[Pedido] Design para novo site/forum

Started by johndays, April 30, 2008, 11:15:03 PM

Previous topic - Next topic

johndays

Alguém se disponibiliza?

Entre em contacto com joao7ias@hotmail.com

GRANT

Se pagares...

E convém dizeres o que queres para o pessoal saber

Caneco

QuoteSe pagares...

Desculpa a critica, mas sempre que aparece aqui um user a pedir algum trabalho a primeira coisa que perguntas é "QUANTO É QUE PAGAS, QUANTO PAGAS, QUANTO?!". Nem um bom dia, nem um bem-vindo...
Pensas que não pode haver por ai alguém que possa ou queria se oferecer a fazer esse tipo de trabalho? Sem levar nada, só com o intuito de estar a ajudar ou por pura diversão? Ou pensas que alguém que faça isso é meramente conas? Então é isso que pensas de mim, pois eu perdi muitas horinhas do meu tempo a fazer logotipos (o que nao me valeu de muito), smilies, banners, postais, etc... E ate hoje ainda não nenhuma recompensa disso. Talvez até tenhas razão mas posso dizer que durante algum tempo aprendi diversas coisas e partilhei os meus trabalhos, ganhei reputação e experiencia. Coisa que o dinheiro nao paga...

Mas prontos, isto foi apenas um achega para que os próximos posts não sejam tão directos nem que desmotivem logo o pessoal.

johndays

Estou como o Caneco diz , só se oferece quem quiser !

Obrigado  :wink:

sp3c

tenta fazer um post completo, explica lá em que consiste o site, o objectivo dele.... etc...

se descreveres bem o que queres tens mais hipóteses

edumicro

QuoteSe pagares...

Desculpa a critica, mas sempre que aparece aqui um user a pedir algum trabalho a primeira coisa que perguntas é "QUANTO É QUE PAGAS, QUANTO PAGAS, QUANTO?!". Nem um bom dia, nem um bem-vindo...
Pensas que não pode haver por ai alguém que possa ou queria se oferecer a fazer esse tipo de trabalho? Sem levar nada, só com o intuito de estar a ajudar ou por pura diversão? Ou pensas que alguém que faça isso é meramente conas? Então é isso que pensas de mim, pois eu perdi muitas horinhas do meu tempo a fazer logotipos (o que nao me valeu de muito), smilies, banners, postais, etc... E ate hoje ainda não nenhuma recompensa disso. Talvez até tenhas razão mas posso dizer que durante algum tempo aprendi diversas coisas e partilhei os meus trabalhos, ganhei reputação e experiencia. Coisa que o dinheiro nao paga...

Mas prontos, isto foi apenas um achega para que os próximos posts não sejam tão directos nem que desmotivem logo o pessoal.
150% Apoiado, não acrescento mais nada a este excelente post.

GRANT

QuoteSe pagares...

Ainda bem que opiniões são como cus...

Cada um tem o seu.

E tipo, eu não vou perder o meu tempo a fazer um forum/website de borla para alguém que nem conheço. Agora se TU tens bastante tempo livre e não tenhas amigos, trabalho ou aulas... Isso já é outra coisa.

Caneco

Então visto nesse teu ponto de vista como o rapaz também não falou de pagamentos e que pagava a quem fizesse, foste meter la o nariz por razão de que? para desmotivar? Se não é o que parece.

Infelizmente já tive mais tempo para andar a fazer dessas brincadeiras, hoje em dia é quase todos os dias a estudar para a univ...

GRANT

QuoteEntão visto nesse teu ponto de vista como o rapaz também não falou de pagamentos e que pagava a quem fizesse, foste meter la o nariz por razão de que? para desmotivar? Se não é o que parece.

Infelizmente já tive mais tempo para andar a fazer dessas brincadeiras, hoje em dia é quase todos os dias a estudar para a univ...

Então pelos vistos parece que tás na mesma situação...

E ele não disse que pagava mas também não pediu para ser de borla.

Caneco

QuoteEntão visto nesse teu ponto de vista como o rapaz também não falou de pagamentos e que pagava a quem fizesse, foste meter la o nariz por razão de que? para desmotivar? Se não é o que parece.

Então pelos vistos parece que tás na mesma situação...

E ele não disse que pagava mas também não pediu para ser de borla.

la isso e verdade... lol

scolpit

Quanto é que pagas? Só faço se for a pagar! Dinheiro, cheque, cartao de credito, mutlibanco, nao quero saber. Quero é dinheiro. :boa:
[/align:f0b9a27b5d]

johndays

Agradeço imenso a vossa ajuda !  X(

Pagar? Não ...

Só faz quem quer , quem não quer ajudar , felizmente existem muitos que ajudam sem levar um tostão!

edumicro

Chama-se boa vontade, coisa que até costumo ter, mas em certos dias como hoje, nem sequer tenho paciência^ncia para abrir o editor de imagens.  :boa:

scolpit

As vezes acontece o contrario!
Ja me aconteceu pedirem caso eu podesse por um logotipo em 3D, e eu aceitei porque até nem ia dar muito trabalho, nunca cheguei a ver o logo. Lol!
[/align:f0b9a27b5d]

Biohazard

johndays, mas tens de compreender, que uma template para um forum, ainda tem de levar coding etc..Dá um "bocado" de trabalho..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

dark_force

Bem eu agora ando nas andanças de design mas não sou assim nada de especial depende do que queres talvez possa fazer.

dark_force