sera possivel entrar noutro pc atraves do msn....

Started by pacman, September 29, 2006, 12:37:50 AM

Previous topic - Next topic

pacman

sera possivel entrar noutro pc atraves do msn ou outro programa qualquer??

Skorzen

Através do MSN não entras, com certeza. Só por assistência remota, e é preciso ter autorização da outra pessoa.

scotty

Quotesera possivel entrar noutro pc atraves do msn ou outro programa qualquer??

Se tas a tentar fazer esquece, tudo o que vás fazer não compensa os meses de estudos intensivos que ias ter de ter para teres tal capacidade e mesmo asim não sei se é possivel lol...
Caga nisso eu quando er amais novo tambem andava sempre a ver se conseguia e tal, mas tudo o que aprendes na net ou assim é tão basico que o mais bazaroco antivirus te bloqueia isso, (trojans lol).
Os programas que secalhar tas a falar ou assim são cenas bue batidas na net tipo, programas para controlares remotamente, mas tens sempre de enviar um trojan que te vá cavar umas permisões lol. E como é complicado isso, até porque nem toda a gente é estupida, porque o msn(antivirus) filtra isso, e qualquer calhau, quando mandares isso compactado não vai abrir ou então como é msm calhau não sabe abrir lol.  
Á outras maneiras com certeza que á, mas isso tens que ter conhecimentos aproundados dos protocolos e as falhas deles, por exemplo o meu pc para um gajo que entenda bem disso era facillimo de entrar lol, eu nem feixo as portas lol, (não tem nada de geito uns filmes e tal lol, nem fotos comprometedoras de pessoal nem nada (cd\\'s servem pra isso lol), dessas maneiras talvez alguem com muito mais conhecimentos tipo o kahotic ou o southafricananse (desculpem os erros) te podem esplicar melhor como funcionam lol.

Navyseal

Tens assistencia remota, é assim que ajeito pc\\'s de amigos, usa o Tightvnc.
Se é para cenas de "hackers" esquece para isso ha o google onde podes pesquisar muitas ferramentas feitas por script kiddies e andares a brincar e a infectar-te.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

KTachyon

Epah, se deres a alguém permissões para mexerem com o teu PC utilizando a assistência remota, ou kk outro sistema VNC-like, sem confirmares (ou sem saberes) o k ele está a fazer, podes querer que é bem possível que a pessoa que o faz pode muito bem \\'colocar\\' lá qualquer coisa que lhe dê as permissões para fazer muita coisa. Convém ficar a ver o k é feito e verificar se ele n instala nada que comprometa a segurança (normalmente inclui andar a desbloquear acessos de aplicações na firewall). No entanto, isto é a instalação de um serviço que permite a invasão pós-MSN.

Claro que tb funciona se conseguires que ele abra kk coisa que, eventualmente passe o AV e a Firewall (coisa k é um bocado difícil sem teres conhecimentos de programação ao nível - ou abaixo - destas protecções). Mais fácil é tu teres conhecimento de que a pessoa em questão não utiliza AV/anti-spyware, e que a firewall não protege uma das vias de informação (up/down), mas hj em dia...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

radikal-rider

Só por Assitência Remota, fora isso é invasão, logo é proibido falar disso no webtuga.

Gabry

QuoteTens assistencia remota, é assim que ajeito pc\\'s de amigos, usa o Tightvnc.
Se é para cenas de "hackers" esquece para isso ha o google onde podes pesquisar muitas ferramentas feitas por script kiddies e andares a brincar e a infectar-te.

Tightvnc como é que isso funciona +/-?
Californication...
:D

KTachyon

É um dos muitos programas de VNC. É o \\'pai\\' da assistência remota.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

radikal-rider

lool, é um programa de assistência remota como outro qualquer

Navyseal

o teu amigo instala um servidor, tu instalas o cliente, designam uma password em comum, ele diz-te o ip e entras facilmente no desktop dele. www.tightvnc.com

hawkPT

Shot at 2007-06-26

huntedbyafreak

Eu usava um programa chamado -----  Consegui entrar em alguns pc\\'s que tinham pastas a partilhar. Era um granda hacker eu! ;D

radikal-rider

Retirado o nome do programa que o huntedbyafreak meteu.
Voltam a falar de algo que não seija assistencia remota e o tópico é bloqueado, aqui não falamos de tecnicas de invasão.
E acreditem para invadir um pc é preciso muitos meses de estudo, e não é a postarem nos fóruns sobre isso que vão apreder algo de geito, quem sabe, não ensina, guarda para ele...

Navyseal

Meses de estudo? LOL
Google ferramentas script kiddie ou de crackers infectadas é o k n falta é so saber procurar, dps é arranjar a(s) vitimas perfeitas...

radikal-rider

QuoteMeses de estudo? LOL
Google ferramentas script kiddie ou de crackers infectadas é o k n falta é so saber procurar, dps é arranjar a(s) vitimas perfeitas...

Yap, chegar , invadir e pronto, hoje em dia, não a coisa mais fácil.

Amrod Palantír

Isto é engraçado o people aparece cá faz pergunta com hackar é que não é mais nada vê respostas negativas (manguetos) e bazam.

Apresenta-te Aqui

Mulheres

Lê as regras gerais do WebTuga
Insultos ou linguagem não adequada resultam em BAN!
[/align:3977af6472]

radikal-rider

Pronto, tudo o que tinha sido dito já foi, sobre a assistencia remota, vamos parar com o OFFTOPIC.

machado69

só te posso dizer uma coisa
não brinques aos hackers, que ainda te queimas
digo isto, porque quando andava no 12Ã,º saquei os testes todos de economia do servidor da escola, e um dia um sor caçou-me um teste, levou ao executivo, e como prenda tive uma expulsão da escola :|