Autor Tópico: [Webtuga] Regras da secção de Redes Sociais - Ler antes de postar  (Lida 2747 vezes)

Offline southafrikanse

• A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
Regras de funcionamento da secção de Redes Sociais

Devido aos novos utilizadores que se registam no fórum Webtuga apenas para participar na secção de Redes Sociais e pelo facto destes utilizadores não estarem a cumprir com as Regras Gerais de Funcionamento do Fórum Webtuga deixo aqui expostas as regras (obrigatórias) para esta secção

Recordo deste já, que não obstante as regras aqui colocadas, permanecem válidas as Regras Gerais de Funcionamento do Fórum Webtuga.

1 - Tags:

Ao criarem um tópico, não se esqueçam de pôr como prefixo a respectiva [Tag] no título do tópico. Qualquer tópico que não possua a respectiva tag será bloqueada e posteriormente apagada.

Tags autorizadas:
[blockquote][Hi5]
[Facebook]
[Last.fm]
[LinkedIn]
[Mingle]
[Netlog]
[orkut]
[MySpace]
[Perfil-Hi5]
[Perfil-YouTube][/blockquote]
2 - Título:

No título deverá ser descrito o assunto do tópico criado. Não são permitidos excessos de caracteres especiais (>, <, !,...) com o objectivo de salientar o título do tópico nem títulos do estilo "Ajudem-me!", "Não sei fazer isto!", "Como fazer isto?", entre outros.

Em baixo têm uns exemplos de como deve ser colocado um título de um tópico:

Exemplos:
[Hi5] Remover lista de amigos
[Hi5] Ocultar informações
[Hi5] Colocar fotografia no meio do perfil
[Hi5] Deixar apenas o sobre mim com imagem de fundo completa

*Reparem na Tag colocada como prefixo

3 - Conteúdo:
  • Não esquecer que, a escrita deve ser em português correcto e não na famosa linguagem à SMS aka "à pitah".
  • Sejam específicos com o que querem. Não deixem o texto confuso de perceber;
  • Não abusar com os caracteres especiais (>, <, !,...);
  • Sempre que possivel respeitar a opinião de quem ajuda.
4 - Divulgar perfil

Para divulgares os teu perfil para que todos possam ver e comentar deve-se fazer da seguinte forma:

1º No assunto deverás por a tag [Perfil-nome da rede social] + o teu nome ou nick.
Exemplo: Se te chamares Rita e quiseres mostrar o teu Hi5 deves meter o seguinte no assunto : [Perfil-Hi5] Rita

Para as outras redes sociais o critério é o mesmo.

Atenção: Tópicos que não respeitem as regras são imediatamente apagados.

Última actualização: 11/01/09
« Última modificação: Janeiro 11, 2009, 08:33:47 pm por southafrikanse »
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline UlissesTiago

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Webtuga] Regras da secção de Redes Sociais - Ler antes de postar
« Responder #1 em: Março 21, 2009, 04:06:59 pm »
Peço imensa desculpa por não ter lido as regras sobre posts, no entanto acabei de corrigir o meu post.

Atenciosamente

UlissesTiago

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49