline Jo-FCP

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/38535507@N02/
[Ajuda] Trabalho sobre uma publicidade
« Responder #3 em: Maio 27, 2009, 09:55:33 am »
Citação de: moffax
Desculpe! Sim você, chegue-se aqui.

‘Para mim a viagem ideal? Será em um sitio onde predomine a natureza, longe de tudo o que é barulho de carros, stress.. no oceano atlântico, por exemplo.
O que faria? O ideal será chegar lá de avião, e ter um guia à minha espera, uma mulher vestida toda de cor de rosa.
Dormir num hotel confortável, e poder saltar na cama.
Visitar sítios mágicos com muitas cores, num carro amarelo porque andar muito cansa.
Poder fazer actividades em relação a uma especificidade do pais, e poder sujar-me toda.
Andar a pé, na natureza e poder correr, jogar e também aprender sobre as árvores como se ainda fosse uma criança.
Depois disso descansar, e beber um bom cocktail com amigos.
Gostava de poder pedir as chaves ao recepcionista que me ofereceu uma flor com um sorriso amigável, só gente simpática que goste de fazer piadas.
E ao fim do dia jantar num restaurante uma lagosta, para parecer mais rico.
Mais isso afinal não existe.’

Conhecer o turismo, estar à vossa espera e realizar seus sonhos, é construir um futuro.



Boas,

Eu fiz a correcção de alguns erros ortográficos e acentuação. Também construí algumas frases (que não faziam sentido) para algo que me pareceu mais correcto.

Caso repares em alguma coisa que não é o que querias corrige.

Fica bem

(só agora é que vi a data do post... espero vir a tempo xD)
Muito Obrigada!
E isso mesmo que eu queria, modificar a construção das frases, para eu poder ver os meus erros de sintaxe, para poder corrigir-os e não voltar a fazer-os no futuro.

Chegar a tempo ao não, não faz mal, agradeço-to muito para ter-me prestado atenção, os professores não corrigem os nossos trabalhos, e sem correcção não sei o que esta bem e o que não esta, o problema é esse :/  E eu gostava de fazer progressos, mais se continuar assim não vou conseguir.

Obrigada!
]Tenho algumas dificuldades com a língua escrita, se vocês podiam corrigir meus erros agradeceria-lhes imenso.[


\'O Futebol Clube do Porto alimenta-se de vitórias, é isso Fucile, por isso foi que ganhamos!!\'

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49