[sexo] O Orgasmo Feminino

Started by Tijs, October 31, 2008, 06:41:04 PM

Previous topic - Next topic

Tijs

Hoje venho-vos falar do orgasmo feminino. Tal coisa que nem as mulheres, nem os homens percebem muito. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado.

Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto. A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do
orgasmo.

Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo.

Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan...carregar.
Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata:
É uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a Salsicha assada.

Preservativo agora é pouco:
Tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira. Kiss, sem choque ok??

(Deveria estar na secção de humor.. Mas está aqui por algumas razões que agora nao vou citar.. Mas são razões estúpidas... lool
JoãoCBarros

masterhard

periquita? pardaleca? tchan? curto-circuito? salsicha assada? encamisar na michelin? 220volts?
irrra! tu hoje queres me matar a rir!
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

insk

Gostei deste post xD

PAcharreca, e senhora gina xD
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

MuStAnG

Bem.. fiquei com medo agora...

xD... é cada uma omg..

Kirosame

Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!

epelek

Quoteá há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan...carregar.

epa lol
"Blah, blah, blah, blah, blah!"

lycosman

Ups... E eu que, na minha santa ignorância, o andava a fazer no duche...  Tenho que por seguro nisto....
Hooray for chainsaws :3

BSOD

Será, que também produzem energia trifásica, e que o meu vizinho gasta uma factura enorme de energia, só por causa da grua...lol

lycosman

[quote name=\'BSOD]Será\' date=\' que também produzem energia trifásica, e que o meu vizinho gasta uma factura enorme de energia, só por causa da grua...lol[/quote\']

Isso é que era uma fonte de energia renovável! E não era favor nenhum ao planeta...
Hooray for chainsaws :3