[ajuda] escola

Started by Faboucas, February 12, 2008, 10:23:45 PM

Previous topic - Next topic

Faboucas

boas a todos!

bem é o seguinde, eu ando no 9Ã,º ano, e queria continuar na escola, fazendo o secundário, mas isto tá dificil de escolher o que quero... em principio vou entrar em ciências e tecnologia, queria  ser algo ligado á engenharia, só que gostava de saber as médias, as vantagens e desvantagens...
Mas tambem acho o curso de economia interessante, o que dá para seguir quando tiver de entrar na universidade?

CumpZ

MuStAnG

Como estão as tuas notas de momento no 9Ã,º ano?

Faboucas

QuoteComo estão as tuas notas de momento no 9Ã,º ano?

tirando a nega a francês estao boas, tirei 4 no ultimo teste de português, e 4 no exame de matematica (nao sei como... LOL )

cgoncalves

Podes sempre seguir o curso de engenharia informática de gestão, que engloba as duas variantes, engenharia e economia.

Faboucas

QuotePodes sempre seguir o curso de engenharia informática de gestão, que engloba as duas variantes, engenharia e economia.

para se seguir para isso é preciso entrar em ciencias e tecnologia nao é?
qual é a funçao desse curso?

PedroWieira

4 No Teste-Intermédio, eu nem estudei e tirei "Satisfaz +", e aquilo também parecia ser fácil, por isso no FINAL do ano vamos ter um quase igual, porque os gajos que fizeram este TESTE também são os que vão fazer os EXAMES, mas para o ano a escola vai ser melhor com QUADROS INTERACTIVOS, eu acho que vou reprovar so para experimentar os novos quadros...|LOL|, era so o que faltava reprovar, fogo, eu estou a pensar em seguir programação - "gestão e programação" acho que é assim, alguém me pode dizer quais as disciplinas que vou ter, a minha média é de 3, mas acho que neste período vou continuar com 3, por a brincadeira)...

Faboucas

Quote4 No Teste-Intermédio, eu nem estudei e tirei "Satisfaz +", e aquilo também parecia ser fácil, por isso no FINAL do ano vamos ter um quase igual, porque os gajos que fizeram este TESTE também são os que vão fazer os EXAMES, mas para o ano a escola vai ser melhor com QUADROS INTERACTIVOS, eu acho que vou reprovar so para experimentar os novos quadros...|LOL|, era so o que faltava reprovar, fogo, eu estou a pensar em seguir programação - "gestão e programação" acho que é assim, alguém me pode dizer quais as disciplinas que vou ter, a minha média é de 3, mas acho que neste período vou continuar com 3, por a brincadeira)...

eu estudei uma hora... LOL
era muito facil... mas nao contes que o exame do fim de ano seja igual...

sou_eu

QuotePodes sempre seguir o curso de engenharia informática de gestão, que engloba as duas variantes, engenharia e economia.

para se seguir para isso é preciso entrar em ciencias e tecnologia nao é?
qual é a funçao desse curso?

Não necessariamente. Para entrares pa informática de gestão também podes ir para o curso de Ciências socio-económicas, este também tem Matemática A. E com esta matemática entras onde quiseres (desde q a nota seja boa, como é obvio!)

Procura aqui. Os cursos estão distribuídos por áreas, pode ser que te ajude. (;

PedroWieira

O exame vai ser parecido, porque a equipa que faz este teste é a que vai fazer o exame, mas agora vamos ter mais geometria!