Autor Tópico: [Duvida] iPod ou telemóvel  (Lida 2808 vezes)

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« em: Setembro 20, 2008, 04:16:07 pm »
O meu antigo leitor de mp3 está a pedir a reforma... eu ando a pensar em comprar um novo e gostei bastante dos novos iPods nanos, mas já me disseram que se calhar é melhor gastar esse dinheiro num telemóvel porque já há telemóveis com qualidade de som idêntica à dos melhores leitores de mp3s, com equalizadores de som e tudo...

Realmente isso pôs-me a pensar... ha telemoveis como os novos da NOKIA (express music) os da Sony Ericsson (tecnologia Walkman 2.0) reproduzem musica com qualidade suficiente para servirem de leitor de MP3, tem todas as vantagens de um telemovel, tem possibilidade de aumentar a capacidade até 8Gb por cartão de memória...

que acham? leitor de mp3 ou telemóvel com capacidade para tal?

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #1 em: Setembro 20, 2008, 04:52:21 pm »
Eu comprava um iPod, porque a qualidade è melhor e se usares o teu telèmovel como leitor vais ver a capacidade da bateria a diminuir drasticamente. Nestes casos è melhor ver que um telèmovel que seja leitor de mp3 nunca chega à altura de um iPod ou leitor de mp3 semelhante.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #2 em: Setembro 20, 2008, 05:37:45 pm »
Concordo com o Lok, é preferivel ter o iPod, para além da qualidade de som tens a autonomia!

Offline rubenm

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.andaler.com/
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #3 em: Setembro 21, 2008, 12:05:40 am »
Claro que é o ipod omg! por alguma razao existem telemoveis e mp3, tudo bem que tem piada ter mp3 no telemovel, mas nunca fui na onda de usar o meu tlm como leitor de mp3, a bateria é necessaria para chamadas, sms e internet, se for gastar com musica estou feito ao bife xD

(pode sempre ir para o iphone )
20h em musica mas 5/6 h chamadas


Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #4 em: Setembro 21, 2008, 12:29:09 am »
Citar
(pode sempre ir para o iphone )
20h em musica mas 5/6 h chamadas

Essa autonomia e em 3G e aos preços proibitivos de ca ninguem o usa, portanto sao 10 horas.

No entanto, acho que mesmo pondo um iPhone na equação, continuaria a preferir um nano.

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #5 em: Setembro 21, 2008, 10:10:52 am »
I has an iphone  Sp3c, se queres juntar o útil ao agradável iPhone sem dúvida, mais toda a gente fala dos tarifários dos planos de dados etc so what? Que sitio hoje em dia não tem uma zona WIFI? Posso te dizer que a mandar sms regularmente telefonemas por vezes longos, mp3, mail, safari a bateria costuma me durar entre 3 a 4 dias... Se não queres juntar o útil ao agradavel compra um telemovel chaço e um bom leitor de MP3, Ipod-Like

Offline CrazyRabbit

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #6 em: Setembro 21, 2008, 01:53:02 pm »
Acho que é preferivel comprar um iPod, porque por exemplo eu e o meu irmão, eu tenho um 5610 XpressMusic, é fixe mas se ouvir músicas todos os dias não duram mais de 16 horas!
O meu irmão tem um iPhone 16 GB e como tá sempre às sms à namorada nunca lhe dura mais que um dia! Ele todos os dias tem que o carregar!
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha


Offline Ghetto_Smurf

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #7 em: Setembro 21, 2008, 03:21:07 pm »
Citar
Acho que é preferivel comprar um iPod, porque por exemplo eu e o meu irmão, eu tenho um 5610 XpressMusic, é fixe mas se ouvir músicas todos os dias não duram mais de 16 horas!
O meu irmão tem um iPhone 16 GB e como tá sempre às sms à namorada nunca lhe dura mais que um dia! Ele todos os dias tem que o carregar!

Uau, usar um iphone para andar todo o dia às sms deve ser uma chaga...

quanto à minha opinião, prefiro ficar sem bateria no leitor mp3 e continuar com o telemóvel em condições de comunicar do que ter um único aparelho sem bateria numa situação de encontro ou assim que necessitamos do telemóvel à mão

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #8 em: Setembro 21, 2008, 11:01:32 pm »
CrazyRabbit, vou a miranda do douro... roubar-te o telemovel e o iphone do teu irmão, e fica o meu dilema resolvido LOL

a sério ele usa o iPhone para SMS?? consegue?  :shock:

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #9 em: Setembro 21, 2008, 11:08:14 pm »
Citar
CrazyRabbit, vou a miranda do douro... roubar-te o telemovel e o iphone do teu irmão, e fica o meu dilema resolvido LOL

a sério ele usa o iPhone para SMS?? consegue?  :shock:

O teclado do iPhone nao é tao complicado como as pessoas fazem dele. Aliás, é bastante fácil escrever num iPhone, com uma semana de prática escreves tão rapido como num pc.

Offline rubenm

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.andaler.com/
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #10 em: Setembro 22, 2008, 08:17:47 am »
Isso de escrever rápido é verdade, nao tenho um, brinco com os ipods touch quando nao tenho nada para fazer, e posso dizer que das poucas vezes que lhes toquei comecou a ser cada vez mais fácil escrever, claro que tenho de confiar no dicionario


Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #11 em: Setembro 22, 2008, 12:24:27 pm »
Citar
O meu irmão tem um iPhone 16 GB e como tá sempre às sms à namorada nunca lhe dura mais que um dia! Ele todos os dias tem que o carregar!

O quê? Dass, deve esgotar o plaffon de SMS da Operador então :| Eu mando SMS regurlamente do meu,MP3 e telefonemas, etc, e tenho neste momento o iPhone com mais de 2 dias em o carregar :|, diz lhe a ele para desligar o 3G, reduzir a brightness do ecrã para um nivel aceitavel, desligar WIFI, bluetooth etc, que ele obtem logo a bateria a durar bem mais :|

Citar
Uau, usar um iphone para andar todo o dia às sms deve ser uma chaga...

Citar
a sério ele usa o iPhone para SMS?? consegue?

As pessoas fazem mais complicado do que aquilo que é! É extraordináriamente simples e rápido escrever no teclado, acreditem, não é nenhum bicho de sete cabeças... Mesmo para quem tem os dedos grandes

Offline Ghetto_Smurf

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #12 em: Setembro 22, 2008, 12:44:15 pm »
Citar
Citar
O meu irmão tem um iPhone 16 GB e como tá sempre às sms à namorada nunca lhe dura mais que um dia! Ele todos os dias tem que o carregar!

O quê? Dass, deve esgotar o plaffon de SMS da Operador então :| Eu mando SMS regurlamente do meu,MP3 e telefonemas, etc, e tenho neste momento o iPhone com mais de 2 dias em o carregar :|, diz lhe a ele para desligar o 3G, reduzir a brightness do ecrã para um nivel aceitavel, desligar WIFI, bluetooth etc, que ele obtem logo a bateria a durar bem mais :|

Citar
Uau, usar um iphone para andar todo o dia às sms deve ser uma chaga...

Citar
a sério ele usa o iPhone para SMS?? consegue?

As pessoas fazem mais complicado do que aquilo que é! É extraordináriamente simples e rápido escrever no teclado, acreditem, não é nenhum bicho de sete cabeças... Mesmo para quem tem os dedos grandes

Falo por mim, faço médias de 100, 150 mensagens diárias no n-gage, já brinquei com o iphone e nao me estou a ver a escrever estas mensagens todo o dia ali a bater no ecra

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #13 em: Setembro 22, 2008, 05:33:31 pm »
Citar
Citar
Citar
O meu irmão tem um iPhone 16 GB e como tá sempre às sms à namorada nunca lhe dura mais que um dia! Ele todos os dias tem que o carregar!

O quê? Dass, deve esgotar o plaffon de SMS da Operador então :| Eu mando SMS regurlamente do meu,MP3 e telefonemas, etc, e tenho neste momento o iPhone com mais de 2 dias em o carregar :|, diz lhe a ele para desligar o 3G, reduzir a brightness do ecrã para um nivel aceitavel, desligar WIFI, bluetooth etc, que ele obtem logo a bateria a durar bem mais :|

Citar
Uau, usar um iphone para andar todo o dia às sms deve ser uma chaga...

Citar
a sério ele usa o iPhone para SMS?? consegue?

As pessoas fazem mais complicado do que aquilo que é! É extraordináriamente simples e rápido escrever no teclado, acreditem, não é nenhum bicho de sete cabeças... Mesmo para quem tem os dedos grandes

Falo por mim, faço médias de 100, 150 mensagens diárias no n-gage, já brinquei com o iphone e nao me estou a ver a escrever estas mensagens todo o dia ali a bater no ecra

Usar o iPhone/iTouch para escrever coisas è extremamente fàcil, consigo escrever com quase a mesma rapidez que um teclado normal. No telèmovel normal è mais lixado porque tens que carregar nao sei quantas vezes na tecla 3 para escreveres uma letra por exemplo.
Eu neste momento estou a pensar em comprar o BlackBerry Bold 9000 que tem um teclado QWERTY, mais facil que isso nao existe.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #14 em: Setembro 22, 2008, 06:10:30 pm »
Eu também ia pelo iPod, apesar de ter um SE w580i e o usar muito como leitor de música.
Hooray for chainsaws :3


Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #15 em: Setembro 22, 2008, 11:19:45 pm »
eu preferi mil vezes que aparecesse um teclado normal de telemovel (dos que precisamos de clicar 2 ou 3 vezes em cada tecla) do que um qwerty com teclas minúsculas...

mas isso é outra conversa, eu acho complicado... (se calhar tenho de cortar as unhas)

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #16 em: Setembro 22, 2008, 11:34:54 pm »
No iPhone as teclas "virtuais" não são assim tão pequenas como parecem.
Se vissem o meu "Fake iPhone" é que se passavam... aquilo para atender uma chamada quase que preciso dum palito... :|

Offline CrazyRabbit

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #17 em: Setembro 23, 2008, 05:56:27 pm »
Citar
Citar
CrazyRabbit, vou a miranda do douro... roubar-te o telemovel e o iphone do teu irmão, e fica o meu dilema resolvido LOL

a sério ele usa o iPhone para SMS?? consegue?  :shock:

O teclado do iPhone nao é tao complicado como as pessoas fazem dele. Aliás, é bastante fácil escrever num iPhone, com uma semana de prática escreves tão rapido como num pc.
Exactly...
Bastante simples até, eu quando o telemóvel dele chegou amaldiçoei o porque tipo eu tenho 91 e ele 93 e às vezes trocamos pa eu usar 93 também, a minha namorada é 93! :X E digo que com 3/4 dias de prática escrevo como no PC, é uma questão de prática...

Já agora Blue, ele tá sempre nele não sei se já configorou mas tipo sabias que a bateria dum iPhone sempre a mexer nele e com 3G dura apenas 3 horas? XD
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha


Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #18 em: Setembro 23, 2008, 09:11:27 pm »
CrazyRabbit, isso só acontece se tiveres tudo ao máximo, luz, 3G, GPS e uma pessoa não precisa disso tudo ligado... E se fores fazer o mesmo a qualquer outro telemóvel com as mesmas funções ele também só dura 3 horas!

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Duvida] iPod ou telemóvel
« Responder #19 em: Setembro 24, 2008, 12:06:36 pm »
Citar
CrazyRabbit, isso só acontece se tiveres tudo ao máximo, luz, 3G, GPS e uma pessoa não precisa disso tudo ligado... E se fores fazer o mesmo a qualquer outro telemóvel com as mesmas funções ele também só dura 3 horas!

Exactamente, o que não se pode ignorar é que o iPhone tem um ecrã gigante com uma qualidade excepcional, e pelo menos a mim se meter o brightness no máximo faz me doer os olhos, é uma questão de saber utilizar os recursos do telefone como deve ser!

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49