Tem Site ou Blog ? Óptimo, então pode ganhar dinheiro online.
netAffiliation é uma plataforma de afiliação e de relação de parceria entre anunciantes e webmasters . Juntamente com o Adsense, está a tornar-se a minha principal fonte de rendimento. Com a colocação de anúncios nos meus blogs, e através dos cliques e registos nos mesmos, os meus rendimentos têm vindo a subir em flecha. O meu melhor parceiro no mercado de afiliados :
Netaffiliation !!
A
NetAffiliation ajuda-o a rentabilizar ao máximo os seus espaços publicitários !
Neste momento o rendimento obtido está a ultrapassar o Adsense, situando-se em algumas centenas de euros por mês (números respeitantes ao passado mês de Janeiro), o que vem a dar razão aos webmasters que usavam o Adsense no passado e que estão a procurar novas formas de obter rendimentos online.
Com a queda do dólar e com os mÃseros cêntimos pagos pelos cliques obtidos através dos anunciantes Adwords, o Adsense cada vez menos é a principal fonte de lucro, sendo ultrapassado por concorrentes que geram ganhos na net.
A
NetAffiliation utiliza uma plataforma idêntica ao Adsense. Para os que estão familiarizados com a plataforma para webmasters do Google, é muito fácil de implementar. O melhor de tudo, é que pode associar um ao outro e ter os dois no mesmo site ou blog.
Para quem dispôe de um ou vários sites / blogs a
NetAffiliation tem vantagens em relação ao Adsense. Ou seja, além de proporcionar ganhos mais elevados online, permite gerir melhor os anúncios nos nossos sites ou blogs.
Permite escolher quais os anúncios a aparecer ao contrário do Adsense que escolhe os anúncios, não nos deixando hipótese alguma na selecção dos mesmos. Isso permite-nos escolher quais os que rendem mais lucro e quais são os que nos fazem ganhar dinheiro online.
Porquê escolher a
NetAffiliation para ganhar dinheiro online ?
Eis alguns dos argumentos porque me tornei afiliado da
NetAfiliation:
- Remunerações atractivas: por impressão, por clique, por registro ou por venda.
- Campanhas, muitas vezes exclusivas, concebidas numa lógica de equilÃbrio e de parceria durável.
- Ferramentas inovadoras para optimizar a difusão e criar uma mais-valia para os seus internautas.
Ganhe dinheiro Online -
NetAffiliation Faça como a maior parte dos webmasters, seja inteligente, ganhe dinheiro online com a NetAfilliattion. Não deixe passar esta oportunidade. É daquele tipo de pessoa que só depois dos outros ganharem muito dinheiro é que se aventura ? Adira já !! Ganhar dinheiro online é com a
NetAffiliation ! Não deixe passar a oportunidade. Aproveite enquanto é novidade !! Depois não diga que não avisei ...
registem-se clikando
AQUI