Autor Tópico: [Dúvida] Xbox USB  (Lida 2923 vezes)

Offline xterra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Xbox USB
« em: Novembro 03, 2008, 12:03:40 am »
Boas amigos!
Alguém me pode dizer para que servem as portas USB na xbox360, as duas frontais e a que se encontra atrás?? Tentei uma pen com musicas mp3 e wma e nem é detectada...
Depois queria passar umas demos para o disco que tem de 20G liguei um cabo usb atrás e ao portátil e nem é detectada a xbox, tentei com o cabo ethernet e a xbox é detectada mas não consigo partilhar nada!...
É possivel fazer alguma coisa com as portas ou estão para enfeitar???!!!

cumprimentos

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Xbox USB
« Responder #1 em: Novembro 03, 2008, 05:07:34 pm »
Citação de: xterra
Boas amigos!
Alguém me pode dizer para que servem as portas USB na xbox360, as duas frontais e a que se encontra atrás?? Tentei uma pen com musicas mp3 e wma e nem é detectada...
Depois queria passar umas demos para o disco que tem de 20G liguei um cabo usb atrás e ao portátil e nem é detectada a xbox, tentei com o cabo ethernet e a xbox é detectada mas não consigo partilhar nada!...
É possivel fazer alguma coisa com as portas ou estão para enfeitar???!!!

cumprimentos

As portas USB servem para conectar leitores de MP3 e iPods, tambem podes conectar um teclado ou aquele dispositivo para carregar a bateria do comando da xbox. Isso dos demos è provavel que nao funcione, talvez com algum hack.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Xbox USB
« Responder #2 em: Novembro 03, 2008, 05:59:07 pm »
Essas portas podem ser usadas para montes de coisas: controladores USB, adaptador Wireless, Xbox LIVE Vision, Play & Charge Kit, pens (se a tua não é detectada, o problema deve estar na pen, não na Xbox), câmeras fotográficas/de vídeo, leitores MP3, discos externos(?), efim, montes de coisas. Não sei até que ponto podes passar demos para o disco através de uma pen...
Hooray for chainsaws :3


Offline xterra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Dúvida] Xbox USB
« Responder #3 em: Novembro 03, 2008, 10:58:50 pm »
A minha pen é uma sony de 4G, ao liga-la acende o led da pen mas apaga de imediato e de pen nada...
Vou tentar com outra pen ou leitor de cartões..

tnks pela ajuda!

cumprim.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49