Autor Tópico: [Amor] Desgosto de amor  (Lida 11409 vezes)

Offline Svraddict

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« em: Novembro 23, 2008, 01:59:53 am »
Ainda me lembro quando te vi da 1ª vez, tava eu a tocar com a malta toda na cave...quando tu chegas-te pra dar o microfone ao zé, vi o teu cabelo loiro, e sentaste-te no sofa a finar uma guitarra pra começares a tocar, foi aí que "ela é tão fixe". Todos gritavam alto menos eu, tentando portar-me como o estereotipo "emo" manda mantive-me quieto no canto, a tocar no meu baixo e a ensaiar. Falámos tão pouco, pralem disso eu ouvi-te a comentar como gostavas do teu namorado, no final falámos um bocadinho e rimo-nos tanto os dois, ficámos amigos. Quando ouvi o rumor que tinhas acabado com o teu namorado e que me tinhas achado giro e querido fiquei...nas nuvens. Voltas-te pra nos ver ensaiar, trocamos mails e numeros de telemovel, a boa parte da nossa relaçao estava prestes a começar. A cristina não parava de me dizer como estavas interessada em mim e como não aguentavas sem estar comigo, eu tornei-me cada vez mais obvio ao demonstrar os meus sentimentos por ti, ficamos tao juntos...sempre a falar, pus a porcaria da tarifa de mensagens gratis no telemovel so para ti, estava sempre a elogiar-te, ocasionalmente era correspondido. Levava-te a casa, fui a escola contigo, fui as compras contigo, tu so dizias que precisavas de tempo pra esqueçer o teu ex...ele tinha 21 anos, musculos, carro, trabalho. Eu sou so um emo de 17 anos que toca baixo numa banda e vai a escola. Nao parava de te elgogiar e de te dizer como te adorava, mas pareçia que te ias afastando a medida que eu ia dizendo isso...onde estao os sentimentos que dizias ter por mim? sacrifiquei tanto por ti...a banda, amigos, tudo. Quinta pressionei-te e disse-te que no aniversario da cristina iria avançar...tinha de estar contigo...quanto mais dizia que precisava de ti mais tu me chamavas infantil e idiota. No dia seguinte no HK atiraste-te ao hugo, eu reparei que sim, nem uma palavra me dirigiste, apenas entre sussuros ouvi "infantil"...estava tao deprimido...o esforço que fiz pra nao desatar a chorar na festa, mas tu nao quiseste saber...agora, por muitas musicas que eu te dedique, por muito que te peça que esqueças e que te peça que possamos voltar ao que eramos...e tarde de mais... nao queres saber de mim...bloqueaste-me no msn, deixaste-me aqui no meu quarto a chorar e a escrever este desabafo. Perdi tudo, amigos, perdi-te a ti ana. Disseste que eu era demasiado sensivel e sentimental porque nunca tinha sido magoado a serio...sera que es tu que tens razao? Como hei-de saber? todos os amigos que temos em comum ficam do teu lado porque te coheçem ha muito mais tempo. Nao sei o que fazer, devo sorrir e ir em frente? Nao consigo. Devo desesperar e cortar os pulsos? Tambem nao consigo. Estou desesperado, a unica coisa que consigo e chorar, chamas-te estupidos aos meus romantismos, porque??? Nao perçebes que eu te adoro? Porque e que tu deixas-te de corresponder no momento em que te aperçebes-te disso? Ajudem-me por favor... Tenho medo de fazer alguma asneira... Desculpem-me se este forum nao e o mais apropriado para expor a minha situaçao mas hoje em dia tantos foruns pareçem condenados ao abandono...Eu so preciso de contar a minha historia, porque estou mesmo desesperado :'(

Offline southafrikanse

• A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #1 em: Novembro 23, 2008, 02:59:09 am »
Antes de mais obrigado pelo desabafo. Sabe sempre bem desabafar e até ajuda a organizar as ideias.

Nunca passei pela mesma situação que tu mas conheço alguns que passaram ou estão a passar por isso. A maioria deles optou por ultrapassar isso arranjando uma nova namorada. Mas se sentires que realmente ela é a tua alma gémea, então faz por isso. Tenta falar com ela e pergunta-lhe o porquê de te ter "abandonado".

Sei qual é a sensação de estar desanimado com a vida e muitas vezes esses pensamentos passam pela minha cabeça. Estás neste momento com baixa estima e precisas de te animar. Distrai-te um pouco.

Só te peço é para não fazeres qualquer asneira que possas a vir-te arrepender mais tarde.

E não ligues aos possíveis posts idiotas que este tópico pode originar. Existem alguns membros que simplesmente nunca passaram por esta situação e ainda são imaturos mentalmente.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Svraddict

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #2 em: Novembro 23, 2008, 03:36:23 am »
Citação de: southafrikanse
Antes de mais obrigado pelo desabafo. Sabe sempre bem desabafar e até ajuda a organizar as ideias.

Nunca passei pela mesma situação que tu mas conheço alguns que passaram ou estão a passar por isso. A maioria deles optou por ultrapassar isso arranjando uma nova namorada. Mas se sentires que realmente ela é a tua alma gémea, então faz por isso. Tenta falar com ela e pergunta-lhe o porquê de te ter "abandonado".

Sei qual é a sensação de estar desanimado com a vida e muitas vezes esses pensamentos passam pela minha cabeça. Estás neste momento com baixa estima e precisas de te animar. Distrai-te um pouco.

Só te peço é para não fazeres qualquer asneira que possas a vir-te arrepender mais tarde.

E não ligues aos possíveis posts idiotas que este tópico pode originar. Existem alguns membros que simplesmente nunca passaram por esta situação e ainda são imaturos mentalmente.

Obrigado pelo apoio . Acho que já não existem hipóteses de uma reconciliação visto que segundo ela eu sou demasiado imaturo no que toca a relações, e por isto entenda-se: eu quero-me entregar a 100% e ela não, gosto de exprimir como estou apaixonado por ela e de facto isso não é o "tipo" dela. Para já só posso tentar mesmo fazer o que disses-te:distrair-me. Até porque estou com aquela sençação horrivel do aperto no coração. Mas isto magoou-me tanto quando ela se atirou a um grande amigo meu na discoteca de uma forma tão descarada, quando ele nunca lhe ligou e eu disse-lhe que fazia o que fosse preciso para a ter comigo, acho que nunca vou esqueçer o sofrimento que tive esta sexta á noite. Isto para no fim acabar por ser chamado de"infantil" e "criançinha" no fim da noite. Nunca pensei que doesse tanto sinceramente... de qualquer forma muito obrigado por falares comigo  e pelos conselhos que me deste

Offline matchbOx32

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #3 em: Novembro 23, 2008, 04:15:44 am »
Vou ser cru, nu, mas acima de tudo realista: esquece a gaja, está na cara que não te merece, nem merece o quanto fazes ou farias por ela. Está na cara que é apenas mais uma salta-pocinhas que não pára com ninguém, porque não gosta de ninguém a sério. Por isso, mantém o toutiço erguido mesmo quando te apetece cair. Mantém o orgulho mesmo quando te apetece chorar. Mantém a tua dignidade, e ela um dia saberá o que perdeu.

Desculpa se fui duro, mas é preferível do que dizer baboseiras pegadas irreflectidamente optimistas.

Offline masterhard

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #4 em: Novembro 23, 2008, 09:13:15 am »
:\
sinceramente, nao sei o que dizer, nunca passei por essa experiencia, podes seguir os conselhos do south e o matchbox tem razao, tens aquela altura de desespero, mas tens que arranjar forcas para ultrapassar tudo isso. e das cinzas que vais renascer mais forte que antes e iras encontrar alguem que te mereca e que te ame de verdade pelo que tu es.
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 09:14:10 am por masterhard »
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Bioknight

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #5 em: Novembro 23, 2008, 10:43:12 am »
Apetecia-me dar para a parvoíce, tanto por estares a cumprir a 100% o estereotipo emo como por estares a escrever isto num fórum mais ou menos sério.
Mas estou a ver que está tudo a levar a sério, pelo que não vou estragar o ambiente.
Em vez de pensares tanto nisso, esquece e vai fazer alguma coisa que te divirta.
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 12:42:51 pm por southafrikanse »
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo![/url] - Muito   frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"][/url]

Offline Lok

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #6 em: Novembro 23, 2008, 11:39:14 am »
Ora bem...

Precisas de aprender uma cena primeiro, 90% das fêmeas com idades compreendidas entre os 15-23 não gostam de tipos com sentimentos exagerados ou demasiado românticos sem terem um pouco de machismo envolvido. Neste caso estou a falar dos "Nice Guys" ou Emo ou là o que queiras chamar, que è uma expressão inglesa/americana sobre pessoas desse tipo que se entregam por completo a uma pessoa do sexo feminino.
Por isso è que nessa idade, a maior parte das fêmeas andam com gajos muito esquisitos, machões com cheiro a cavalo, cabelo à cristiano reinaldo, roupas da Dolce e Cabana compradas na banca mais próxima dos ciganos, os chamados "Bad Boys". Em suma, machões de mais alto nivel que tanto andam aos beijinhos na rua como à pancada em casa, agora, a função de um "Nice Guy" è consular a tal rapariga cada vez que ela leva nos cornos e vai chorar para ao pè do tal amigo e contar como o namorado è uma besta e que apenas o "Nice Guy" è que a trata bem.
Mas repara que a rapariga nunca vai procurar uma relação com o "Nice Guy", simplesmente porque este não lhe dà "Acção Emocional", ou seja, tratar mal a tal rapariga de vez em quando.

Por isso è que vês muitas fêmeas juntas com gajos que as tratam mal, apenas porque por incrível que pareça elas gostam disso! Esta è a època menos sexista na historia da humanidade, no entanto os relacionamentos tornaram-se muito mais disfuncionais. O sexo feminino tem um sentido "inflacionado" e exagerado da sua sexualidade e usa-o para ganhar afecção e atenção por parte do sexo masculino. Tornaram-se pessoas manipulativas que usam tudo a seu favor.

Agora, deixa de ser um "Nice Guy" e toma controlo da situação, trata-as como elas merecem, e mete-te em primeiro lugar, tens que te sentir superior e mostrar quem è que manda.

P.S. Esquece essa rapariga e arranja outra, hà muito peixe no mar... A não ser que estejas no meio do deserto.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Navyseal

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #7 em: Novembro 23, 2008, 12:43:39 pm »
Sem ofensa, mas este é o tópico, mais GAY que já li por cá! LOLL

Tinha que começar por dizer isto, já que estavam todos a ser bonzinhos. xD

Por aquilo que li é mais uma desilusão amorosa, criaste demasiadas expectativas para nada, não passaste mais do que o "amigo" que tanto elas adoram ter quando acabam com o namorado da pila grande.

Tu próprio sabes do que ela gosta:

[quote name=\'Svraddict]ele tinha 21 anos\' date=\' musculos, carro, trabalho[/quote\']

Agora quando ela arranjar o próximo, que não serás tu, poderás compara-lo ao anterior e tentar adivinhar as diferenças, que certamente não serão muitas.

A mentalidade das gajas é toda igual, salvo algumas aves raras. Aproveito e completo o que o Lok disse, embora a tese dele ainda esteja pouco desenvolvida em relação à minha. lol

O macho alfa é sempre o macho dominante, o gajo que todas desejam, mesmo que não o admitam publicamente, mas as características deste macho variam consoante a idade. Há também o macho beta que substitui o alfa, na sua ausência e serve para umas curtes ocasionais e o macho ómega que são os tipos como tu e os descritos pelo Lok, e bem, como os Nice Guys.

Até aos 18 anos, interessa é que eles sejam populares, pratiquem desporto e sobretudo não tenham grandes problemas em expressar-se publicamente, é por isso que dificilmente vês gunas com problemas amorosos. Andar na moda claro que está é especialmente importante!
Dos 18 aos 27, além do referido atrás, elas já não vão tanto com gunadas, mas têm especial preferência por quem lhes pode dar cu tremido, sim o carro é importante, irás ver que no futuro a vasta maioria delas, têm como namorado um gajo com carro e se tu mandares esta boca vão negar e vai haver sempre uma alma caridosa que dirá "oh hoje em dia toda a gente têm carro" falso!
A partir dos 27 anos, as coisas mudam de cenário, as amigas começam a casar ou juntam-se a alguém para parirem, a familia começa a pressionar para elas se juntarem e sofrem muitas pressões e começam a passar pelo isolamento da rica vida boémia que até aqui levavam. Então partem à procura do Nice Guy ou macho ómega, o tipo que sempre foi rejeitado passa a ter interesse, especialmente pela carreira que possa ter ou pelo menos o trabalho estável. Esse é o babaca com o perfil para papa, depois de todas podres e frustradas vão procurar tipos como tu que lhes dêem o "amor", mas pelas costas vão continuar a falar com as amigas sobre as quecas passadas e quanto era bom o namorado X ou Y que tiveram.

O papel biológico da mulher é passivo, está cá para escolher o macho, ao passo que o do homem é activo e o seu propósito é oferecer-se, tentar seduzir, ser um pavão que mostre o seu leque de penas para que possa ser escolhido. É tão simples quanto isto.
O pavão preferido entre humanos ou pelo menos com maiores probabilidades de ser escolhido são normalmente os tipos que sejam altos (>1,75m), fortes (> 70kg), ombros largos e um bom cabelo.

E para veres o quão selectas elas são, pergunta a ti mesmo: quantos casais passaram por ti em que a tipa era gorda ou tinha excesso de peso ou pançuda e quantos casais passaram por ti e o tipo é que era gordo? Facilmente chegarás a uma conclusão.

Ainda bem que este fórum têm um numero de homens muito elevado face a mulheres, pois após a publicação disto eu seria atacado por todas as mulheres, já sei como é, e vinham acusar-me de machismo e dizerem que "temos o direito de escolhermos quem queremos" ou "a gente não é obrigada a ficar com restos" diga-se que restos são diferentes daquilo que os homens pensam!
Restos: para os homens -> mulheres com múltiplos parceiros tidas como p*tas
para as mulheres -> homens que nunca são escolhidos por ninguém, tipo o pão no fundo do cesto da mercearia ou a carne de 2ª que há no talho.

Vais ter ainda quem te diga: "ah gajas há muitas" como se isso te valesse dum chavo saber ou ter a malta do costume a dar-te palmadinhas nas costas com frases cliché:
"há sempre um testo para cada panela"
"vamos às putas que resolves isso"

Coisas desse género, nada disso te vai resolver a questão, pois é tudo falso, só o tempo cura a dor ou a perda de algo. E terás de aceitar um facto:

"nem toda a gente vai ter parceiro na vida"

Isto é um facto é real e é bem que seja aceite ou vais entrar num rebuliço de frustração, durante uns tempos.

Conclusão: arranja actividades para fazer e mantém-te entretido, o futuro passa pelas bonecas.

Ps: para as gajas que me possam vir chatear os tomates por causa deste comentário ou os gajos que possam vir cá marcar pontos: eu quero mais é que vocês se...
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline masterhard

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #8 em: Novembro 23, 2008, 01:00:38 pm »
navyseal, obrigada pelo elogio de ave rara .P
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline BSOD

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.carinha13.hi5.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #9 em: Novembro 23, 2008, 01:23:40 pm »
Hum, já aprendi algo neste tópico:)

Amigo, só espero que não desistas já, anda mais um tempo, a ver o que consegues fazer, e se tiveres seguro que ela não quer mesmo nada contigo, então ai sim e tempo para desistires, e procurares por outros lados, algo bem mais especial que irá gostar de receber todo o amor que tens dentro de ti, para dar....

Offline Teotónio Ricardo

• Administrator
  • Newbie
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #10 em: Novembro 23, 2008, 01:28:00 pm »
Em caso de desistires, fica aqui o meu cartão de contacto:

Offline Ghetto_Smurf

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #11 em: Novembro 23, 2008, 02:52:12 pm »
epa não li isso tudo, cheguei a uma parte qualquer no HK.

foste muito precipitado em estar sempre a lembrar que a 'adoras' e essas coisas, também há que andar um passo atrás para se ser correspondido. e se ela realmente gostasse de ti, nao fazia lá o que fez com o outro ou os outros.

resumindo, passaste para amigo micro-ondas, aqueces e os outros comem. ela ganhou confiança em ti e trata-te como um amigo gay, ou seja, não considera uma relação contigo e ve-te como uma rapariga para falar e desabafar

aprecia a amizade e passa para outra

Offline Bioknight

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #12 em: Novembro 23, 2008, 03:01:00 pm »
Citação de: cenourinha

Bem, o que é certo é que este parece estar com mais um ataque de Emovirose. Falem-me em estereótipos, este gajo cumpre-os à risca!  
Enfiar-se num canto a chorar, etc... A gaja parece gostar de macho men, e este não tarda está mesmo a cortar os pulsos.

mas de um certo modo percebo o aperto deste gajo. Procura uma ema!
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo![/url] - Muito   frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"][/url]

Offline Svraddict

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #13 em: Novembro 23, 2008, 04:24:30 pm »
Alguns comentários aqui feitos foram completamente desnecessários como já me tinham avisado, e muito bem, que mais tarde ou mais cedo eles apareçeriam. Outra observações foram mais..."constructivas" como o facto de comparar o papel masculino e feminino numa relação amorosa a dois. Sinceramente: não posso dizer que me pareça ser totalmente verdade, mas por outro lado depois de tanta coisa que tenho visto também me está a custar desmentir o que foi dito :'(. Apenas sei que se as coisas são assim, eu estou condenado. Não vou mudar, isso é certo, e espero que apareça alguma rapariga que seja mais como eu e menos como voçês acham que a maioria é. Seja como for a dor continua aqui, nós tivemos tão próximos, e ontem falei com ela antes de me bloquear novamente no msn e para sempre segundo ela. Ela diz que no meu caso só ficou a atracção fisica que sentia por mim, porque de resto tudo despareçeu do dia para a noite, e isso magoa-me tanto...ela atirou-se a um amigo meu á minha frente! Ele nem precisou de mexer um dedo pra conseguir o que eu não consegui depois de ter feito tanto por ela! E depois ainda teve a lata de me dizer que não consegue esqueçer o ex...eu tento finjir que não mas a dor torna-se cada vez mais insopurtável...não sei o que fazer, por muito que me tente abstrair da situação ela está na minha cabeça, e agora é tarde de mais, sacrifiquei tantos amigos por ela, os meus melhores amigos! A minha banda, tudo! Agora...estou sozinho, com este aperto horrivel no coração :'(

Offline Svraddict

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #14 em: Novembro 23, 2008, 04:31:34 pm »
Citação de: cenourinha

Uma ultima observação: uma pessoa como o southafrikanense que pelo que me disse é inteligente e compreensivo é super admnistrador. E o usuário cenourinha tambem?? Como é isto possivel? Não sabes o que é a dor? Ou és demasiado amargurado para entenderes o que é estar a sofrer por estes motivos? Seja como for: nunca mas nunca digas o que me disseste na tua intimidade e vida pessoal porque senão estarás a arriscar-te a perdê-las.

Offline BSOD

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.carinha13.hi5.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #15 em: Novembro 23, 2008, 05:09:49 pm »
Isso passa rapaz, eu também já passei por uma fase dessas, e a rapariga também bloqueou todas as formas que eu tinha para falar com ela, no entanto passado agora algum tempo, encontrei uma pessoa muito especial para mim, e estou super contente... Apenas mudei o rumo da minha vida, e encontrei a pessoa que precisava:)

Acho que está na altura de começares  a tua vida de novo...

Offline Navyseal

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #16 em: Novembro 23, 2008, 05:42:33 pm »
[quote name=\'Svraddict]Alguns comentários aqui feitos foram completamente desnecessários como já me tinham avisado\' date=\' e muito bem, que mais tarde ou mais cedo eles apareçeriam. Outra observações foram mais..."constructivas" como o facto de comparar o papel masculino e feminino numa relação amorosa a dois. Sinceramente: não posso dizer que me pareça ser totalmente verdade, mas por outro lado depois de tanta coisa que tenho visto também me está a custar desmentir o que foi dito :'(. Apenas sei que se as coisas são assim, eu estou condenado. Não vou mudar, isso é certo, e espero que apareça alguma rapariga que seja mais como eu e menos como voçês acham que a maioria é. Seja como for a dor continua aqui, nós tivemos tão próximos, e ontem falei com ela antes de me bloquear novamente no msn e para sempre segundo ela. Ela diz que no meu caso só ficou a atracção fisica que sentia por mim, porque de resto tudo despareçeu do dia para a noite, e isso magoa-me tanto...ela atirou-se a um amigo meu á minha frente! Ele nem precisou de mexer um dedo pra conseguir o que eu não consegui depois de ter feito tanto por ela! E depois ainda teve a lata de me dizer que não consegue esqueçer o ex...eu tento finjir que não mas a dor torna-se cada vez mais insopurtável...não sei o que fazer, por muito que me tente abstrair da situação ela está na minha cabeça, e agora é tarde de mais, sacrifiquei tantos amigos por ela, os meus melhores amigos! A minha banda, tudo! Agora...estou sozinho, com este aperto horrivel no coração :'([/quote\']

Não sejas lamechas, tens que começar a ver mais vida selvagem e ler umas coisas sobre biologia, vais acabar por aceitar o que te disse, somos todos animais e no que toca a relacionamentos isso é certo.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline Svraddict

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #17 em: Novembro 23, 2008, 05:47:02 pm »
Citação de: BSOD
Isso passa rapaz, eu também já passei por uma fase dessas, e a rapariga também bloqueou todas as formas que eu tinha para falar com ela, no entanto passado agora algum tempo, encontrei uma pessoa muito especial para mim, e estou super contente... Apenas mudei o rumo da minha vida, e encontrei a pessoa que precisava:)

Acho que está na altura de começares  a tua vida de novo...

Obrigado . Eu compreendo que isso seja o melhor a fazer mas ainda dói, mas quando encontrar essa pessoa de certeza que me vou sentir muito melhor . Quanto ao começar a minha vida de novo...é uma decisão muito dificil visto que adorava a que tinha até há uns dias..

[quote name=\'Navyseal]Não sejas lamechas\' date=\' tens que começar a ver mais vida selvagem e ler umas coisas sobre biologia, vais acabar por aceitar o que te disse, somos todos animais e no que toca a relacionamentos isso é certo.[/quote\']

Bem...acho que temos duas prespectivas muito diferentes de o que é uma relação. Para mim significa entrega total e destruir qualquer convenção imposta pela sociedade apenas por aquela pessoa, significa amar aconteça o que aconteçer, sem barreiras, nem que tenha que me atirar do telhado, estar sempre com essa pessoa...pelos vistos ela não pensa assim

Offline Rockfcs

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.rubenfsilva.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #18 em: Novembro 23, 2008, 06:29:45 pm »
[quote name=\'Svraddict]não sei o que fazer\' date=\' por muito que me tente abstrair da situação ela está na minha cabeça, e agora é tarde de mais, sacrifiquei tantos amigos por ela, os meus melhores amigos! A minha banda, tudo! Agora...estou sozinho, com este aperto horrivel no coração :'([/quote\']

Felizmente nunca estive nessa situação que estás agora...
Mas uma coisa te digo: Nunca mas nunca sacrifiques os teus amigos por uma rapariga que gostas. Namoradas arranjam-se, agora amigos não é bem assim.
Atenção que quando eu digo amigos refiro-me aqueles que os dedos das mãos chegam para os contar...

Agora dou-te um conselho... se ela não te liga nenhuma agora, ignora-a e mantêm a cabeça levantada... não lhe mostras o que ela quer ver: a tua dor...
E como já disseram, distrai-te mais e isso acaba por passar...
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 06:32:53 pm por Rockfcs »

Offline amaru

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.gangdosmarmelos.com
[Amor] Desgosto de amor
« Responder #19 em: Novembro 23, 2008, 07:28:44 pm »
Antes de mais, estou me a rir que nem um bardo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Depois, os coments do navy seal, lok, etc, foram espantosos, e como estamos sempre a aprender, achei que aprendi mais alguma coisinha, especialmente aquela dos interesses de cada idade, brilhante xD

Agora vamos ao julgamento, bem eu tinha a namorada mais perfeita do mundo, daquelas que toda agente fica  de topo, existe algum pessoal daqui do fórum que já a viu e sabe do que falo. Pois bem, por ser totalmente o oposto de ti, chegou a uma altura que agente se chateou aséria, ela eliminou o meu numero, bloqueou-me no msn, não quis falar comigo durante 1 ano, depois voltamos a ser amigos mas não passamos disso (posso dizer que passei a ser o nice friend, a única diferença é que eu já a comi lol) e agora vem a parte em que estamos em comum. De inicio, fiquei de rastos, embora não o demonstre como tu  ninguém soube o que eu sofri, a não ser eu próprio, mas queres saber o remédio santo? umas loftadas, comer gajas diferentes todas as sextas (esta é a parte boa de ser solteiro), comecei a esquece-la, olha que eu pensava como tu, que era impossivel esquecer o amor da nossa vida (pensamos nós), eu mal a larguei era super esquisito, raparigas giras que se relacionavam comigo e eu feito esquezito não me envolvia nunca, dizia sempre, à esta tem este defeito, à esta tem este defeito, a minha namorada era muito melhor.

Agora, já todas as raparigas são belas e esmaltas de novo, come outras raparigas, vai para uma discoteca que isso é facil xD deixa esse estilo EMO, que isso não engata ninguém, só as emas podres  e vive a vida, olha que essa rapariga está a viver, a curtir (exemplo foi de comer o teu amigo hugo ou se ter atirado a ele) e tu tas ai de rastos feito TROLHA.

Quanto ao Cenourinha, sim ele não tem esse tipo de sentimento, as namoradas dele são Mac's

PS: acho que à 1 ano que não postava aqui lol xD
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 07:33:48 pm por amaru »

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49