[WIP] YouTuga ( PAT )

Started by Teotónio Ricardo, May 17, 2008, 10:06:15 PM

Previous topic - Next topic

agfrg

Nada que não se resolva com o http://www.explorerdestroyer.com/ e tens a opção de ganhar uns dolares mudando pessoas para o Firefox.

Google Cache no endereço, fazes o download da versão para joomla e tiras o js de lá. 3 opções para os users de IE:

1 - Barra no topo para download do firefox ( Adsense: $$ )
2 - Splash screen para download do firefox e opção de entrar com o IE ( Adsense: $$$$ )
3 - Splash screen para download do firefox sem opção de entrar com o IE ( Adsense: N/A )

Teotónio Ricardo

jsilas

Cenouras sempre na frente.

Vou downloadar e ver a cena!

anjo2

Bem, um erro que na minha opinião devias tirar é o uso de "TRUE", "FALSE", "0", dentro dos if\\'s

if(validaryoutube($urlvideo) == FALSE)Substituir por:if(!validaryoutube($urlvideo))

if(mysql_num_rows($sql) == \\'0\\')Substituir por:if(!mysql_num_rows($sql))

if(verificarmembroigual($_POST[\\'nick\\']) == TRUE)Substituir por:if(verificarmembroigual($_POST[\\'nick\\']))
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Teotónio Ricardo

Como foi a minha primeira vez a trabalhar com Funções, não percebi como verificar se o resultado desta era verdadeiro ao falso, por isso usei essa opção, mas agora que vejo, bem que me podia ter lembrado disso.

Obrigado.

trmanco

Muito fixe, já dei uma olhadela no código

crazii

edumicro

"cenouras", que tal fazeres upload para a box.net? É preferível, pois fica online mais tempo (já tenho certos ficheiros lá, à cerca de 2 anos, e ainda não foram eliminados).  

trmanco, tira-me essa sign,  :droll:

daqui a pouco enlouqueço e fico com "elas"... :verymad:

Cumps

Teotónio Ricardo

Adicionada a API do Twitter... agora sempre que alguem adicionar um video ou se registar no site, eu sou notificado por SMS... isn\\'t that so great?

Vai ser apresentada amanhã a minha PAT e espero meter algumas pessoas de boca aberta.

Aqui fica o Powerpoint para a apresentação feito hoje: http://www.slideshare.net/guestf24bb8/youtuga-495181

crazii

boa sorte =P
tens isso nalgum servidor para eu dar uma olhadela?

XsTeAl

Não sei se vais continuar com isto, mas há uma maneira mais facil de fazer o switch de pagina como tens no index, tens la muita linha de codigo que eu acho desnecessária, tens isto:

switch ($pagina) {

case "videos" :

if($idvideo == NULL) { include (\\'videos.php\\'); } else { include("video.php"); }

break;

case "home" :

include("home.php");

break;

case "categorias" :

include("categorias.php");

break;

case "comunidade" :

if($membro == NULL) { include (\\'comunidade.php\\'); } else { include("membro.php"); }

break;

case "pesquisa" :

include("pesquisa.php");

break;

case "registar" :

include("registar.php");

break;

case "entrar" :

include("entrar.php");

break;

case "sair" :

include("sair.php");

break;

case "conta" :

include("conta.php");

break;

case "confirmar" :

include("confirmar.php");

break;

case "ajuda" :

include("ajuda.php");

break;

case "apis" :

include("apis.php");

break;

default :

include("home.php");

break;

}

?>

que podias substituir por isto:

$pagina = $_GET[\\'pagina\\'];

if(!isset($pagina)) $pagina="home";

$invalide = array(\\'/\\',\\'//\\',\\':\\',\\'.\\');

$c = str_replace($invalide,\\' \\',$pagina);

if(!file_exists($pagina.".php")) $pagina = "home";

include($pagina.".php");

?>

revx

Encontrei outro erro, tens que fazer confirmação que o comentário não foi deixado em branco... lol
Carpe Ad Infinitum

Teotónio Ricardo

Yaps, o formulário de comentários não foi validado.

Para quem quiser continuar com o projecto, os videos e os comentarios tem um campo na tabela que permite saber se este esta activo ou nao.

Pode a partir daí criar um backend para activar ou não.

A PAT já foi apresentada e só posso dizer que correu lindamente.

Fica aqui o link do meu powerpoint da apresentação, não se assustem com o primeiro e o ultimo slide...

http://www.slideshare.net/guestf24bb8/youtuga-495181

crazii

nao acredito que puseste what the fuck no primeiro slide LOOOL

Pestanaa

LOL, táa porreiroo pá

nuno_nunes

Vamos deitar abaixo o youtube...

Teotónio Ricardo

Desenterra tópicos! lol

Já agora, acho que cheguei a alterar alguma coisa no YouTube, meti bordas redondas, actualizei o FLV Player para a nova versão e fiz outras alterações. Não sei se guardei isso, se encontrar depois faço upload.