Autor Tópico: Por favor, actualizem o adress book da sua Wii!  (Lida 2176 vezes)

Offline andreqms

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Por favor, actualizem o adress book da sua Wii!
« em: Fevereiro 09, 2008, 03:38:13 pm »
Olá! Eu adicionei todas as Wii\\'s do tópico dos Wii Numbers. Porém, a maioria não fez o mesmo. Há 5 meses, adicionei todos e, hoje, só 3 estão \\'ativos\\' (me adicionaram). Não sei se isso é um problema, mas se eu estiver certo, adicionem todos. Aparece alguma mensagem quando um Wii adiciona outro? Obrigado!

Obs.: Estou no navegador da Wii, e não tenho teclado USB. Por isso, estou todo enrolado. xD

Obs. 2: Sou do Brasil e estou tentando falar o Português de Portugal! xD

Obs. 3: Se alguém puder mudar o tópico dos Wii Numbers, troque \\'andreqms\\', na lista, por André, por favor! O meu Wii Number é 2484 4386 0994 1220!

Offline fleep

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
Por favor, actualizem o adress book da sua Wii!
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2008, 04:58:47 pm »
Na minha opinião , quando alguém adiciona outra pessoa na Wii, deve também avisar essa pessoa por PM. Eu não ia adivinhar que me tinhas adicionado  E também há gente que já não deve vir ao fórum há muito tempo e através da PM essas pessoas eram notificadas por e-mail.

Relativamente ao nome, não há grande diferença em mudar. Para ti não há nenhuma e para quem te adiciona, a única diferença é o nome que aparece na lista. Eu podia-te ter adicionado e no nome ter posto "LALALA" que não ia fazer diferença nenhuma. Eu pus andreqms, porque o nome que está lá na lista é o que identifica os utilizadores no fórum e não necessariamente na Wii. Se eu fosse por lá "André", ninguém ia saber que eras tu e assim nem te podiam avisar por PM. Se achares muito importante mudar, por mim não me custa nada.Só que depois acontece o que disse...ninguém sabe que aquele André é o andreqms.
Assina-mos

Offline andreqms

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Por favor, actualizem o adress book da sua Wii!
« Responder #2 em: Fevereiro 09, 2008, 07:05:39 pm »
Ah, valeu. Desculpe o encômodo... Eu pensei em enviar uma PM, mas como eu não tinha acesso ao PC na hora, eu criei este rópico pela Wii, mas vou fazer o que acabou de dizer. Obrigado. Não faz diferença mesmo o nome, é que eu acho melhor que me chamem pelo nome só isso, mas pode me chamar pelo nickname.. desculpe por qualquer coisaa...

Offline fleep

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
Por favor, actualizem o adress book da sua Wii!
« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2008, 02:09:45 am »
Citar
Ah, valeu. Desculpe o encômodo... Eu pensei em enviar uma PM, mas como eu não tinha acesso ao PC na hora, eu criei este rópico pela Wii, mas vou fazer o que acabou de dizer. Obrigado. Não faz diferença mesmo o nome, é que eu acho melhor que me chamem pelo nome só isso, mas pode me chamar pelo nickname.. desculpe por qualquer coisaa...  
Não há problema  também acredito que seja uma seca estar a enviar PM a todos...quem está no tópico do Friend Codes, acho que deve ir dando uma olhada nele de vez em quando.
Assina-mos

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49