Autor Tópico: [Proposta]Uefa Champions League Fantasy Football  (Lida 1271 vezes)

Offline MoHa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Proposta]Uefa Champions League Fantasy Football
« em: Novembro 30, 2008, 12:37:49 pm »
Queria fazer-vos uma proposta.
A minha ideia era abrir uma liga só com pessoal do webtuga no ucl fantasy football no site da uefa.

Citando o site da uefa:

"Participe no jogo oficial de Futebol Fantástico da edição 2008/09 da UEFA Champions League, levado até si pela PlayStation. Escolha a sua equipa com base nos jogadores que vão participar na competição e ponha à prova as suas capacidades e conhecimentos de treinador. Poderá ganhar um vasto leque de fabulosos prémios!

Prémios
Os jogadores que seleccionar vão somar pontos de acordo com as suas exibições na principal competição de clubes da Europa. O melhor treinador de cada ronda ganhará uma PSP™. Se a sua equipa acabar na frente no final da fase de grupos, fase a eliminar ou meias-finais, arrecadará uma PLAYSTATION®3. Acabe na liderança do ranking geral do jogo e receba uma PLAYSTATION®3 e um fantástico televisor Sony."


O jogo é muito simples. Tem que se escolher 15 jogadores das equipas que estão nas equipas da Champions e temos 100 pontos para comprar os 15 jogadores.

Por exemplo se o Ronaldo custar 12 pontos já só temos 88 pontos para os 14 jogadores que ainda faltam.

Depois de escolhidos os jogadores resta esperar que os nossos jogadores joguem bem nos jogos da Champions.

Por exemplo tenho o Ronaldo na minha equipa e faz um golo no jogo do Manchester, ele irá receber X pontos e como eu tenho o Ronaldo na minha equipa esses X pontos são meus e de todas as outras equipas que escolheram o Ronaldo. Esses pontos vão vão ser somados aos pontos dos outros jogadores da minha equipa e os pontos totais vai ser os pontos que irei ter no ranking da liga do webtuga (se houver pessoal suficiente a querer participar e se isto for para a frente)

Depois de ter a equipa escolhida pode-se fazer uma substituição na equipa por jornada.


Para se registarem cliquem http://www1.pt.uefa.com/user/registration....antasy.uefa.com  .

Quem estiver interessado em participar na Liga Webtuga que diga aqui para ver pessoal suficiente.
E quem estiver interessado que diga o e-mail com que se inscreveu para se houver pessoal suficiente convidar para a liga.

Ps.: a liga começaria na próxima jornada da Champions.
« Última modificação: Novembro 30, 2008, 12:39:51 pm por MoHa »
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49