[RESOLVIDO] Need skilled clan :P

Started by josejunior23, October 13, 2008, 03:57:07 AM

Previous topic - Next topic

josejunior23

É simples!

Voltei a jogar CS, após 1 mês parado...preciso de 1 clan <skilled>

se recrutarem, ou souberem de alguem que recruta...

<TRY>

steam: jj_Chester
mail: zuka_br15@hotmail.com

conhecimento: 5 anos.
experiência: 4 anos.
vivo: algures na linha de sintra.

de preferência, um clan que vá a lans.

obrigado.

obrigado a quem tentou ajudar...

ADMIN FECHA O TÓPICO S.F.F.

Obrigado.

owned ^^^^^^^^^^

dav1dZ

the era of beguN

music'

QuotemIRC it =D

Desculpa aí roubar-te um bocado o topic Chester mas também não tenho clan e queria alguma ajuda... dav1dZ em que channels é que aconselhas? É que eu já tentei nos channels das grandes team portuguesas e nada (quer dizer... consegui montes e montes de clans na zona do Porto o que não me interessa pois sou de Coimbra xD).

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

dav1dZ

epa os mais conhecidos sao #defs, #k1ck, #area76, #mindhack, é claro que nao basta chegarem la e fazerem /ame need skilled clan, aconcelho-vos a arranjarem mixs no IRC depois é so jogarem bem que alguem ha de vos querer recrutar  gl
the era of beguN

XsTeAl

#exotic? #excello? nao sao conhecidos? melhor e jogares gathers ou esea ....

dav1dZ

se fores a ver bem dei exemplos, mas ok se for do teu agrado meto etc para perceberes de vez.
the era of beguN

XsTeAl

Quotese fores a ver bem dei exemplos, mas ok se for do teu agrado meto etc para perceberes de vez.

ok ok...

faz mix, ringa, faz gather joga esea e consegues.. ja agora es de onde?

The_Undertaker

olha jose tb eu qeria um skilled clan mas nao e natal tds os dias...

dav1dZ

se nao perguntar é que nao arranja de certeza!.
hoje em dia ja nenhum clan se chega ao pe de ti e diz "queres clan?" ou se os que fizerem isso nem se podem considerar clans.
o melhor mesmo é formarem um clan com gente que conheçam, treinam etc, foi o que aconteceu no meu antigo, adaptaste melhor porque ja conheces o pessoal, etc.
the era of beguN