[ESWC] Análise

Started by dav1dZ, August 21, 2008, 06:53:25 PM

Previous topic - Next topic

XsTeAl

QuoteBoas,, Eu penso que  participacao nos defs nao foi má na eswc 2008 reparem: Vs SK meterem 6 rounds tendo em conta q o map foi nuke (melhor map dos sk) e comecarem a T acabarem com 6 rounds n foi mau ... acredito q se tivessem comecado a ct e n tivessem perdido umas 2s rounds q perderam por idiotice... q chegassem as 9 10 maximo anyway nao se podia esperar muito mais de qualquer maneira nos defs o shouw demorou pa ai 25 mins pa perceber q tava live... nos sk spawn e walle pouco jogaram... mas bom resultado... vs wnv.. equipa de top desanimados com derrota anterior era de esperar embora se tivessem metido mais umas 3 rounds nao era mau... vs mob acho q os mob foram a revelacao do grupo nunca pensei que fossem meter 10 rounds aos SK muito menos ganhar aos wnv... e se ganharam aos wnv e meteram 10 rounds aos sk os defs nem jogaram mal contra eles penso msm q foi o melhor jogo deles. para mim os jogadores que merecem destaque sao: o axoN e o QUICK , shouw teve meio adromecido, weapon a sua aw n brilhou e coachi para mim enquanto ele n saltar fora dos defs eles n tem sucesso acho q precisam de um lider melhor...

espero que o cs tuga comece a melhorar porque em portugal temos muitos bons players nao temos e boas equipas...

CumpZ

o meu mor disse tudo, o coacjhi e que ta a revolucionar o cs ca em portugal, grande captain e grande lider.

Nao sabes do que falas... O aim nao é tudo... DEFS sem o coachi nao eram nada... NADA

SiL3nCe

./ ja agr o melhor mapa dos sk acho qe é o de train mas enfim.

nao percebo cm e  qos sk perderam para os mouseport tinham o jogo na mao :S omg

as X tenho saudades da team qe ganhou a CPL em 2005 .

AkiRo

deves pensar que os mousesports sao mais um clan que ali anda |:

Biohazard

Eu não percebo como é que os Ueb não entraram na ESWC :>
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

acosta353

ahahahah tinha de descambar XD  here we gooo!!!
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

antoniocalado-10

SiL3nCe

Quotedeves pensar que os mousesports sao mais um clan que ali anda |:

claro qe nao sao 1 eqipa de topo! mas o sk sao melhores :S so nao percebo como perderam o 3o no inferno mas enfim tinham tudo pa ganhar.

a team dos eStro é qe foi 1 supresa entao o Solo grand player

GG MYM

XsTeAl

eSTRO supresa???

meu amigo, lunatic hai de 2005? sao top10 em tods as competicoes onde vao.... desilucao foi os mTw

MaNeKaZ

QuoteeSTRO supresa???

meu amigo, lunatic hai de 2005? sao top10 em tods as competicoes onde vao.... desilucao foi os mTw

Desculpem a ignorancia onde andou o GeT_RiGhT e os eolithic?? e q as vezes trocam de nomes e eu fico todo baralhado....
ja agora o cogu era o btt*dos mibr?? ou nao foi a eswc??

AkiRo

ahahah eolithic era bom ainda existirem xd

SiL3nCe

QuoteeSTRO supresa???

Desculpem a ignorancia onde andou o GeT_RiGhT e os eolithic?? e q as vezes trocam de nomes e eu fico todo baralhado....
ja agora o cogu era o btt*dos mibr?? ou nao foi a eswc??

o get_right ach qe ta sem clan os eolithic nao sei! cogu btt i o resto foram po source. a nova team dos mibr nem passo da fase de grupos..

a vitoria dos estro sobre dos fnatic é qe foi 1 supresa para mim.

AkiRo

eSTRO = lunatic hai
lunatic hai = das minhas teams preferidas
fnatic = suckam bolas (jk)

btw.. eoLithic = rip
rip = nao existem sad face

XsTeAl

get_right tava num clan do jeagarn, se nao me engano, ou mudou a pouco tempo, ele e um jovem como o n0thing tem um futuro muito promissor.

MaNeKaZ

Quoteget_right tava num clan do jeagarn, se nao me engano, ou mudou a pouco tempo, ele e um jovem como o n0thing tem um futuro muito promissor.

Eu sei por isso mesmo e que me admirei de nao ter estado em nenhum clan na ESWC , onde andam os eolithic?

Biohazard

Quoteget_right tava num clan do jeagarn, se nao me engano, ou mudou a pouco tempo, ele e um jovem como o n0thing tem um futuro muito promissor.

Eu sei por isso mesmo e que me admirei de nao ter estado em nenhum clan na ESWC , onde andam os eolithic?

Quotebtw.. eoLithic = rip
rip = nao existem sad face

;x
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

dav1dZ

akiro fnatic suckam bolas, que ignorancia, eSTRO tiveram sorte, da proxima vez que chegarem a uma final de uma eswc bato palmas, até lá nao me convenco que jogam muito, foi sorte, tal como foi azar os mTw terem perdido contra fnatic, nao querendo tirar mérito aos fnatic porque jogaram muito. eSTRO=Solo,Bail e talvez hee, deixa um destes sair e vez os eSTRO a cairem lentamente, tal como aconteceu um pouco com MIBR cogu.

GeT_RiGht tá nos blank ou teamrosa ou uma cena assim, pelo menos tava.
the era of beguN

XsTeAl

dav1dz os eSTRO chegaram a final da cpl em 2005 em varias competicoes eles estao sempre na fase final......................

sHArP#

Quoteakiro fnatic suckam bolas, que ignorancia, eSTRO tiveram sorte, da proxima vez que chegarem a uma final de uma eswc bato palmas, até lá nao me convenco que jogam muito, foi sorte, tal como foi azar os mTw terem perdido contra fnatic, nao querendo tirar mérito aos fnatic porque jogaram muito. eSTRO=Solo,Bail e talvez hee, deixa um destes sair e vez os eSTRO a cairem lentamente, tal como aconteceu um pouco com MIBR cogu.

Vale a pena comentar esta ignorancia? (desculpem)

XsTeAl

Quoteakiro fnatic suckam bolas, que ignorancia, eSTRO tiveram sorte, da proxima vez que chegarem a uma final de uma eswc bato palmas, até lá nao me convenco que jogam muito, foi sorte, tal como foi azar os mTw terem perdido contra fnatic, nao querendo tirar mérito aos fnatic porque jogaram muito. eSTRO=Solo,Bail e talvez hee, deixa um destes sair e vez os eSTRO a cairem lentamente, tal como aconteceu um pouco com MIBR cogu.

Vale a pena comentar esta ignorancia? (desculpem)

eu ando um pouco atinado nesta seccao, mas o sharp tem razao.... opa custame

dav1dZ

epa simplesmente nao gosto do jogo deles, problemas? nao consigo acreditar por exemplo que sejam um Real Madrid do Cs ou uma cena assim, simplesmente acho que nesta ESWC tiveram sorte  e na CPL 2005 se forem a ver bem nem clans dificeis apanharam, se apanhassem por exemplo NiP ou 3D iam logo com o (censurado).
the era of beguN