[Ajuda] Photoshop gratis

Started by Kapinze, August 27, 2008, 05:20:19 PM

Previous topic - Next topic

Kapinze

Gostava de saber se alguem conhece um site onde tnha o download da versão mais recente de photoshop gratis?

MaNeKaZ

QuoteGostava de saber se alguem conhece um site onde tnha o download da versão mais recente de photoshop gratis?
PHotoshop nao tem versao freeware logo tens duas saidas : a legal comprando um ou a 2 ilegal o warez tendo em conta que este e proibido no forum...

Ghetto_Smurf

trmanco

wilkinsun

3Ã,º hipotese instalas o linux e tens o The GIMP Gratis!  :wink:

AkiRo

tambem tens gimp no windows gratis sad face

eZlo

Incrivelmente ainda há destas perguntas quando temos o Google? OH WAIT, GOOGLE = OMNIBOX STYLAH LOLOLOLOLOLOLOLOL

celestinoxp

Se quiseres um programa parecido com o photoshop, mas gratuito, aconselho-te a usares o Paint.Net.
Parece um pouco limitado, mas se instalares os plugins ficas com o programa ao nível do photoshop!

Vantagens: Ser gratuito e em português e há sempre novos plugins
Desvantagens: Tens de ir ao fórum do Paint.net procurar os plugins que queres.

Resumindo: eu uso e estou satisfeito! experimenta!

Homepage: paint.net

No meu blog: Paint.net 3.36

CelsoAzevedo

Ou compras o Programa ou recorres ao Warez ou utilizas um destes programas:

The GIMP:
O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos ââ,¬â€ capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.
http://www.gimp.org/downloads/

Paint.NET:
Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint ( o editor de imagens padrão do Windows ) com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.
http://baixaki.ig.com.br/download/paint-net.htm

Photoscape:
Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.
http://www.photoscape.org/ps/main/download.php

Espero ter ajudado!

manelinho27

Quote from: celestinoxpficas com o programa ao nível do photoshop!

Duvido um bocado....

Photoshop gratis só mesmo se sacares o trial que dura 3o dias.

Sazukim

Segue-te pelo post do Celso Azevedo.
O que te recomendo é o Photoscape.
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Materazzi23

O Paint como foi ai referido não tem tanto material para trabalhar com o Photoshop, quer dizer, tem ferramentas muito parecidas, mas os pincéis e assim são mais escassos...

Eu comprei o meu, CS3 e não o trocava por nada, já estive com o CS4 nas mãos e sinceramente não gostei...

Sazukim

Quote from: Materazzi23O Paint como foi ai referido não tem tanto material para trabalhar com o Photoshop, quer dizer, tem ferramentas muito parecidas, mas os pincéis e assim são mais escassos...

Eu comprei o meu, CS3 e não o trocava por nada, já estive com o CS4 nas mãos e sinceramente não gostei...  

Tu compraste o CS3?
És toino? Ou és rico?
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Simoeszito

Quote from: .SazukimTu compraste o CS3?
És toino? Ou és rico?

Pode ser designer. Numa empresa de de design não podes usar photoshop crackado

masterhard

És toino? Ou és rico?
tens nocao do que dizes?
o cs3 so compra quem trabalha, para poder compensar, e obvio que um puto de 14 nunca tem bolso para ele porque nem a porra do emprego tem ainda para o sustentar!
mas....podes usar um pirata, nao sei se gostas de ver o sol aos quadrados, mas eu nao!
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Materazzi23

És toino? Ou és rico?
Sim sei que podia sacar da net e cracká-lo bla bla bla é das coisas mais fáceis que há, mas um primo meu é designer e arranjou-mo a um preço bastante barato já com um infinitilhão de brushes e renders e etc... Não sou um pro mas desenrasco-me... Claro que toda a gente saca coisas da net mas assim saiu barato e não há problemas...

P.S.: não sou rico mas sei cuidar do dinheiro que tenho... Ou não quisesse eu ir para Gestão

Tuguix

É evidente que comprar o original é caro e para quem não seja profissional ou não trabalhe (e ganhe dinheiro) é ainda mais difícil.
Mas tens uma boa opção: o Photoshop cs3 Portable (não sei se já há o cs4 disponível)

Saudações,
Tuguix