Adobe photoshop

Started by Leandro07, February 28, 2008, 08:24:16 PM

Previous topic - Next topic

Leandro07

nao e\\' só para o hi5, trabalhos que tenho a fazer, montagens de fotografias.. isto porque me dizem que o photoshop e\\' um excelente programa.

que dizem?

Leandro07

gimp? que e\\' isso?

se puderem deem.me sites de programas para editar fotos e montagens.. do tipo do photoshop.

obrigado

kazix

Quotegimp? que e\\' isso?

se puderem deem.me sites de programas para editar fotos e montagens.. do tipo do photoshop.

obrigado

E o burro sou eu que te faço a papinha toda.. http://www.gimp.org/    ---> programa para editar fotos

nc19

preciso que alguem me diga qual a ferramenta que uso no fotoshop para cortar uam imagem ficando por eemplo so a pessoa que aparece e tudo o resto desaparecer
obrigado
aguardo resposta

southafrikanse

Quotepreciso que alguem me diga qual a ferramenta que uso no fotoshop para cortar uam imagem ficando por eemplo so a pessoa que aparece e tudo o resto desaparecer
obrigado
aguardo resposta

Crias uma nova layer (ou numa imagem com fundo transparente) e utilizas o "Magic Wand" para seleccionar apenas aquilo que queres. Depois copias para a layer/nova imagem.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Leandro07

tipo o adobe photoshop pede quanto de ram  para instalaçao no pc, ?

é que só tenho 512mb

liliianasilva

a sério pessoal deem "ouvidos" a quem vos tenta aconselhar pelo melhor..
photoshop não é fácil e se nem sequer sabem cortar, tarefa que é comum a (quase) todos os programas de edição de imagem para que^logo no photoshop?

vão ao baixaki e façam o download de outros como aqui disseram antes como o gimp etc... tem lá muitos..
um dia mais tarde experimentem photoshop mas só quando "estiverem mais dentro do assunto"

andr33

tenho o photoshop CS2 está numa pasta no ambiente de trabalho mas eu abro essa pasta e nao sei como é que eu inicio o programa em si

aparece muitas outras pastas dentro da pasta \\'\\'photoshop CS2\\'\\'

agora eu queria saber como é que eu inicio o programa

quando eu insalei o programa nao apareceu nada pa eu por o serial...

nao sei se me fço entender...

respondam o mais rapido possivel please.

liliianasilva

isso é estranho, até porque depois d instalares n costuma a aparecer em pastas...

desinstala noa dicionar e remover programas e tenta instalar de novo...
"faz novament o set up correr" ;D