[Ajuda]Portateis E-Escolas

Started by LoNgO, February 12, 2008, 02:15:45 PM

Previous topic - Next topic

LoNgO

Boas preciso de uma ajudinha na escolha do portatil E-Escolas xD
Optei pela tmn devido a ser a que tem um maior leque de escolhas e agora precisava que me dessem opinião sobre que portatil escolher.
Os portateis são:

Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2330 1,60 GHZ
Memória 2GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
em Português

Portátil HP 530
Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2400 1,83 Ghz
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português

Portátil INSYS 6141SR
Monitor 14,1"
Memória 2GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
em Português
Apenas 2,1 Kg
Oferta de bluetooth e Webcam USB

Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515
Monitor 15,4"
Memória 2GB
Disco 160GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português

Estava mais inclinado para os portateis com 2gb de ram mas olhei para o hp e reparei que o processador era melhor precisava da vossa opinião.
De todos os portateis o que estou mais inclinado é o Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515

Ajudem-me

p0wd3r

Eu ia para o Toshiba. Toshiba tem bom material já por isso é que os preços deles sao caros, vais a qualquer site e vês os preços do toshiba em relação a outros portateis.

LoNgO

Sim mas preço não é sinónimo de qualidade :oops:  e pelo que vejo ai nas caracteriasticas é igual ao Fujitsu tirando o disco que é mais pequeno no toshiba :wink:
Mais opiniões sff

hawkPT

Shot at 2007-06-26

p0wd3r

QuoteSim mas preço não é sinónimo de qualidade :oops:  e pelo que vejo ai nas caracteriasticas é igual ao Fujitsu tirando o disco que é mais pequeno no toshiba :wink:
Mais opiniões sff

Eu sempre ouvi dizer que o barato sai caro...entre Fujitsu e Toshiba escolhia Toshiba sem pensar duas vezes. Conheço pessoal com Toshiba e diz que nao trocava por nada, o mal deles e serem caros porque tambem pagas mt a marca isso é verdade. Sinceramente penso que a Fujitsu não seja tão conceituada como a Toshiba pelo menos a nível de portáteis. Poucos são aqueles que na minha faculdade usam Fujitsu. Quanto ao disco é cagativo, existem discos externos tão baratos, whatever, faz como achares melhor.

tiagotex

Para mim o Portátil INSYS é o melhor

syndicate

Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515

Sem qualquer sombra de dúvida!
É o que tem melhor disco e ainda os 2Gb de RAM e o monitor é de 15.4.

blue9seed

Nenhum dos que aí está se realmente precisas de um portátil poupa uns trocos e opta por comprares um portátil como deve ser sem compromissos nenhuns de net... Sinceramente estas tretas do e-escolas para mim é para esquecer mesmo...
Só a minha opinião penso que mais vale esperar um pouco e comprar algo melhor

LoNgO

Epah o que está em causa não é se devo optar por este programa ou não o que está em causa é mesmo decidir que portatil devo escolher :X

hawkPT
O tamanho a mim não me importa o que me importa tanto pode ser grande como pequeno :oops:

p0wd3r
Sim nisso tens razão a qualidade tambem se paga e neste momento tenho um toshiba do meu pai que uso quando não estou no quarto para ter acesso wireless e não tenho razões de queixa talvez opte mesmo pelo toshiba :wink:

syndicate

QuoteNenhum dos que aí está se realmente precisas de um portátil poupa uns trocos e opta por comprares um portátil como deve ser sem compromissos nenhuns de net... Sinceramente estas tretas do e-escolas para mim é para esquecer mesmo...
Só a minha opinião penso que mais vale esperar um pouco e comprar algo melhor

Não é bem assim. Por 150 euros não arranjas nenhum portátil. Nem mesmo os mais fracos, que custam á volta dos 500 euros.

A Net é o pior, seres obrigado a tê-la durante um ano.  :?

tiagotex

vocês ainda continuam com a ideia que o portátil custa 150 euros, não sabem fazer contas...

blue9seed

Quotevocês ainda continuam com a ideia que o portátil custa 150 euros, não sabem fazer contas...

precisamente o ponto que eu queria destacar... façam as contas...

15*36= 540€ isto porque pagam 15€ de net todos os meses durante 3 anos.... E sim 150€ é muito bonito, para daqui a 1 ano o portátil se andar a arrastar, perfiro mil vezes poupar durante umas férias, arranjar um emprego em qualquer lado e comprar uma máquina ao meu gosto e nas condiçoes que eu quero

LoNgO

Isso a mim não me importa pois quem vai utilizar a internet vai ser o meu pai e não eu logo quem a paga é ele ;D
Por isso o portatil so me vai custar mesmo 150€ :wink:
Continuem a dar as vossas opiniões sff

DaEVa

http://pava.mybrute.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]http://pava.mybrute.com

cgoncalves

HP é o melhor que ai está, é o que tem melhor processador, disco não é problema sempre há os externos, e RAM podes sempre adicionar posteriormente.

Eu prefiro HP, é uma marca conceituada, pagas a marca e a qualidade da mesma como é óbvio, mas entre esses HP ou então o toshiba.

ElectriC^

Quotevocês ainda continuam com a ideia que o portátil custa 150 euros, não sabem fazer contas...

15*36= 540€ isto porque pagam 15€ de net todos os meses durante 3 anos.... E sim 150€ é muito bonito, para daqui a 1 ano o portátil se andar a arrastar, perfiro mil vezes poupar durante umas férias, arranjar um emprego em qualquer lado e comprar uma máquina ao meu gosto e nas condiçoes que eu quero

falas muito, mas quem tem escalão A, como eu, e só 5 euros durante 3 anos, isto quer disser que o portátil+placa+net(apesar de eu ter a clix, mas que se foda a net) custa me certa de 180 euros no final ...

e quase de graça para mim xD

P.S: Isto relativo ao 11Ã,º ano e 12Ã,ºano

-- http://eescola.net/ --
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

blue9seed

falas muito, mas quem tem escalão A, como eu, e só 5 euros durante 3 anos, isto quer disser que o portátil+placa+net(apesar de eu ter a clix, mas que se foda a net) custa me certa de 180 euros no final ...

e quase de graça para mim xD

P.S: Isto relativo ao 11Ã,º ano e 12Ã,ºano

-- http://eescola.net/ --

Falo muito porque as coisa que eu quero luto por elas e pago-as eu... tão simples quanto isso, se pagas 5€ de net parabens eu pago 35 do meu bolso sem ter de andar a lamuriar me como muitos por ai... Boa sorte com o portatil entao daqui a 3 anos quando deres por ela vais ter de o trocar -.-\\'

Riey

eu ando no 11Ã,º e só não compro o portatil para já porque não estou para pagar 2 mensalidades de net.... para quem tem um desktop para jogos e isso como eu, um portatil vai ser mesmo mais só para trabalhos, e qualquer um desses portáteis já serve....

15*36=540€.... por 540€ acho que não arranjas nenhum desses portateis, para não falar que estás a usar a net....

e já agora.....

há quem não pague 15€...

5*36=180€

0*36=0€

e já agora.... acho que dá para cancelar a net ao fim de um ano...

15*12= 180€ + 150€ = 330€ pelo portátil + o uso de net....

acho que estes portateis são uma excelente opção para quem precisa de um pc para trabalhos....

para não fugir ao tópico... eu ia para o Toshiba, e é para esse que vou se comprar....

www.submundos.com

ElectriC^

QuoteBoa sorte com o portatil entao daqui a 3 anos quando deres por ela vais ter de o trocar -.-\\'

LOOOL teem se de imediato e nao paxado 3 anos?????  ...    estou a referir ao 11Ã,º ano e 12Ã,º ano, como sou escalao A eu so pago pela net k vem com o portatil( ou seja 5 euros por mes durante 36 meses) , caso nao tivesse escalao, axo k nao compesaria ....
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

blue9seed

QuoteBoa sorte com o portatil entao daqui a 3 anos quando deres por ela vais ter de o trocar -.-\\'

LOOOL teem se de imediato e nao paxado 3 anos?????  ...    estou a referir ao 11Ã,º ano e 12Ã,º ano, como sou escalao A eu so pago pela net k vem com o portatil( ou seja 5 euros por mes durante 36 meses) , caso nao tivesse escalao, axo k nao compesaria ....

Tu  ÃƒÂ©s um bocado parvo não? Eu mencionei que daqui a 3 anos tens de trocar o portatil... Dahhh