[Duvida] nao sei oke seguir!

Started by CrossIron, July 12, 2007, 04:08:18 PM

Previous topic - Next topic

tiagotex

QuoteTécnico de Gestão de Equipamentos informáticos .. e muito dificil konheco muita gente nesse curso inclusive a minha irma e estao mais ke arrpendididos, das o funcionamneto de um computador...conversao de binarios pa decimal exadecimal octal... e bastante complikado, das circuitos electricos ou seja tem bastantes electronica.

Pensava que gestão informática era isso mesmo. Querias que o curso fosse como?

masterhard

QuoteTécnico de Gestão de Equipamentos informáticos .. e muito dificil konheco muita gente nesse curso inclusive a minha irma e estao mais ke arrpendididos, das o funcionamneto de um computador...conversao de binarios pa decimal exadecimal octal... e bastante complikado, das circuitos electricos ou seja tem bastantes electronica.

Pensava que gestão informática era isso mesmo. Querias que o curso fosse como?

e facil, na minha epoca, informatica era so mexer o basico de hardware e trabalhar imenso em software, com o mercado a ter falta de tecnicos que nem num ferro de soldar pegam porque teem medo de se queimarem, entao remodelaram os cursos para dar atencao a parte electronica dos computadores, e que nao existem tecnicos de informatica que tambem facam electronica orientada a informatica, e os que ha, sao mesmo muito poucos.
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture