[Debate] O que faz o abuso de esteróides! [NSFW]

Started by trmanco, August 26, 2008, 10:16:07 PM

Previous topic - Next topic

trmanco

De uma outra vez fiz um artigo onde dizia os efeitos positivos dos esteróides e também mencionei os efeitos negativos do mesmo. No outro post só vos mostrei imagens positivas deste tal "medicamento" ficando assim a parte feia de fora porque nessa altura não arranjei imagens negativas.

Um rapaz de 21 anos meteu-se nessa vida (esteróides+musculação) [A] que um dia chegou a uma clínica na Alemanha em Dusseldorf, com grande quantidade de acne no peito e nas costas. Ele tomava um tipo de esteróides onde um dos efeitos secundários eram o acne, e por fim também testículos reduzidos, e esperma danificado onde também que também era possuidor. O médico disse de imeditao para largar o esteróides e começar a tomar antibióticos. 2 meses depois o acne passou e os músculos desapareceram[C]. E também deixou marcas no peito para o resto da vida do homem.

[/align:09eabbbdfd]

Post anterior: http://www.webtuga.com/forum/quando-se-usa...ais-t23587.html

http://blog.wired.com/wiredscience/2008/08...ic-evidenc.html

kazix

OH MEU DEUS :shock:  :shock:  :shock:
EWWWWWWW!!! X(
Incrivel mesmo, tão novo e já a tomar esteroides... De facto os efeitos secundários negativos não sao mesmo nada agradaveis.. Imagino o arrependimento do rapaz neste momento :

Nasty

Fogo que cena a pele dele ficou toda danificada  :shock:
Para lhe acontecer isso ele devia tomar asteróides em grande quantidade talvez.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

fleep

Chama-se um "abre olhos"!

Ronnie Coleman e Jay Cutler (actuais estrelas do Mr.Olympia)

Acne, queda de cabelo, masculinização nas mulheres, problemas no fígado. São estes alguns dos efeitos secundários dos esteróides.
Só toma isso quem pensa que o mal só acontece ao outro.

Para quem não conhece o Gregg Valentino (o homem da foto acima), vejam a sua história:

Fala-se que 50Cent, Timbaland, Madonna e Mary J. Blige já usaram esteróides.
O Hulk Hogan admitiu usar esteróides.

QuoteOH MEU DEUS :shock:  :shock:  :shock:
EWWWWWWW!!! X(
Incrivel mesmo, tão novo e já a tomar esteroides... De facto os efeitos secundários negativos não sao mesmo nada agradaveis.. Imagino o arrependimento do rapaz neste momento :
Penso que não se trata de ser novo ou velho. A ânsia por ter o corpo que sempre se desejou é que resulta no uso de esteróides...simplesmente pq essas pessoas querem resultados rápidos.
Assina-mos

Tijs

Isto são casos extremos mesmo... Mas também só chegam a estes níveis quem não tem um mínimo de senso. Querem ter o corpo musculado o mais rápido possível... depois é que surgem os problemas..
JoãoCBarros

Byter

Incrivél! Vidas destruidas por causa dos Esteróides.
Byter O meu Blog

fleep

Assina-mos

rubenm

Recomendo verem todas as 5 partes of exploded arms no youtube!