[Distro]Qual escolher?

Started by music', July 15, 2008, 12:11:34 AM

Previous topic - Next topic

music'

Eu até experimentava mas não arranjo onde sacar (se souberes manda PM se faz favor xD).

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

trmanco

QuoteO CS está na lista de jogos suportados pelo Cedega. Experimenta. Pode ser que corra melhor.

Isso é pago...

O wine suporta steam -> http://appdb.winehq.org/objectManager.php?...on&iId=1554

o wine também suporta cs1.6 -> http://appdb.winehq.org/objectManager.php?...on&iId=6939

lycosman

QuoteO CS está na lista de jogos suportados pelo Cedega. Experimenta. Pode ser que corra melhor.

Isso é pago...

Não disse que não era....
Hooray for chainsaws :3

music'

trmanco o Wine suporta o CS e a Steam tudo bem mas estou com alguns problemas. 1Ã,º perco muitos fps\\'se se tiver a olhar para outra pessoa... diminui mais por cada pessoa no meu campo de visao (5 pessoas junto a mim = 30 fps)...

2Ã,º O CS só arranca quando lhe apetece... literalmente... (a steam arranca logo o CS é que não).

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

trmanco

Isso é pago...

Não disse que não era....

Mas o objectivo disto tudo é usar software livre

Quotetrmanco o Wine suporta o CS e a Steam tudo bem mas estou com alguns problemas. 1Ã,º perco muitos fps\\'se se tiver a olhar para outra pessoa... diminui mais por cada pessoa no meu campo de visao (5 pessoas junto a mim = 30 fps)...

2Ã,º O CS só arranca quando lhe apetece... literalmente... (a steam arranca logo o CS é que não).

http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-cs/685541/

Talvez drivers ...

music'

Drivers estão todas instaladas... eu vou experimentar sacar o Cedega (eu preferia software livre mas prefiro passar sem ele do que sem o CS) a ver se melhora.

Teotónio Ricardo

Podem usar o Cedega ou o CrossOver Games.

music'

Já estou a experimentar o Cedega... corre perfeitamente excepto que não tenho som... eu com o Wine só me queixo de o CS só abrir quando lhe apetece porque o FPS loss não me importa muito.

AkiRo

nao te importa muito ? devia crl.. eu se começo a jogar com 70 80 fps começo logo a chorar xD

music'

Pois eu no Linux só consigo jogar no máximo a 70... se me aparecerem muitos gajos desce mais 20-30... ou seja ando nos 40-50... mas epá já não é mau de todo... só queria é que o CS corresse sempre que o mando...