[Debate]Relacionamentos interraciais

Started by stormgirl, September 23, 2008, 10:54:35 PM

Previous topic - Next topic

stormgirl

Olá pessoal!! Vi hoje a publicidade da revista "Raça" que é uma revista brasileira que tinha cm titulo "porque é que os homens negros preferem mulheres brancas"??

Nisto coloco aqui o tema: Teriam um namorado/a negro/a??

estou curiosa com as vossas opiniões!! bjxxxx**

BSOD

Eu acho que não. Eu não sou racista, só que não estou habituado a convier com pessoas de raça negra, então talvez fosse mais dificil

trmanco

Para a próxima escreve o tópico em português e mete a [Tag]

stormgirl

Mas "BSOD" nc te sentiste atraido por uma gaja negra? nem seker akelas famosas? lol

lycosman

Claro. Sem problema. O único perconceito que tenho é contra racistas.
Hooray for chainsaws :3

tiagotex

fleep

Se fosse gira e boa, era capaz de ter um relacionamento com essa gaja. Tipo a Dinamene do CC ...
Assina-mos

Lok

Não sei porque è que so falas em pessoas de etnia negra. Para mim mulher è mulher, não me interessa se è preta, amarela ou vermelha.
Apesar de estar mais inclinado para mulheres asiàticas não teria o menor problema em ter uma relação com uma rapariga negra.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

rubns

concordo, mulher e mulher e se for a que nos gostamos siga em frente (exepto se for vermelha :loli: )
http://ostaisque.blogspot.com ------>>>>>pior é impossivel

DarkJoker

sinseramente não vejo nenhuma diferença... por mim podia ser negra branca azul ou cor de rosa às riscas, desde que eu gostasse dela o resto é secundário.
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

music'

Acho que sim... seria mais complicado começar a gostar dela mas assim que isso acontecesse provavelmente não queria outra coisa... quem sabe?

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

CrazyRabbit

Acho que esse assunto é como todos os outros cada um tem os seus gostos, eu pessoalmente se gostasse de alguma negra, asiática, índia, etc... Não teria problemas em demonstrá-lo como demonstro às da minha etnia!
Agora o meu único preconceito? As pessoas que dizem isto e aquilo duma pessoa pela cor, aspecto ou até modo de vestir!
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Lok

QuoteAcho que esse assunto é como todos os outros cada um tem os seus gostos, eu pessoalmente se gostasse de alguma negra, asiática, índia, etc... Não teria problemas em demonstrá-lo como demonstro às da minha etnia!
Agora o meu único preconceito? As pessoas que dizem isto e aquilo duma pessoa pela cor, aspecto ou até modo de vestir!

O aspecto e o modo de vestir dizem quase tudo sobre uma pessoa.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Navyseal

Antes de mais antropologicamente não existem raças, mas sim etnias, a separação por cores é demasiado tendenciosa e deve-se evitar este tipo de termos.
Não vejo mal nos relacionamentos interraciais, no entanto há muita segregação de preconceitos e mitos provenientes de tempo longínquos. As pessoas são livres de optar por quem querem e supõe-se que optam pela pessoa em si e não baseados num conjunto de mitos. No entanto é fácil julgar quando se está de fora principalmente por parte do zé que não vê com bom grado este tipo de relacionamentos.

No que me toca, não acho a maioria das africanas atractivas, mas considero que há muitas bastante atraentes, sou mais virado para asiáticas (muito embora as de leste também não fiquem atrás) não apenas pelo aspecto, mas pela cultura, prefiro as mais conservadoras face ao p*tedo que tenho vindo assistir diariamente. :x
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

insk

Para mim nao ha diferença, apenas desde que seje 1 mulher que se adeque as caracteristicas que eu aprecio e a mentalidade tb
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

stormgirl

Sim falei da raça negra, por ser o tema da revista k me suscitou interesse. Mas já ouvi mtos rapazes dizerem k kdo vêm uma branca e uma preta olham lg para a branca e k elas sao mais bonitas. Concordam??

Lok

QuoteSim falei da raça negra, por ser o tema da revista k me suscitou interesse. Mas já ouvi mtos rapazes dizerem k kdo vêm uma branca e uma preta olham lg para a branca e k elas sao mais bonitas. Concordam??

Isso não tem nada a ver.

Navyseal

QuoteSim falei da raça negra, por ser o tema da revista k me suscitou interesse. Mas já ouvi mtos rapazes dizerem k kdo vêm uma branca e uma preta olham lg para a branca e k elas sao mais bonitas. Concordam??

se forem portuguesas e estando na fase em estou ignoro, porque o lixo vêm do mesmo saco! LOL :xxx
Fora disso olho pas duas, há africanas jeitosas assim como há caucasianas jeitosas, mas todo o exterior é relativo e quem vê caras não vê corações.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

blue9seed

Quotese forem portuguesas e estando na fase em estou ignoro, porque o lixo vêm do mesmo saco! LOL :xxx
Fora disso olho pas duas, há africanas jeitosas assim como há caucasianas jeitosas, mas todo o exterior é relativo e quem vê caras não vê corações.

True... Ah Navyseal como tu me compreendes!  
Mas não tinha qualquer problema, fosse qual fosse a etnia da rapariga, namoro com uma rapariga caucasiana, mas fosse ela negra, asiática hindu, esquimó etc, namorava com ela na mesma, as relações para mim pouco se constroem na base daquilo que a pessoa aparenta, mas naquilo que ela faz, fala, e consegue demonstrar daí... O problema das relações será sempre o mesmo... Não é a etnia que vai mudar isso... A não ser que voces sejam da FN ou do PNR -.-\\'

Teotónio Ricardo