[Youtube] O video de Striptease de rua, mais gay do Youtube

Started by Kapinze, September 01, 2008, 05:45:20 PM

Previous topic - Next topic

Kapinze

Vinha eue uns amigos meus do bar, e um deles já com "uns copos a mais" começou a fazer striptease.Pegei no meu tele e começei a filmar, o video de striptease de rua, mais gay do Youtube.

http://br.youtube.com/watch?v=Rgt9mrqCOK8

PS: Criei este tópico simplismente para envergonhar o meu amigo, e para o chamar á atenção sobre as cenas que ele faz na rua!

Comentem o video!

SparkT

Epa se vocês são mesmo amigos não lhe façam isso :x
Se o queres chamar a atenção fala com ele, não é a envergonha-lo assim desse modo.

Quando ao video, eu ri-me... mas gosto pouco de me rir da desgraça dos outros, ainda por cima com "uns copos a mais" as vezes o pessoal faz destas e nem sabe o que está bem a fazer.

Kapinze

QuoteEpa se vocês são mesmo amigos não lhe façam isso :x
Se o queres chamar a atenção fala com ele, não é a envergonha-lo assim desse modo.

Quando ao video, eu ri-me... mas gosto pouco de me rir da desgraça dos outros, ainda por cima com "uns copos a mais" as vezes o pessoal faz destas e nem sabe o que está bem a fazer.

Já lhe amostrei... E ele não levou a mal que eu pusesse o video na net... Só ficaria zangado se eu pusesse o nome dele no video!
Diz que não leva a mal desde que ninguem diga que é ele que está dançar!

SparkT

QuoteEpa se vocês são mesmo amigos não lhe façam isso :x

Já lhe amostrei... E ele não levou a mal que eu pusesse o video na net... Só ficaria zangado se eu pusesse o nome dele no video!
Diz que não leva a mal desde que ninguem diga que é ele que está dançar!

Se é com o consentimento dele, menos mal 8)
Mas a minha opinião continua a ser a mesma. O vídeo é engraçado, apenas não acho correcto...

Tijs

correcção: "Assunto: [Youtube] O video mais estupido do Youtube"  X(
JoãoCBarros

Teotónio Ricardo

Se eu passa-se em Amares aquela hora... bem que podias ter pena do teu amigo...

blue9seed

QuoteVinha eue uns amigos meus do bar, e um deles já com "uns copos a mais" começou a fazer striptease.Pegei no meu tele e começei a filmar, o video de striptease de rua, mais gay do Youtube.

http://br.youtube.com/watch?v=Rgt9mrqCOK8

PS: Criei este tópico simplismente para envergonhar o meu amigo, e para o chamar á atenção sobre as cenas que ele faz na rua!

Comentem o video!

Yuppi geração hi5,pokemon... Que fazer -.-\\'... Putos