[Combustíveis] Coimbra sem gasóleo

Started by KTachyon, June 11, 2008, 07:09:08 PM

Previous topic - Next topic

Caneco

FOGO! perdi ontem tanto tempo para meter gasolina e hoje resolveu-se... EIT!  :x

trmanco

QuoteOs transportadores suspenderam a paralisação de camiões, depois do acordo "possível" com o Governo, e dizem esperar a normalização de combustíveis e mercadorias em 24 horas.

LOL,

lycosman

QuoteFOGO! perdi ontem tanto tempo para meter gasolina e hoje resolveu-se... EIT!  :x

Já se sabe como é.
anyway, começem a andar a pé à mesma...
Hooray for chainsaws :3

Laf_angel

Bem, se isto nao parasse, iria ser bonito!
Mas ainda bem que parou, pois estas pessoas nao pensam nas consequencias que isto poderia gerar.

trmanco

QuoteBem, se isto nao parasse, iria ser bonito!
Mas ainda bem que parou, pois estas pessoas nao pensam nas consequencias que isto poderia gerar.

O objectivo disto era mesmo essas consequências ...

Laf_angel

E depois iam comer o que?
Isto tudo é por causa do Socrates por ter aumentado tudo e mais alguma coisa, depois claro, as pessoas têm de se revoltar! Com razao, mas so estavam a piorr as coisas.

tico

o Que vale e que po ano o Socrates ja vai  :block:

trmanco

Isto tudo é por causa do Socrates por ter aumentado tudo e mais alguma coisa, depois claro, as pessoas têm de se revoltar! Com razao, mas so estavam a piorr as coisas.

Os camionistas é que prepararam isto, por isso comida por algum tempo deviam de ter...

lycosman

Vi este cartoon no fórum IP e não resisti:

Ghetto_Smurf

ontem a minha aula de condução resumiu-se a procura de uma bomba para atestar o carro da escola de condução... aula sem sucesso  :x

Laf_angel

Os camionistas é que prepararam isto, por isso comida por algum tempo deviam de ter...

Sim, mas estou-me a referir a nos.. Agora os camionistas estavam bem.

lycosman

Vim agora do supermercado onde trabalho. Segundo o que me contaram, foi o caos total! Os stocks de conservas, leite, cereais e congelados ficaram em níveis que nunca se viu naquela loja. Nas receitas, fizeram mais do dobro que se faz numa véspera de Natal. Inclusivé, os funcionários iam à vez por gasóleo nos carros uns dos outros. Um pandemónio total!