[Where-to] comprar macbook

Started by kArPe!, March 03, 2008, 07:41:10 PM

Previous topic - Next topic

kArPe!

Estou a pensar comprar um macbook, ainda não sei exactamente qual, mas estou indeciso sobre onde é q o deverei comprar. A nova Apple Store tem a vantagem de ser a original, mas quanto a facilidades de pagamento será a melhor? Sou um estudante do 11Ã,º ano e parece-me que não tenho direito a desconto (só se aplica a universitários?). Existe algum forma de pagamento por prestações?

Tb estou a ponderar a fnac, nunca gostei muito do serviço mas têm um desconto de 6% se me inscrever no cartão fnac e várias facilidades de pagamento (prestações, etc)

Será que alguém me pode dar uma ajudinha?  

P.S.: Podem indicar outras lojas se preferirem

Scent

Tens agora os novos macbook que são grandes maquinas.. é uma questão de te entreteres a escolher.. =D
Na apple store também tens desconto.. Não precisas de ser estudante universitário logo ja tens 5% de desconto penso eu..
Quando à fnac não te metas a comprar apple la.. falo por mim que já la tive má experiência em querer comprar o IMAC e acabei por compra-lo na apple store..
Quanto a facilidade de pagamento na apple store não te sei dizer, é umas questão de ligares para la e tentares saber ou pesquisa la no site deles..

tens sempre a lojamac.com para comparares preços..

Abraço e boas compras

kArPe!

Quanto ao modelo deve ser o pro

Pelo que vi a apple store não tem facilidades de pagamento e o desconto de estudantes é 10%, enquanto que na fnac tenho 6%.

Na apple store têm isto:
QuoteAs seguintes entidades/sujeitos são elegíveis para comprar na Apple Store para o Ensino:
- um professor, orientador ou outro supervisor de estudantes num estabelecimento de ensino em Portugal;
- um estudante com mais de 18 anos, inclusive, com um cartão de estudante válido, inscrito ou aceite num estabelecimento de ensino em Portugal;
- um pai que compre em nome do filho, que se encontra inscrito ou tenha sido aceite num estabelecimento de ensino universitário em Portugal.

Fico sem saber se é preciso ou não ser universitário

O pessoal da fnac é um bocado ladrão, será que na lojamac.com têm algumas facilidades? O site parece estar down

blue9seed

QuoteQuanto ao modelo deve ser o pro

Pelo que vi a apple store não tem facilidades de pagamento e o desconto de estudantes é 10%, enquanto que na fnac tenho 6%.

Na apple store têm isto:
QuoteAs seguintes entidades/sujeitos são elegíveis para comprar na Apple Store para o Ensino:
- um professor, orientador ou outro supervisor de estudantes num estabelecimento de ensino em Portugal;
- um estudante com mais de 18 anos, inclusive, com um cartão de estudante válido, inscrito ou aceite num estabelecimento de ensino em Portugal;
- um pai que compre em nome do filho, que se encontra inscrito ou tenha sido aceite num estabelecimento de ensino universitário em Portugal.

O pessoal da fnac é um bocado ladrão, será que na lojamac.com têm algumas facilidades? O site parece estar down

Não é preciso seres universtitário, eu estou no ensino secundário e tive desconto no meu macbook, quando o comprei =)

bOLT

Na apple store têm isto:

Não é preciso seres universtitário, eu estou no ensino secundário e tive desconto no meu macbook, quando o comprei =)

como? fizeste isso por alguem que estava na universidade? é que se der dá-me grande jeitaço.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

kArPe!

Quotecomo? fizeste isso por alguem que estava na universidade? é que se der dá-me grande jeitaço.

Tenho a impressão que o site da apple store portuguesa foi simplesmente traduzido à letra e há certas coisas que não ficaram lá muito bem  :x

blue9seed

Na apple store têm isto:

como? fizeste isso por alguem que estava na universidade? é que se der dá-me grande jeitaço.

Não simplesmente comprei com o desconto de estudante, mandei um mail com a fotocopia do cartao de estudante da minha escola e siga...

scotty

Á vários descontos á o desconto e-U que é só para universitários lol. e Depois deve haver para outro tipo de estudantes, eu tive desconto de 8%...

Scent

Eu fui a apple no ensino, meti la a minha escola e a cidade.. e pronto comprei assim.. Aquilo faz logo o desconto.. descontou 65euros se não estou em erro.. Paguei e pronto.. Não me pediram nenhum papel nem nada.. nem mandei nada.. =D

Abraço e boas compras