[2D]Logo

Started by MoHa, June 27, 2008, 09:34:17 PM

Previous topic - Next topic

MoHa

Fiz um logótipo para uma equipa de andebol de praia chamada "No Name Boys", sim eu sei é o nome da claque do benfica, mas a equipa não tem nada a ver com o benfica.
O logo e simples, nada de elaborado porque é para estampar nas camisolas e se punha efeitos tinha medo de nao ficar bem estampado.

Deixo o logo:
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

Fhavio

tipo se é para estampar assim está perfeito, épa de resto o logo não está mal agora vai do gosto de cada um
Fábio Rodrigues

Furt4d0

O logo até que acho bem construído, mas está muito monocromático...

scolpit

Desculpem dizer isso, mas isto sim é um verdadeiro logótipo. Se forem ver qualquer marca (carros, roupas, electrodomesticos, o que quiserem) tem como base um logotipo vectorial monocromatico. E depois sim, pode-se explorar esse logotipo e fazer o que se quiser com ele, por exemplo, por em 3D, com cores, efeitos ou seja o que for.

Se isto for a base, está muito bem conseguido... Agora falta a exploração
[/align:f0b9a27b5d]

crazii

está um bom logo! A unica coisa ke modificava era a entreletra do boys de modo a que acabasse no mesmo sitio mas tivesse um espaçamento maior entre o "B" e o "N" igual ao entre os dois "N\\'s"!

Furt4d0

QuoteDesculpem dizer isso, mas isto sim é um verdadeiro logótipo. Se forem ver qualquer marca (carros, roupas, electrodomesticos, o que quiserem) tem como base um logotipo vectorial monocromatico. E depois sim, pode-se explorar esse logotipo e fazer o que se quiser com ele, por exemplo, por em 3D, com cores, efeitos ou seja o que for.

Se isto for a base, está muito bem conseguido... Agora falta a exploração

Acho que o texto incial confirma que este trabalho não será base para outros... Ou pelo menos não seria essa a intenção

MoHa

Não tenho nenhuma intençao de desenvolver o trabalho ... o logo é mesmo só para estampar e mais nada. 8) Só foi feito para ser estampado porque os nomes das equipas de andebol de praia costumam mudar todos os verões, basicamente é um grupo de amigos que se juntam aos fim de semana para ir jogar para a praia, e todos os anos se mudam os elementos das equipas e o seu nome . :wink:
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .