A Vodafone Portugal foi escolhida para criar o Centro de Excelência do grupo britânico de telecomunicações.
A Vodafone Portugal foi seleccionada para criar o Centro de Excelência do Grupo Vodafone, destinado à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços na área de comércio e transacções, incluindo toda a temática de micro-pagamentos, carregamentos de serviços pré-pagos, comércio móvel e segurança nas transacções.
Os resultados desta actividade serão implementados a nível internacional por todos os operadores do grupo, segundo apontou o operador.
Este resultado foi obtido ao cabo de «um exigente e complexo processo de selecção de entre os diversos operadores do grupo», salienta a Vodafone Portugal, acrescentando que na base da escolha que recaíu sobre si «estão, além da qualidade do trabalho da equipa que participou no concurso, o reconhecimento das competências da empresa na área da inovação tecnológica, assim como o próprio facto de Portugal se situar na linha da frente do desenvolvimento e utilização de pagamentos por ATM e cartões de crédito».
O início da actividade do Centro de Excelência da Vodafone Portugal está previsto para Fevereiro de 2006.
FONTE: