[Gamer] Rapariga Fenónemo no Counter Strike

Started by Land3r, August 23, 2008, 06:57:50 PM

Previous topic - Next topic

Tijs

QuoteAssault rula
Apesar de não ser competitivo rofl.Pwna bué campar na cabeça dos hostages pá.
Esquecem-se é que há pessoal que joga CS pelo divertimento, supreendentemente

Eu jogo por diversão. Quero lá saber de PCWs e afins.

Isso és tu.Agora o resto da 1337ada toda do forum não é assim..É do tipo "LAWLALWL U PUB N00B FAIL."

Tu tambem és assim phopha

Sabes.. Jogadores de alta competição ftw... eu agora so jogo, e é com o southafrikanse, zombiemod... sv estrangeiro, assim cago no que eles dissem... nao andam la pseudo-leets a mandar bocas.. e olha que me divirto muito lá... mais do que em pcw\\'s e afins.. boring
JoãoCBarros

Biohazard

Eu sou assim?Eu nem clan tenho lol, não vou a mixes nem nada :
Só mesmo quando me pedem pa ringar é que jogo e mesmo assim é raro, porque eu digo que não grande parte das vezes..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Laf_angel

QuoteEu conheço-a do outro forum mas nunca joguei com ela, até gostava de fazer uma "mana a mana", mas como toda a gente critica que eu sou non-steam, sei que nao vai aceitar porque depois vem a cena dos cheates e essas tretas (coisa que eu nunca usei na minha vida), sei que deveria de ter steam ao tempo! Mas pronto, esse dinheirinho serve para outras coisas!
Ela foi criticada por ser rapariga (isso é normal) porque muios rapazes pensam que o CS é so coisa de macho, mas NAO! Existem muitas raparigas que jogam CS e acho muito bem! É um jogo como os outros e acho mal criticarem as raparigas, mas tambem há aquelas que se venhem armar a dizer que jogam bem e que depois so usam cheates.
Mas desculpa lá, eu tambem sou rapariga, uma viciada por cs e nao me vim para os foruns gabar que jogo bem ou que jogo mal... acho que isso so se vê na hora H, e nao com tipos de videos entre outras coisas. Eu tambem nao sou assim uma jogadora por aí alem, mas agora dizer que é a jogadora melhor do mundo........

se conseguires 1on1 com ela, eu emprest uma das minhas steams aqui (:

Rapaz, eu nao preciso disso, porque quem aqui no forum já me viu a jogar, sabe perfeitamente que nao uso cheates nem nada dessas tretas. Por isso, quem quiser acredita, quem nao quiser acreditar olha, nao posso fazer nada.. enfim

josejunior23

QuoteEu conheço-a do outro forum mas nunca joguei com ela, até gostava de fazer uma "mana a mana", mas como toda a gente critica que eu sou non-steam, sei que nao vai aceitar porque depois vem a cena dos cheates e essas tretas (coisa que eu nunca usei na minha vida), sei que deveria de ter steam ao tempo! Mas pronto, esse dinheirinho serve para outras coisas!
Ela foi criticada por ser rapariga (isso é normal) porque muios rapazes pensam que o CS é so coisa de macho, mas NAO! Existem muitas raparigas que jogam CS e acho muito bem! É um jogo como os outros e acho mal criticarem as raparigas, mas tambem há aquelas que se venhem armar a dizer que jogam bem e que depois so usam cheates.
Mas desculpa lá, eu tambem sou rapariga, uma viciada por cs e nao me vim para os foruns gabar que jogo bem ou que jogo mal... acho que isso so se vê na hora H, e nao com tipos de videos entre outras coisas. Eu tambem nao sou assim uma jogadora por aí alem, mas agora dizer que é a jogadora melhor do mundo........

se conseguires 1on1 com ela, eu emprest uma das minhas steams aqui (:

Rapaz, eu nao preciso disso, porque quem aqui no forum já me viu a jogar, sabe perfeitamente que nao uso cheates nem nada dessas tretas. Por isso, quem quiser acredita, quem nao quiser acreditar olha, nao posso fazer nada.. enfim  

Não disse que precisavas!!

mas queria ver essa miuda à jogar!!
como dissest que és ns, e o ppl ficava à xatear...
eu podia emprestar....

You\\'re Welcome.

owned ^^^^^^^^^^

Laf_angel

Numa boa.
Eu tambem quero ve-la a jogar! Se ela é assim tão boa jogadora, entao que mostre que o é! :roll:
Quando tiver o meu pc em condições, combina-se aí para dar uns tirinhos.  :boa:

.pEkeno

melhores do mundo nao sei... para jogar assim e porque está nos kick xD
[/align:c70bd4731c]

NeoX

QuoteAssault rula
Apesar de não ser competitivo rofl.Pwna bué campar na cabeça dos hostages pá.
Esquecem-se é que há pessoal que joga CS pelo divertimento, supreendentemente

Eu também jogo pó fun, mas assault omg... T acampam CT nem cheiram.

Biohazard

NeoX, carecup?
Digo e volto a repetir.Cabeça dos hostages ftw.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

josejunior23

QuoteNeoX, carecup?
Digo e volto a repetir.Cabeça dos hostages ftw.

lol!

ficas acampado em cima das cabeça dos hostages?
oMfG U\\'rEEEE NEwb!

xD

também fico!
mas dificil eu jogar esse mapa o.O

owned ^^^^^^^^^^

Biohazard

Fazer ace\\'s na cabeça dos hostages é que é ;P

Legend

QuoteGasta pouca balas e carrega logo

Eu também tenho esse vicio ;|
Já morri bués vezes à pala disso ;x

Precisamente o mesmo que eu. Irrito-me quando morro a carregar sem necessidade, mas simplesmente não me consigo desfazer do vício

GRANT

Se usarem só 30 balas e não comprarem mais... Perdem o vicio bastante rápido e aprendem também a poupar balas.

mjpq

É de barcelos e basta, grande jogadora...

hawkPT

eu sou de barcelos e aqui,há mais 2 assim

Shot at 2007-06-26

plx