Iphone

Started by brols, November 11, 2008, 05:21:26 PM

Previous topic - Next topic

brols

ola pessoas não sei se alguem ja teve um problame deste genero com um ihpone... a uns tenpos pr ca eu deixei de ouvir as pessoas que ligam pr mim. só que se alguem liguar pr mim e eu por em viva voz eu ja conseg ouvir ms se desliguar o viva voz ñ conseg ouvir absolutamente nada. para poder falar com as pessoas e eslas ouvirem-me  e eu a elas tenho que usar um auricular com blot. se alguem poder ajudar-me agradecia pois tds as ajuds são bem vindas

Ghetto_Smurf

se não for incómodo, tenta re-escrever o que disseste em português correcto para te puderem ajudar o melhor possível.

Freestyle

E se não for muito incómodo, tenta por mais virgulas e pontos, é que assim não da para perceber patavina..
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!

matchbOx32

Deixem de ser snobs, nem toda a gente sabe escrever português perfeito  

Brols, é concerteza problema do auscultador...Leva-o à garantia

Ghetto_Smurf

Quote from: matchbOx32Deixem de ser snobs, nem toda a gente sabe escrever português perfeito  

Brols, é concerteza problema do auscultador...Leva-o à garantia

vais-me dizer onde é que eu fui snob no pedido que fiz ali acima...

matchbOx32

Quote from: Ghetto_Smurfvais-me dizer onde é que eu fui snob no pedido que fiz ali acima...

A partir do momento que a pessoa escreve num português pouco correcto, infere-se que não saberá fazer melhor, caso contrário tê-lo-ia feito, não é?

O teu pedido teve um pouco de maldade de certeza (se não teve, as minhas desculpas), pois embora mal escrito, é perfeitamente perceptível o que está escrito.

Não condeno quem não sabe fazer melhor, condeno sim os que se esforçam para estragar a Língua de Camões com pitês e abreviaturas sem sentido...Pois quem faz o que pode, a mais não é obrigado.

Ghetto_Smurf

Quote from: matchbOx32A partir do momento que a pessoa escreve num português pouco correcto, infere-se que não saberá fazer melhor, caso contrário tê-lo-ia feito, não é?

O teu pedido teve um pouco de maldade de certeza (se não teve, as minhas desculpas), pois embora mal escrito, é perfeitamente perceptível o que está escrito.

Não condeno quem não sabe fazer melhor, condeno sim os que se esforçam para estragar a Língua de Camões com pitês e abreviaturas sem sentido...Pois quem faz o que pode, a mais não é obrigado.

ficas pois a saber que o meu pedido nao tem maldade, pois é meu dever como moderador pedir para as pessoas facilitarem o esclarecimento das dúvidas para serem melhor atendidos.

matchbOx32

[quote name=\'Ghetto_Smurf]ficas pois a saber que o meu pedido nao tem maldade\' date=\' pois é meu dever como moderador pedir para as pessoas facilitarem o esclarecimento das dúvidas para serem melhor atendidos.[/quote\']

Como te disse, se não tem maldade, peço desculpa!