Optimus Tag

Started by Gajinhaaa, October 28, 2008, 09:20:06 PM

Previous topic - Next topic

Gajinhaaa

Ja que por aqui se fala de redes sociais...podiam começar ai a dizer quem é tag e quem é que tem ja a sua paginazita pessoal aqui..http://www.optimustag.pt/
hum?????

Teotónio Ricardo

Não sou Optimus Tag, ainda...

Kirosame

#2
Sinceramente, só vou aderir à Optimus quando esta estiver acima da Vodafone e da TMN, é raro encontrar pessoas com Tag/Optimus/whatever, pelo menos na minha zona.
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!

CrossIron

Bem, eu ser TAG sou. Mas não tenho página ai.. acho :x

KTachyon

Eu sou tag.

Conheço uma boa quantidade de Tags, daí que não tenho grandes problemas com as comunicações. Para além disso, ficar com o dinheiro para chamadas para outras redes dá sempre jeito. Os tarifários equivalentes das outras redes não tinham isso, por isso preferi o Tag.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Freestyle

o tag.. nao tem mensalidade obrigatoria e tens sempre sms e chamadas gratis entre tag's ?
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!


KTachyon

Neps, tens sempre que carregar, no mínimo, 5 euros para cada 15 dias de comunicações. Se não carregares, passas para o modo Tag Livre (segundo os serviços de assistência da Optimus), onde passas a pagar para os outros Tags.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

trmanco

Eu também sou TAG, mas não uso muito porque não tenho contactos de outros TAGs