[Debate]Relacionamentos interraciais

Started by stormgirl, September 23, 2008, 10:54:35 PM

Previous topic - Next topic

rubenm

Claro que uma rapariga caucasiana parecenos mais bonita a primeira vista do que uma africana, mas isso nao passa de estarmos habituados á nossa etnia, para nos os chineses sao todos iguais, eles acham o mesmo de nos lol

è bonita e se for inteligente, qual o problema de ser negra ?
Olhem para a tyra ( desculpem o termo que vou usar em seguida ) eu papava sem pensar duas vezes hahahha

Faboucas

prefiro as brancas, á primeira vista sao mais bonitas, mas se calhar é mesmo de estarmos mais habituados

Furt4d0

Bem, tema mais que debatido.. Aliás, acho que alguém que viesse aqui dizer que prefere as "brancas" (que não são brancas, branco é a pasta de dentes) às de outras cores (outras cores tem o arco-iris mas pronto, é assim que se diz...) seria flamado à força toda e provavelmente nem daria a sua opinião

Quanto à pergunta, posso copiar qualquer uma que já aqui estivesse. A mim apela-me mais o interior que o exterior por isso "côr da pele" é um conceito desconhecido para mim... Eu vejo pessoas, não vejo pessoas negras ou às bolinhas

CrazyRabbit

QuoteDesde que tenha buraco...
Como veêm o sr. Cenouras é um porcalhão pá! xDD

Para quem não viu nada façam citar!
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Rockfcs

QuoteClaro que uma rapariga caucasiana parecenos mais bonita a primeira vista do que uma africana, mas isso nao passa de estarmos habituados á nossa etnia, para nos os chineses sao todos iguais, eles acham o mesmo de nos lol

è bonita e se for inteligente, qual o problema de ser negra ?
Olhem para a tyra ( desculpem o termo que vou usar em seguida ) eu papava sem pensar duas vezes hahahha

Para mim tudo dito!  

QuoteDesde que tenha buraco...
Como veêm o sr. Cenouras é um porcalhão pá! xDD

Para quem não viu nada façam citar!

Ou basta seleccionar o texto....

stormgirl

E já se sentiram atraidos/as???

Teotónio Ricardo

Por uma negra não, mas por uma chinesinha... ui ui... são tão cute...

Lok

QuoteE já se sentiram atraidos/as???

Eu jà, trabalha uma africana do estilo Naomi Campbell comigo.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Navyseal

QuoteE já se sentiram atraidos/as???

Eu jà, trabalha uma africana do estilo Naomi Campbell comigo.

Querias era que ela shakasse o ass  em cima duma coisa que em cá sei! LOOLL :X
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com