Autor Tópico: [Hora da verdade] é para ti...  (Lida 1096 vezes)

Offline louro

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.pt
[Hora da verdade] é para ti...
« em: Abril 06, 2008, 01:51:54 am »
quem não me curte que ouça bem o que vou dizer,


1º um user não deve tratar mal ninguêm;
2º isso por parte de um moderador é impensável;
3º um moderador andar a difamar-me e  a divulgar o meu hi5 no irc nem merece comentários.

Agora o que interessa, a pessoa em questão sabe bem de quem eu estou a falar e tem duas alternativas:

1º demite-se e problema acabado
2º ou então que junte a equipa contra mim.

Quero saber quem está contra mim e quais as razões. Quero isto sem censura de opinião e com respeito( será que consegues?)
PIM PAM PUM

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #1 em: Abril 06, 2008, 04:34:50 am »
Normalmente sou uma pessoa que para além de respeitar sempre as pessoas também não costumo pôr-me de um lado da discussão, A um administrador/moderador cabe a função de moderar aquilo que poderá se tornar numa grande discussão.

Agora quando há o abuso de autoridade por parte de um elemento da equipa Webtuga aí é para falar. Sim, o Webtuga tem uma secção dedicada a redes sociais. Sim, essa secção tem sido alvo de muitas críticas dada a poluição em todos os sentidos. Sim, é difícil perceber muitas vezes o que as pessoas escrevem. Mas temos que prestar muita atenção à idade destes utilizadores. Sim, são putos e pitas, que tem? Esperam que eles comecem a agir como adultos? Só vai àquela secção quem quer. Se fosse possível escolher que tópicos as pessoas não querem ver então era porreiro,

Outra coisa é a queixa comum: usar Windows. Não tenho problemas nenhuns em dizer que uso Windows. É verdade que tenho o Ubuntu instalado mas por vezes surge a necessidade de usar o sistema da Microsoft. Esperam que todas as pessoas usem linux? Estão mal habituados? São opções! Nunca se vai criticar um utlizador que tem dúvidas com o Ubuntu mas criticam quem tem dúvidas com o Windows. É essa a falta de respeito que existe aqui.

Eu pensava que este fórum era uma comunidade amiga e de entre-ajuda e não apunhaladas nas costas e difamações entre elementos da equipa Webtuga. De nota-se, de há um tempo para cá uma certa tensão entre a equipa Webtuga e isso vê-se em posts como o do foskasse ou este. Este assunto não é do estilo do deixa andar, este precisa ser discutido por TODOS os elementos da equipa Webtuga. A opinião de cada um interessa aqui.

Para além disso, estes assuntos são problemas de foro interno. Não são assuntos para levar para a restante comunidade webtuga. Eu não estou do lado de nenhum elemento. Estou do lado daquilo que é melhor para o Webtuga. E na minha opinião, penso que o louro devia continuar. As opiniões são sempre bem vindas, os ataques não. Se for necessário recorrer a medidas mais drásticas receio que isso possa pôr em causa em tudo o que o webtuga tem como objectivo ser.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #2 em: Abril 06, 2008, 10:07:03 am »
1-o titulo foi realmente sugestivo, tive que abrir pra ver o conteudo, caso contrario ia direitinho para  seccao de humor
2-1º um user não deve tratar mal ninguêm; correcto, mas uma pessoa perde a paciencia, nao gostei nada do que o amaru fez, mas as razoes da revolta dele sao mais que obvias
3-2º isso por parte de um moderador é impensável;juntemo-nos no irc para resolver o caso do foskasse
4-3º um moderador andar a difamar-me e a divulgar o meu hi5 no irc nem merece comentários. problema teu, tu e que meteste o link no post e esta disponivel a toda a gente qualquer um pega nele e faz o que quer, pensasses -.-\\'

1º demite-se e problema acabado
2º ou então que junte a equipa contra mim.

e que tal comecares a socializar minimamente? e que e a tanga do "faço e acontece" mas tu es um fantasma, ninguem te morde btw #webtugas @ ptnet
juntar o que?, lol, tas sozinho tas bem


perdi o interesse pelo webtuga, assim como os demais users que participavam, a imagem ta tao degradada que ja so e visto como o chiqueiro dos retardados do hi5, onde se juntam em alcateias e veem pra aqui foder esta merda toda e criar instabilidade a todos os niveis, tanto a nivel social como rebentar a perfomance do servidor

tenho um sonho pessoal meu que era de criar uma radio, e como e um projecto de verao aliciante, eu tambem iria incluir o webtuga no projecto,mas nem isso, nao merece

pediste seriedade, eu bati no fundo do que sou, eu culpo-te pela valente merda que o forum se tornou a tua custa
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Foskasse

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #3 em: Abril 06, 2008, 12:45:38 pm »
Eu já tinha falado com vcs os dois já sabem a minha opinião

Offline Riey

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.submundos.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #4 em: Abril 06, 2008, 01:24:58 pm »
estas são das coisas que se tem de resolver com calma...

Eu não tenho nada contra o Louro, e em relação ao link do hi5 no canal do irc eu tou de consciência tranquila, raramente vou lá nem sabia disso.... se o louro colocou o link num dos posts do webtuga como a masterhard disse a verdade é que o link ficou na posse de qualquer 1, isso é certo...

em relação a um user tratar mal outro user acho isso grave, um moderador a tratar mal um user ainda mais grave acho, acho que não estamos aqui para tratar mal os membros nem para os escorraçar... Lembrem-se, uma loja só continua aberta se tiver clientes a ir lá comprar os artigos, o mesmo se passa com os sites, o webtuga só continua vivo devido às visitas e membros que neste caso são os clientes, e não os vamos tratar mal nem os escorraçar, acho que quando vocês vão a um loja não são escorraçados...

Offline louro

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.pt
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #5 em: Abril 06, 2008, 01:56:07 pm »
Citar
1-o titulo foi realmente sugestivo, tive que abrir pra ver o conteudo, caso contrario ia direitinho para  seccao de humor
2-1º um user não deve tratar mal ninguêm; correcto, mas uma pessoa perde a paciencia, nao gostei nada do que o amaru fez, mas as razoes da revolta dele sao mais que obvias
3-2º isso por parte de um moderador é impensável;juntemo-nos no irc para resolver o caso do foskasse
4-3º um moderador andar a difamar-me e a divulgar o meu hi5 no irc nem merece comentários. problema teu, tu e que meteste o link no post e esta disponivel a toda a gente qualquer um pega nele e faz o que quer, pensasses -.-\\'

1º demite-se e problema acabado
2º ou então que junte a equipa contra mim.

e que tal comecares a socializar minimamente? e que e a tanga do "faço e acontece" mas tu es um fantasma, ninguem te morde btw #webtugas @ ptnet
juntar o que?, lol, tas sozinho tas bem


perdi o interesse pelo webtuga, assim como os demais users que participavam, a imagem ta tao degradada que ja so e visto como o chiqueiro dos retardados do hi5, onde se juntam em alcateias e veem pra aqui foder esta merd* toda e criar instabilidade a todos os niveis, tanto a nivel social como rebentar a perfomance do servidor

tenho um sonho pessoal meu que era de criar uma radio, e como e um projecto de verao aliciante, eu tambem iria incluir o webtuga no projecto,mas nem isso, nao merece

pediste seriedade, eu bati no fundo do que sou, eu culpo-te pela valente merd* que o forum se tornou a tua custa

Nao vou discutir ctg porque tenho mais o que fazer, não tens interesse nisto desaparece, poe-te a milhas. Eu nao te fiz mal nenhum para me atacares constantemente.

Não sou eu que passo a vida a maltratar as pessoas.

Adeus e fica bem
PIM PAM PUM

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #6 em: Abril 06, 2008, 02:02:23 pm »
Como é que querem que os users se portem bem quando são os mods que comeam o jogo da porrada? O fórum anda esquezito... Outra vez... E não estou a querer dizer que não consigo postar à primeira. Foi assim que o Webtuga descambou da ultima vez... Andem lá, conversem como gente grande...
Hooray for chainsaws :3


Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #7 em: Abril 06, 2008, 02:04:05 pm »
olha-te ao espelho e mete a mao na consciencia
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #8 em: Abril 06, 2008, 02:05:23 pm »
Citar
olha-te ao espelho e mete a mao na consciencia

Desculpa? :S
Hooray for chainsaws :3


Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #9 em: Abril 06, 2008, 02:12:27 pm »
Citar
Citar
olha-te ao espelho e mete a mao na consciencia

Desculpa? :S

eu e que peço desculpa era para o louro, o forum ta lento :x

ja agora:
http://www.webtuga.com/forum/redes-sociais-t22704.html

o topico criado por um user de hi5 que criou o mau estar geral no forum, esse user devia ser banido pela confusao que criou e despoletou outros desentendimentos, e acabou por o amaru ir ainda meter mais axas na fogueira
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #10 em: Abril 06, 2008, 02:15:30 pm »
Citar
Citar
Citar
olha-te ao espelho e mete a mao na consciencia

Desculpa? :S

eu e que peço desculpa era para o louro, o forum ta lento :x

ja agora:
http://www.webtuga.com/forum/redes-sociais-t22704.html

o topico criado por um user de hi5 que criou o mau estar geral no forum, esse user devia ser banido pela confusao que criou e despoletou outros desentendimentos, e acabou por o amaru ir ainda meter mais axas na fogueira

Ah bom, desculpa lá. Não ia tão longe, mas podia-se apagar o tópico e por uma explicação. Encarrego-me disse se for necessário.
Hooray for chainsaws :3


Offline louro

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.pt
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #11 em: Abril 06, 2008, 02:20:26 pm »
Citar
Citar
Citar
Citar
olha-te ao espelho e mete a mao na consciencia

Desculpa? :S

eu e que peço desculpa era para o louro, o forum ta lento :x

ja agora:
http://www.webtuga.com/forum/redes-sociais-t22704.html

o topico criado por um user de hi5 que criou o mau estar geral no forum, esse user devia ser banido pela confusao que criou e despoletou outros desentendimentos, e acabou por o amaru ir ainda meter mais axas na fogueira

Ah bom, desculpa lá. Não ia tão longe, mas podia-se apagar o tópico e por uma explicação. Encarrego-me disse se for necessário.

Não, não é nada para apagar. O topico está ali para todos verem até que as pessoas que agiram mal peçam desculpa e mudem as suas atitudes.

Em relação ao HI5 no fórum vai ficar resolvido quando sair quem não está bem. Uma já admitiu que não anda aqui a fazer nada.. Enfim, xutem...
PIM PAM PUM

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #12 em: Abril 06, 2008, 02:28:12 pm »
Citar
Citar
Citar
Citar
olha-te ao espelho e mete a mao na consciencia

Desculpa? :S

eu e que peço desculpa era para o louro, o forum ta lento :x

ja agora:
http://www.webtuga.com/forum/redes-sociais-t22704.html

o topico criado por um user de hi5 que criou o mau estar geral no forum, esse user devia ser banido pela confusao que criou e despoletou outros desentendimentos, e acabou por o amaru ir ainda meter mais axas na fogueira

Ah bom, desculpa lá. Não ia tão longe, mas podia-se apagar o tópico e por uma explicação. Encarrego-me disse se for necessário.

nao tem mal, deixa tar, e para ganharmos vergonha na cara com tamanha estupidez humana -.-\\'
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #13 em: Abril 06, 2008, 05:12:56 pm »
Aquilo que eu penso é que o utilizador que criou o tópico para debate acerca das redes sociais não o fez com o intuito de criar mal estar no fórum. Acho que algumas discussões não são deixadas em aberto porque alguém acha que a coisa já está destinada a dar para o torto. Já vi discussões mais acesas no fórum que nunca chegaram ao ponto de serem bloqueadas e não vejo razão para que as coisas se processem sempre desta forma só porque há uma opinião que alguém possa eventualmente não gostar.

É certo que há opiniões que causam conflitos aqui nas equipas de administração e de moderação, mas penso que não deveriam estar a afectar o relacionamento dos membros dessas equipas nem o normal funcionamento do fórum.

Não estamos aqui para censurar opiniões...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #14 em: Abril 06, 2008, 05:34:48 pm »
pediram-me para dar a opinião sobre este tópico, senão nem cá escrevia nada...

1 - o gajo que fez o tópico sobre rede sociais, lançou um debate e perguntou o que é que achavam disso, não fez nada com o intuito de criar mau estar... a coisa desenrolou-se mal porque começaram a gozar com ele só pelo facto de ele gostar o hi5

(ele chegou a enviar-me uma PM a pedir desculpa pelo resultado do tópico, e disse que ficou surpreendido pelo hi5 ser tão odiado por aqui)


2 - devem ter cuidado a responder aos posts... estamos a chegar ao cúmulo de precisar de alguem a moderar os moderadores... não era preciso chamar nomes ao rapaz so por ele dizer que usa hi5... sejam tolerantes... Foskasse sou sincero, ri-me bues com o que escreveste mas sempre pensei que tinhas confiança com o amaru para lhe chamar isso... agora assim, fodasse.... era previsível que ele não ia gostar...


3 - gozaram com o louro no IRC? não estava lá não faço ideia do que se passou... mas se é verdade, é uma falta de respeito...

3 - Masterhard se tens problemas com o louro ou com alguem no forum... resolve os problemas directamente com essa pessoa... ganhas o que em mandar bocas a ele na parte publica do forum? é degradante... resolvam as coisas como adultos

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #15 em: Abril 06, 2008, 06:06:20 pm »
nao e mandar bocas sp3c, ele nao passa de um perfil de hi5 pra mim, o que me faz odiar e o facto de um puto do mundo hi5 chega, insulta-nos, e o louro ainda bate palmas, afinal quem e o retardado?
como queres que eu reaja? eu tenho um odio a ele nem te passa...
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline louro

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.pt
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #16 em: Abril 06, 2008, 06:19:57 pm »
Citar
nao e mandar bocas sp3c, ele nao passa de um perfil de hi5 pra mim, o que me faz odiar e o facto de um puto do mundo hi5 chega, insulta-nos, e o louro ainda bate palmas, afinal quem e o retardado?
como queres que eu reaja? eu tenho um odio a ele nem te passa...

Eu não defendi ninguêm, só sei que os mods não devem tratar mal os users. VAi ser preciso por moderação nos moderadores? Era só o que faltava.
E tu masterhard não me podes ver e eu nem faço a miníma ideia da razão. A secção HI5 existe não só por minha causa mas sim porque o cenourinha aprovou. E eu aqui faço muito mais do que tu imaginas, dedico a merda do dia todo e custa um bocado pessoasn ignorantes como tu a chatear-me o juizo.

Já vi que não te demitiste e ficas já avisada que estou de olho em ti, mais UMA e podes dizer adeus.

O que tu devias fazer era o seguinte:
Não me podes ver mas ao menos não me estejas sempre a provocar;
paras de insultar os utilizadores aqui do fórum(isto já está a contar a partir de agora);
Para de andar a falar mal de mim porque nao me viste a mijar.


Espero que tenhas entendido,.

PS: Faço isto desta maneira mas acho que é a pior coisa que estou a fazer porque não se dá tantas oportunidades a uma pessoa tão mal educada e criança.
PIM PAM PUM

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #17 em: Abril 06, 2008, 06:30:29 pm »
pra comecar nao menciones sequer o meu nick sem antes veres as coisas, ou queres uns oculos?

primeiro vai dizer essa lengalenga ao foskasse ao amaru e ao teu amiguinho do etlsenz e depois vem ter comigo ao porto pra por os pontos nos i\\'s
tou de olho em ti...
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline louro

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.pt
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #18 em: Abril 06, 2008, 06:34:08 pm »
Citar
pra comecar nao menciones sequer o meu nick sem antes veres as coisas, ou queres uns oculos?

primeiro vai dizer essa lengalenga ao foskasse ao amaru e ao teu amiguinho do etlsenz e depois vem ter comigo ao porto pra por os pontos nos i\\'s
tou de olho em ti...

Acabou, eu não posso mencionar o teu nick e tu podes falar mal de mim e insultar-me. Faz-me um favor. Logout e desaparece.
PIM PAM PUM

Offline darkhipno

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.pt
[Hora da verdade] é para ti...
« Responder #19 em: Abril 06, 2008, 06:40:19 pm »
Va pessoal já chega...
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet![/url] - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49