[duvida] Debian

Started by winzard, October 25, 2008, 11:36:38 AM

Previous topic - Next topic

winzard

Boas...

Lá ia eu por esta net fora para fazer download do debian, escolhi para fazer download via ftp e apareceu-me 21 cd... e ao que parece é a continuação de cada um... e eu lá voltei atrás e escolhi para fazer download em DVD quando desta vez ainda bem que não aparecem 21, só aparecem 3...

se alguém já faz download que me diga se é para fazer download de todos...

Fiquem Bem
Olha olha, também já tenho mosca...

Navyseal

Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

masterhard

nao, sacas so o primeiro, o resto vais actualizando com o apt a medida que vais precisando de programas
a existencia de varios cds ou dvds e para teres todo o repositorio de forma offline, para maquinas que nao podem ir a net.
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

lycosman

A maneira mais simples de sacar e instalar o Debian é com uma imagem do tipo "netinstall". (http://www.debian.org/CD/netinst/). Com esta imagem (tem cerca de 200MB) instalas um sistema mínimo com a opção de sacar dos repositórios os pacotes adicionais durante a instalação.
Hooray for chainsaws :3