Autor Tópico: [Compro] Rato Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 avariado  (Lida 1169 vezes)

Offline lycosman

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
[Compro] Rato Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 avariado
« em: Abril 22, 2008, 10:18:18 pm »
Boas.
Passa-se o seguinte: tenho um rato destes mas o sensor da roda de scroll morreu. Por isso se alguém tiver um destes ou um qualquer de desktop da Microsoft com scroll horizontal (acho que é igual) com o sensor de movimento avariado mas que a roda de scroll trabalhe e quiser vender por um preço simbólico (ou até oferecer se não o quiserem deitar para o lixo, pago os portes) eu compro. O que importa é que o sensor de scroll funcione e dê para substituir o do meu. É que o raio do rato é mesmo bom...

Post com a devida autorização da Administração.
Hooray for chainsaws :3

Offline blue9seed

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Abril 23, 2008, 12:07:21 am »
Boas.
Passa-se o seguinte: tenho um rato destes mas o sensor da roda de scroll morreu. Por isso se alguém tiver um destes ou um qualquer de desktop da Microsoft com scroll horizontal (acho que é igual) com o sensor de movimento avariado mas que a roda de scroll trabalhe e quiser vender por um preço simbólico (ou até oferecer se não o quiserem deitar para o lixo, pago os portes) eu compro. O que importa é que o sensor de scroll funcione e dê para substituir o do meu. É que o raio do rato é mesmo bom...

Não é preciso ser um scroll do mesmo tipo de rato, qualquer sensor desde que tenha a mesma ligação dá

Offline lycosman

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 23, 2008, 01:01:36 am »
Boas.

Não é preciso ser um scroll do mesmo tipo de rato, qualquer sensor desde que tenha a mesma ligação dá

Não é um sensor qualquer como os ratos normais. É um tipo de sensor óptico que detecta o movimento da roda através de um género de uma roda dentada que a roda tem.

O sesor é este:

É apenas uma coisa igual a esta que eu quero...
Hooray for chainsaws :3

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49