<duvida>Pc lento com trackmania

Started by meias, May 06, 2008, 08:04:59 PM

Previous topic - Next topic

meias

Um amigo meu tem um portatil asus, o z96j, onde ele acabou de pôr 2 gb ram e um disco novo.
O problema é que ele não consegue jogar o novo trackmania. Mesmo com uma resolução e qualidade baixa, quando joga o jogo dá brakes pa carago.

Já actualizei tudo é que é drivers e não sei o que fazer mais.

O estranho é que outro colega meu com um portátil pior consegue jogar na boa.

Se alguém pudesse dar uma ajuda, agradecia.


Furt4d0

A gráfia é uma ATi x1600 dedicada?

tkdfilipe1

Não será o PING.. Desliga Emule.. Msn. Qual net usa?
tkD^

tico


MuStAnG

Trackmania e Placas ATI não combinam mesmo! Eu consigo ter mais FPS no PIII @ 1ghz com uma Geforce 4 TI4200 de 128MB a 1280x960x32 do que no PIV @ 3ghz com uma ATI Radeon 9200SE de 128MB... acreditem se quiser... mas é a pura das verdades  :?

blue9seed

Exprimenta ver drivers, além disso vê como está por ai a net, faz um bench com o utilitário do TM, isso cheira me a conflitos para ai entre os drivers e o jogo em si

insk

A mim nao e no trackmania. Eu em casa da minha prima tenho 1 gforce fx5200 d 128 mb e P IV e tenho brakes e lag inexplicaveis. Mesmo com as drives actuais e tudo no minimo na graph.
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

knife

QuoteA mim nao e no trackmania. Eu em casa da minha prima tenho 1 gforce fx5200 d 128 mb e P IV e tenho brakes e lag inexplicaveis. Mesmo com as drives actuais e tudo no minimo na graph.

daqui a pouco ate querem jogar com uma riva tnt... o que seja inferior á 5700 FX ja nao presta pra jogar nada decente.

insk

Lol. Eu tive ja nesta placa 100 fps e sem lag nenhum. Agora e que esta a ficar toda deficiente.. :|
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD