Autor Tópico: [Ajuda] Compra de uma Wii  (Lida 3385 vezes)

Offline NMSD

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« em: Setembro 10, 2008, 05:29:37 pm »
Olá a todos! Sou novo nestas andanças e por isso venho pedir a ajuda/opinião de quem entende do assunto. Estou a pensar em comprar uma Wii usada e gostava de saber o vosso conselho e opinião. Existem diferentes versões de software que deva ter em conta? E se sim, quais são e a partir de que data ou serial number é que devo considerar a compra? Tenho 2 em vista e que têm o serial number a começar por LEH 110 e LEH 112. Obrigado a todos!

Offline NMSD

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #1 em: Setembro 11, 2008, 12:19:34 am »
Então pessoal? Ninguém me pode ajudar à questão que coloquei acima? Preciso urgente de tomar a decisão de compra da consola usada ou se devo optar por uma nova!
Pf ajudem este futuro membro da comunidade Wii

Offline Freestyle

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.escolhasdonamora.com
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #2 em: Setembro 11, 2008, 02:03:35 pm »
Tipo se puderes compra uma nova, mais vale comprar uma nova cara, do que uma usada barata que mais tarde pode ter problemas, mas se nao tens disponibilidade de comprar uma nova, cuidado com as compras em segunda mao, e que comprar um carregador de telemovel ( por exemplo ), e diferente do que comprar uma consola ( se e que me entendem), agora tens é que ver se é de confiança, etc, etc...
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!


Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #3 em: Janeiro 20, 2009, 11:38:36 pm »
Cá para mim, comprar Wii neste momento, é mandar dinheiro à rua, com os jogos que têm saído... A Nintendo pelos vistos não se cansa de mandar Zeldas e Mários e o resto que se lixe. Depois manda joguinhos tipo Wii Fit, Wii Music, Wii raio que os parta, etc. E ainda por cima vivam os acessórios: raquetes, tacos de baseball... quem produz isso nunca deve ter ouvido falar numa coisa chamada "vida real". E parti-me a rir quando anunciaram o canal de astrologia que lê a sina dos Mii's  

Só se quiseres mesmo alguns jogos que já saíram, tipo Smash Bros. Brawl, algum do Zelda, SM Galaxy ou Resident Evil 4, porque o futuro não parece ser nada bom. Até um amigo meu que dantes era um viciado em Nintendo e para ele tudo o que era Nintendo é que era bom... cagou nisso tudo e comprou uma PS3, mal toca na Wii agora
« Última modificação: Janeiro 20, 2009, 11:40:15 pm por Legend »

Offline andredaflauta

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #4 em: Janeiro 21, 2009, 01:16:51 am »
O problema das Wii é só um: como não é vocacionada para hardcore gamers, as editoras não lançam/portam jogos para Wii.
A Nintendo faz aquilo para que a consola foi criada, ou seja, diversão em grupo, preferencialmente em família, e dentro do contexto "passar um bocado divertido."
Eu tenho uma Wii e vou ter, brevemente, uma PSP, não tenho razão de queixa da Wii, mas eu também não sou um hardcore gamer, embora goste de um bom RPG, RTS ou FPS. (já agora, a PSP vai servir mais para ver filmes em viagem do que para grandesjogos)

Offline manelinho27

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #5 em: Janeiro 21, 2009, 02:23:38 am »
[quote name=\'Legend]A Nintendo pelos vistos não se cansa de mandar Zeldas e Mários e o resto que se lixe. Depois manda joguinhos tipo Wii Fit\' date=\' Wii Music, Wii raio que os parta, etc. E ainda por cima vivam os acessórios: raquetes, tacos de baseball... quem produz isso nunca deve ter ouvido falar numa coisa chamada "vida real". E parti-me a rir quando anunciaram o canal de astrologia que lê a sina dos Mii's  [/quote\']


Realmente... são uns nabos! Deve ser por isso que a Wii ja vendeu o que vendeu! Que nabos! Não sabem nada! Quem é que ia meter uma consola inferior a nivel de hardware às concorrentes a vender tanto?...Só gente que não sabe nada! Tenho pena deles...

A nintendo deve ser uma cave com 4 macacos com um Maganhães!



Não não tenho nenhuma wii. E estava a ser ironico.

Offline jrcaetano

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #6 em: Fevereiro 22, 2009, 12:33:38 am »
Mas o que é isso? ...  
Pensem direito o que vocês disseram...Na época do tópico talvez a compra do wii não fosse uma boa opção...
Mas aí vem alguns fansboy e começam a falar coisas sem o menor sentido...  
Só pra começar:
 #1 > Futuro do wii: Como já dito pelos gamerstesters 2009 é o ano do wii...Provas:

Monster Hunter, o maior sucesso de RPG do console PS3, esse ano é exclusivo para o Wii.

Lançamentos 2009: http://news.vgchartz.com/news.php?id=2811

 #2 > objetivo da nintendo este ano:

Atingir todos os publicos mesmo com hardcore games...

Fazer o DS atingir a marca de 150mi de unidades... Já tem 98mi contra 45mi do PSP...

Passar o PS2 em popularidade... já dizem que foi cumprida a meta...

 #3 > Sim... ele não é realmente vocacionado para os hardcore...Mas isso foi para provar que jogos normais, passam, consoles potentes, ultra pesados, com tais tecnologias que mais parecem PC's alterados pra games e podem ser humilhados nas vendas tal como quebrar um recorde de 24 anos em vendas: era de Mario Bros para SuperNintendo hoje é de WiiSports...

 #4: Não, a Nintendo não são 4 macacos e etc...mas sim alguns que possuem tal inteligência para conseguir o que foi dito acima e que vão muito além de sua capacidade comediante...Alguns que talvez (nunca) você possa chegar aos pés algum dia...

Pensem e pesquisem direito antes de qualquer comentário ridiculo como tais vistos aki...

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #7 em: Fevereiro 22, 2009, 12:42:17 am »
Não é por acaso que a Microsoft vai adoptar uma nova tecnologia para jogar com o controlo de sensores de movimento como é feito na Wii.

Offline manelinho27

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #8 em: Fevereiro 22, 2009, 12:45:59 am »
[quote name=\'jrcaetano]#4: Não\' date=\' a Nintendo não são 4 macacos e etc...mas sim alguns que possuem tal inteligência para conseguir o que foi dito acima e que vão muito além de sua capacidade comediante...Alguns que talvez (nunca) você possa chegar aos pés algum dia...[/quote\']

LOL!!! Pega nuns livrinhos da escola primaria e vai aprender a ler PORTUGUÊS! Depois volta a ler o meu post.
Se mesmo assim o meu tipo de escrita for muito elaborado, com ironias bem explicitas, diz que eu talvez tenha a paciencia para escrever como se fosse para a escola primaria.

Nem portugues sabem ler e vêm dizer que não chego não sei onde... é preceiso ter lata....

Funboys...

Citação de: jrcaetano
Pensem e pesquisem direito antes de qualquer comentário ridiculo como tais vistos aki...
Digo o mesmo a ti.... pensa antes de escrever.

Offline jrcaetano

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #9 em: Fevereiro 22, 2009, 01:06:02 am »
Ridiculo o jeito como você mudou o assunto...  
O objetivo não é a escrita e sim o que você afirmou sobre o console...
Talvez o português diferente seja porque o meu é PT-Brasil...  
Seu PT é de sei lá onde...
preceiso isso lá existe?
Funboys o que é isso?
Existem os fanboys aqueles que defendem em tudo o que mais gostam...
« Última modificação: Fevereiro 22, 2009, 01:08:12 am por jrcaetano »

Offline manelinho27

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #10 em: Fevereiro 22, 2009, 02:16:22 am »
E ele a dar-lhe... épa, vai aprender a ler e lê o meu post outra vez..... dasssssssss

E se so compreender braZileiro e não compreendes português não digas disparates e não venhas dizer disparates sem nexo sobre o que os outros escreveram em portugues que tu nao percebes!

Funboy é aquele que defende cegamente uma coisa mas que so diz disparates. Ou seja, so da para rir! É Fun!

Edit:- tinha escrito deVende em vez de defende e ainda baralhava mais ai o jovem estrangeiro.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2009, 02:29:02 am por manelinho27 »

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda] Compra de uma Wii
« Responder #11 em: Fevereiro 22, 2009, 10:25:01 am »
Bom, na questão da consola, é um facto que a Wii tem um catálogo que deixa a desejar. A quem tem um catalogo melhor é a Xbox, mas ainda assim a Wii não deixa de ser boa.

Depois, esses flammers que disseram que a Wii não tem jogos mais hardcore, informem-se primeiro da lista de jogos da Wii antes de falarem.

A Wii é a consola desta geração que vende mais. Informem-se primeiro antes de flammar o que não sabem...
Hooray for chainsaws :3


 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49