[Webcam] Deixou de mostrar imagem

Started by fabio_calheta21, November 20, 2008, 09:21:27 PM

Previous topic - Next topic

fabio_calheta21

Boas tenho um portátil mas não traz webcam incorporada então decidi comprar uma webcam da logitech porque tem boa qualidade e não costuma dar problemas.
Mas passou-se algo eu instalo todo o software pedido corre tudo bem e depois quando vou abrir o programa da webcam para ver a imagem da webcam a imagem está escura mal se percebe a imagem e eu tenho uma webcam da logitech que por acaso usa o mesmo programa mas a qualidade inferior que até ja comparei uma configuraçao de uma para a outra para ver se era algum problema de configuraçoes de cores e meti todos os dados iguais mas a imagem ainda continua pouco nitida e a que tenho é muito mais velha que nem tem qualidade nenhuma esta sempre tem 1.3 megapixels não sei porque ainda dá muito pior do que a outra se souberem como fazer agradecia.

Abraços

southafrikanse

Pode ser uma pergunta parva. Mas tens luz?

Agora falando a sério, convém dizeres qual é o modelo da tua webcam para que possamos ajudar melhor.

Só funciona mal no software específico ou no MSN funciona bem por exemplo?
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Gabry

Quote from: southafrikansePode ser uma pergunta parva. Mas tens luz?

Agora falando a sério, convém dizeres qual é o modelo da tua webcam para que possamos ajudar melhor.

Só funciona mal no software específico ou no MSN funciona bem por exemplo?

Não é uma pergunta parva, pois muitas vezes, as pessoas pensam que apenas com uma lampada num grande quarto já resolvem o problema mas não!

Atenção que para ficar com qualidade ainda é preciso uma boa fonte de luz!(no meu caso tem um plasma a minha frente que basta ligar e já me ilumina o quarto LOL)

Essa web não é das que têm uma peça rotativa para efectuar uma focagem mais nítida?Se for, tenta rodar e vê se melhora!

ABRAÇO
Californication...
:D